Coordenação Prospecção Formação

LuigiSLB83

A longevidade do Sr. Aurélio Pereira no Sporting, é um exemplo que deveríamos seguir. Não se admite que tenhamos de começar do zero, quase todos os anos. Assim, não há formação para ninguém.

luis___alex

A SAIDA DE MARUTA FOI UMA PERDA ENORME PARA O BENFICA

pedroslb78

Como adepto, sócio e fervoroso apoiante da formação do clube, espero que esteja redondamente enganado. Acreditem que espero isso mais que tudo, porque o meu amor ao Benfica é maior que o respeito e simpatia que tenho pelos bons profissionais que partem.

Disseste tudo!!!

Mestredabola

Pelo que conheço e tenho vindo a observar também tenho a minha opinião em relação ao sr. maruta no entanto devemos  acreditar e apoiar quem fica no seu lugar.Por vezes é benefico no sentido que a pessoa ou pessoas que ao  tomarem o seu lugar ao sentirem que foi muito bom o trabalho dele devem crer fazer ainda melhor.

Vamos lutar e ajudar quem trabalha.
:clap1:

Tackle

É óptimo que a concorrência substime a nossa valia como estrutura. Penso que nós até devemos agradecer o facto de passar para a opinião pública a ideia de que estamos mais frágeis, mais fracos e menos capazes. Ao substimarem-nos retiram-nos a pressão de cima e, desta forma, trabalhamos como até aqui temos feito. Repito: a estrutura está a funcionar na plenitude nos nacionais. Ao desprezarem o nosso valor apenas nos fazem um favor. A malta agradece.

Tackle

Ninguém passa por cima de nós. Garanto.  :bandeiraslb:

amobenfica21

francisco

SevenStars

Number8

Post fantástico...só deixo uma sugestão...façam-se ouvir para que os 'bons' que ficaram não serem no futuro descartados como foi aquele que provavelmente é o melhor do país naquilo que faz...e acreditem que ficaram alguns muito bons...

lwiman

Pelo que estou a perceber ainda não há substituto para o Maruta!!!! com a época a decorrer.  :bah2:

tigerwoodss

Pode ser que em breve possa ser conhecido... Mas de qualquer maneira todos percebemos que nesta altura já deveria estar em actividade há mais de um mês.

Cumprimentos

Tackle

Citação de: tigerwoodss em 16 de Setembro de 2008, 01:44
Pode ser que em breve possa ser conhecido... Mas de qualquer maneira todos percebemos que nesta altura já deveria estar em actividade há mais de um mês.

Cumprimentos

Sem dúvida tiger. Mas não temos deixado nada ao acaso nos nacionais que são, por agora, o fundamental para atacar.