Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

AG

Red skin

moscavide

Sempre tive uma grande admiração pelo Veloso, um lateral que fazia os dois lados incansável o nosso capitão, ter um filho a jogar no sporting não me incomoda nada, agora dizer em pleno estádio da luz que quer que sporting ganhe o derby.
NÂO para mim morreu já arranquei os cromos dele das minhas cadernetas

MP_14

Quando é que ele disse isso?

moscavide

no lançamento do livro do malheiro

Arbuckle

Não estragues as cadernetas. Valem uma "pipa de massa".

Bleach

tambem desceu muito na minha consideração , e sempre o admirei , desde sempre...
há coisas que podia omitir...não precisa de dizer mais do que uma vez , como já disse , que sempre que o seu filho joga contra o benfica quer que ele ganhe...
podia calar se , não comentar , ou dizer que queria que o filho fosse o melhor do jogo mas que o benfica ganha se..já sei que alguns acham normal , mas eu não.

cernache1

Citação de: MP_14 em 11 de Abril de 2010, 19:25
Quando é que ele disse isso?

Esta creio que não é de agora mas de hà dois ou três anos, mesmo assim, imperdoàvel. O nosso eterno José Aguas deixou de falar ao filho Rui quando este foi para o porco.

maxi04

Eu até consigo perceber, o amor para com um filho, ultrapassa tudo.
Agora não consigo entender, o porquê de ele estar constantemente a dizê-lo e a justifica-lo.

moscavide

exacto até podia dizer que o gordo marcava um golo e fosse o melhor em campo, mas que o Benfica fosse o vencedor

helmar

Ele apenas disse o que qualquer pai diria.
Quem é mais importante para vocês, familia ou benfica?
Se tivessemos no lugar dele também o diriamos, ainda mais se o nosso filho tivesse sido dispensado (pelo menos é o que acho que aconteceu) do nosso clube porque diziam que era muito gordo.

Não façam tempestades num copo de água.

vrtds

ele nem merece esse topico...

ele fazia parte da lista concorrente do LFV... por isso agora deve andar com azia!
tinha grande consideração por ele, mas falar assim na casa que tanto lhe deu....

ppfinder

Já existe topico para o veloso nos Imortais !!!!!!!!!

Bleach

ou então pedir só que o filho fosse o melhor em campo ,  e nem falar no resultado...
ele foi nosso capitão....durante anos...tenho pena  de agir assim...faz me pensar mesmo sobre o seu benfiquismo....tal como o do silvino...