Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Corrosivo

Ruud

O Veloso disse que ia torcer para que o filho fizésse uma boa exibição, mas que desejava a vitória do Benfica.

Há que manter o respeito!

Corrosivo

Citação de: vrtds em 11 de Abril de 2010, 19:32
ele nem merece esse topico...

ele fazia parte da lista concorrente do LFV... por isso agora deve andar com azia!
tinha grande consideração por ele, mas falar assim na casa que tanto lhe deu....

Realmente estes Benfiquistas que tenham sequer ponderado fazer parte de uma lista concorrente à do LFV deviam ser todos corridos á pedrada do Estádio da Luz. Esse José Augusto deve pensar que fez alguma coisa para glorificar o nome do Benfica para que essa ideia lhe tenha passado pela cabeça. Quem é ele? Terá ganho algo pelo Benfica? Pensará ele que é alguém na história do Benfica? Ele que cresça.

O mesmo para esse Artur Correia e esse Mozer, era vergastá-los. Não são ninguém

cernache1

Grande capitão este homem. Agora fazer um teste Adn là do Karatekid de chuteiras cor-de-rosa que este não pode ser filho dele...

Corrosivo

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2010, 12:13
Grande capitão este homem. Agora fazer um teste Adn là do Karatekid de chuteiras cor-de-rosa que este não pode ser filho dele...

pelo menos quando comparo a imagem que eu tenho do Veloso enquanto jogador, a diferença é chocante. O Veloso tinha tudo menos ar de maricas

cernache1

Citação de: Corrosivo em 15 de Abril de 2010, 12:23

pelo menos quando comparo a imagem que eu tenho do Veloso enquanto jogador, a diferença é chocante. O Veloso tinha tudo menos ar de maricas

Confirmas as minhas dùvidas quanto à patrenidade...

Time Out

LOL

tens razão. É que não tem mesmo nada a haver. È passar do estilo "macho latino" para...para... nem sei o que é aquilo...

Time Out

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2010, 23:06
O Veloso disse que ia torcer para que o filho fizésse uma boa exibição, mas que desejava a vitória do Benfica.

Há que manter o respeito!

Não vi essa declaração. Mas ontem no "em linha" da BTV, descascaram no homem por supostamente ter dito que queria que o filho ganhasse ao Benfica.
POr mim nem tinha mal, porque pai é pai.
Mas agora fico mesmo satisfeito porque afinal disse o oposto.

Pedro Neto

Eu não o ouvi a dizer isso, li na tal entrevista de que falei.

Vitor84

Agora até pode torcer contra o glorioso, mas tudo o que ele fez pelo nosso clube enquanto jogador nunca será apagado.
Veloso será sempre para mim O Capitão.

.:VMPT:.

O Miguel Veloso é "maricas"?

Têm noção do ridículo?

Se calhar quem lhe chama isso não é metade do homem que ele é....

Pensava que ser Benfiquista era maior que essas faltas de respeito por outros seres humanos...

Corrosivo

Pronto, já vejo que claramente conheces melhor a masculinidade dele do que eu, por isso nem quero discutir mais

José Henriques

Há aqui uma confusão de conceitos!

O que é a vida intima do rapaz, é lá assunto dele, e ninguém pode garantir ou deixar de garantir que é isto ou aquilo, agora que é meio aborboletado no comportamento, e a falar, parece-me óbvio!

Costuma ter a ver com excesso de influência feminina na educação! Não faz dele gay, mas tende a gerar comentários marádos.

fudim flan

Citação de: José Henriques em 15 de Abril de 2010, 18:26
Há aqui uma confusão de conceitos!

O que é a vida intima do rapaz, é lá assunto dele, e ninguém pode garantir ou deixar de garantir que é isto ou aquilo, agora que é meio aborboletado no comportamento, e a falar, parece-me óbvio!

Costuma ter a ver com excesso de influência feminina na educação! Não faz dele gay, mas tende a gerar comentários marádos.
eu diria que o miguel veloso é muito macho,mesmo debaixo de outro macho...

Pedro Neto

Maricas ou não, andava com uma gaja altamente.