Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Red skin

Boa entrevista do Van Breukelen... um grande GRs q vinha com ela estudada! Pode ser q o Veloso seja vingado este ano!

Mishkin

Aqui a algum tempo estava a ver o Benfica-porto da supertaça, na RTPmemória, disputada em Paris.. Perdemos o jogo (0-1), mas a meio do jogo, estava a pensar com os meus botões "o Veloso está a ser o melhor do Benfica, de longe, não passa um...".
A meio da segunda parte, o arbitro anuncia a substituição, e o comentador diz que o Veloso diz o adeus aos relvados (eu fiquei parvo!), que era o ultimo jogo, e o Veloso logo nos microfones a confirmar,"pois as pernas não são as mesmas, e que já não dava para mais"...

Eu fiquei parvo a olhar para a TV, e pus-me a rir que nem um perdido...e pronto é isto.
Só demonstra a consistência e a regularidade da carreira do Veloso, O Grande Capitão.

ziabloO

SeN$hi

Parti-me todo com a entrevista do Van Breukelen ao i.... :2funny: :2funny:

E já que estamos........ VIVA O VELOSO.... :metal: :metal: :metal:

elpayaso10

pcssousa

Shoky

Bonito...também para este grande capitão. Que não merecia nada daquilo.

VodkaBoy

Acho que a direccao devia combinar os participantes na final de 88 para estarem presentes no Philips stadium na semana que vem. Com destaque para o Veloso pois claro.
Grande capitao.

Fake Blood

Meia Vingança já tá Capitão  :metal:

slbenfica_croft

O Sr. Veloso TA MAIS K PERDOADO.

Não é justo k se ponha em causa uma carreira magnifica, por causa de um único momento.

Foi um dia terrível aquele, mas nunca lhe fiquei com raiva nem guardei qualquer tipo de mágoa. O BENFICA k eu AMO fez-se de jogadores como Antonio Veloso. :bow2:

Nós precisamos é de mais VELOSOS.

Capitão esta tb foi para ti, mesmo sabendo k não querias vinganças...

Red skin

... ao menos n se acagaçou... pelo q me disseram, ninguém queria marcar aquele penalty!

Shoky

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2011, 10:33
... ao menos n se acagaçou... pelo q me disseram, ninguém queria marcar aquele penalty!

Verdade...os 5 batedores já tinham batido e bem...e os outros estavam lesionados ou tinham sido substituidos, como Diamantino, Rui Águas ou Magnusson...para nem falar do Chalana que não jogou.

O Silvino é que tinha de ter defendido pelo menos 1...alguns foram muito mal batidos.

VodkaBoy

Hoje vai ser para ti capitao!!!

Fake Blood

VINGANÇA COMPLETA.
PRA TI CAPITÃO  :metal:

Joga Bonito