Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

TigasSLB

Não sei se já foi aqui postado, vejam o post mais recente.

https://www.facebook.com/miguelveloso4

sazuke

Não leias as 5 páginas anteriores que não vale a pena ::bater::

sabujo

O Veloso já não é novo nestas andanças. Já no seu tempo enganava os comentadores fingindo ser o Paneira...

Hugocarvalhoslb

Depois de ler o que diz o veloso junior, mudei um bocado de opiniao

Mas tambem vir falar disto po facebook, e tambem que nao se esqueça que foi o pai que o levou onde ele chegou

vinho

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 03:45
Eu conheço quem tenha pais que são autênticas bestas e com quem essas pessoas não se falam de todo, e com motivos para isso.

Lá porque nós tivemos a sorte de ter "os melhores pais do mundo" ou pelo menos pessoas nas quais temos orgulho, não quer dizer que tenha acontecido a toda a gente.

concordo ctg red,eu se fosse rico ou se um dia for,o meu pai e a minha mãe tb não viam um cêntimo meu.
Agora só não entendo o miguel ganha tanto dinheiro,porra compra logo uma casa para mãe morar com a irmã e ajuda elas,e caso ele queira que cague no pai

Kal-El

Citação de: Nramos em 15 de Abril de 2013, 12:13
A mim parece-me apenas que não há inocentes nesta história.

E mais não digo, nem direi, sobre um assunto pessoal que não tem nenhuma relação com o Benfica.

Exacto,
e independentemente de como esta história veio cá para fora, continua a ser uma situação do foro pessoal dele e da sua família, é mto fácil se apontar o dedo e julgar alguém com base em palavras, seja o que for que se tenha passado não me cabe a mim fazer qualquer tipo de julgamento de uma história que envolve a sua vida pessoal.

jcnobre

Citação de: Hugocarvalhoslb em 15 de Abril de 2013, 14:20
Depois de ler o que diz o veloso junior, mudei um bocado de opiniao

Mas tambem vir falar disto po facebook, e tambem que nao se esqueça que foi o pai que o levou onde ele chegou

E então...

abraham

o q eu retiro disto tudo é q o miguel veloso não sabe escrever em português. q fdp de texto, não percebo como é q um gajo de 26 anos "escreve" assim.

de resto não sei nem me interessa o q se passou ou deixou de passar, são coisas para se resolverem em privado. não retira nada há história q o António Veloso teve no Benfica, e o miguel nada tem a ver com o nosso clube.

J_slb

O português do miguel veloso é top class, não percebo um crl do que o gajo diz.

rafa_slb

ri-me mais foi com o comentário que diz "não fosses gordo" :rir:

Shoky

Citação de: TioPatinhas em 15 de Abril de 2013, 12:06
O Miguel Veloso é uma vergonha nesta história toda. Um gajo que foi mamar 400 mil por mês na Ucrânia podia perfeitamente tratar desta história toda fora da praça pública. Dava um ou dois meses de ordenado à mãe e ainda que o pai seja mesmo um sacana, pagava ao pai pa se por na 5ª pata do cavalo, nem que fosse pelo facto de ter sido o pai que o ajudou a ter a carreira que tem hoje. E com isto, nao sujava o nome de ninguem, nem ficava com a imagem vergonhosa de um gajo que tem um ordenado astronomico e deixa a familia mais chegada descer a este ponto. É vergonhoso.

Isto.

Vir chorar para o facebook é patético.
Não estou a desculpar o Veloso de nada...mas o Miguel que fosse homenzinho para resolver tudo sem lavar roupa suja.

nmro

Citação de: sabujo em 15 de Abril de 2013, 13:54
O Veloso já não é novo nestas andanças. Já no seu tempo enganava os comentadores fingindo ser o Paneira...

:rir:

Shoky

brankinho_gaspar

O Veloso (filho) sabe escrever. Aquele texto foi escrito pelo telemóvel, onde é normal não se ter tanto cuidado com o português.

Nos outros posts da página dele escreve em português correcto.

Sobre o assunto, vou-me abster. É um assunto que me toca pessoalmente e apesar de não concordar com a lavagem de roupa pública, posso perceber muito bem aquilo que se passa com a família Veloso.

Respeito para o António que tem o direito de se defender e do Miguel que pode se sentir lesado. E agora cagar no assunto porque nada tem a ver com o fórum nem com o Benfica.

BC

António Veloso agora mesmo a responder ao filho:

"eu sempre asumi os meus erros como o filho fora do casamente que conheces-te e deixas-de lhe falar deverias medir as tuas palavras pois foi eu sempre que aguentei com as despesas de casa tanto que atua mae tinha e tem o dinheiro na caixa de onde recebe o ordenado no seu e so nome eu foi parvo de fato em ter o meu dinheiro nmo nome del atambem, e po isso mae retrirou alemdo que era previsto vos devolver que era 5000 teus 25000 da raquel mas foi para a vossa conta tua 10000 e da raquel 3800 mais os 25000 por isso foram 43000 que me tiraram entao isso e o que e ja que falas da tua mae pois se nao continuei no slb deve-se a ela e que eu saiba sempre vos acarinhei a minha maneira e de voces nao posso dizer o mesmo nunca recebi carinho vosso nem corage tives-te nunca de falar para saberes o que se passava so menssgem clar de cobardia eu assume e assumirei sempre o que faco pois sei que nao fiz tudo certo mas foi sempre com boas intencoes"