Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

pcssousa

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2013, 15:28
A mim parece me que estão bem uns p'os outros.

Que figurinhas que estão a fazer.
Podiam pensar era no resto da família.

Se fossem meus familiares eu sentia vergonha.

Verdade...lavar roupa suja no facebook...degredo.
A família Veloso, por causa de vários acontecimentos ocorridos ao longo dos anos já entrou no anedotário nacional... antes até do Miguel ter nascido...

lorenzzu

Citação de: Aka em 15 de Abril de 2013, 03:21
Meteste-o no Sporting, estavas à espera que ele fosse dar em quê?

Meteste-o no futebol e fizeste com que ele ganhasse os milhões que tem ganho, estavas à espera que ele fosse dar em quê?

Mr_RIBEIRO

Já escrevi atrás e repito, isto NÃO tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica

rui_89

Vamos respeitar o Imortal Veloso por favor!!
É isso que ele é aqui, um Imortal, uma glória! O que ele fez,faz ou deixa de fazer é lá com eles.
É para ser comentado no fórum da revista Vidas e não aqui.
(Isto na minha opinião, claro)

pcssousa

Citação de: rui_89 em 15 de Abril de 2013, 16:22
Vamos respeitar o Imortal Veloso por favor!!
É isso que ele é aqui, um Imortal, uma glória! O que ele fez,faz ou deixa de fazer é lá com eles.
É para ser comentado no fórum da revista Vidas e não aqui.
(Isto na minha opinião, claro)
Por mim de acordo.
António Veloso teve há uns anos um gesto feio e com a conivência do Benfica ou melhor, dos seus dirigentes. Ficaram muito mal na foto, mas foi um grande capitão e isso é que acaba por interessar para aqui.

Covenant

O Benfica tem ajudado o Chalana por exemplo... Não me chocava que ajudasse o Veloso.

Verdade ele sempre esteve do lado do filho, até quando jogava no Sporting dizia que torcia pelo filho em vez de torcer pelo Benfica. Doía muito cá dentro, mas no fundo consigo perceber...

O Miguel já muitas vezes revelou ser mimado, no Sporting, na Selecção... Mas enfim.

Rikurveojmal

Eu acho isto tudo foi encenado.
O tópico do Veloso tinha poucas páginas e então eles combinaram armar confusão para este tópico estar na moda...

Manpaz1904

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Abril de 2013, 17:02
O tópico do Veloso tinha poucas páginas e então eles combinaram armar confusão para este tópico estar na moda...
LOL

Dixi

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Abril de 2013, 17:02
Sim. Se calhar é tudo um plano para o António Veloso ser convidado a participar no Big Brother famosos da Tvi, com a Joana Duarte e a Carolina Salgado.

4ever Red Devil

Ontem os que diziam aqui que o Miguel era um fdp e isto sem razão nenhuma para tal hoje já metem a viola ao saco e criticam o "falar no Facebook"... ;D

Percebam que o que as pessoas são como jogadores futebol diz zero do seu carácter, e jogarem no Benfica ou no Sporting diz menos de zero.

De resto estou de acordo, é lavar roupa suja, não tem interesse nenhum para nós, não se fale mais do assunto.

Spartans

O Benfiquismo, por si só, não molda carácteres.

No caso do A. Veloso, isso percebeu-se muito bem quando apareceu como apoiante do Guerra Madeleno nas eleições de 2003.

The Eagle 10

"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !????".

Desconhecia isto mas ja vi que já comentaram mas não teço comentários sem saber quem tem a razão por enquanto.

Ramiro Lopes

Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 15:22
António Veloso agora mesmo a responder ao filho:

"eu sempre asumi os meus erros como o filho fora do casamente que conheces-te e deixas-de lhe falar deverias medir as tuas palavras pois foi eu sempre que aguentei com as despesas de casa tanto que atua mae tinha e tem o dinheiro na caixa de onde recebe o ordenado no seu e so nome eu foi parvo de fato em ter o meu dinheiro nmo nome del atambem, e po isso mae retrirou alemdo que era previsto vos devolver que era 5000 teus 25000 da raquel mas foi para a vossa conta tua 10000 e da raquel 3800 mais os 25000 por isso foram 43000 que me tiraram entao isso e o que e ja que falas da tua mae pois se nao continuei no slb deve-se a ela e que eu saiba sempre vos acarinhei a minha maneira e de voces nao posso dizer o mesmo nunca recebi carinho vosso nem corage tives-te nunca de falar para saberes o que se passava so menssgem clar de cobardia eu assume e assumirei sempre o que faco pois sei que nao fiz tudo certo mas foi sempre com boas intencoes"
Perdi o fôlego na 3ª linha.

Redneck

biumbs

Tanto dinheiro, mas nem isso serviu para umas aulas de português.