Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

piratas15


RicKurt

Não me fodam... Pai é pai crl. Todos cometemos erros e fazemos merdas na vida, e só assim é que se aprende. Agora desprezar um pai ou uma mãe, quando eles fizeram tudo por nós, escorraçá-los em praça pública, não se faz crl!

O Miguel esquece-se que daqui a 10 anos acaba a vida de riquinho e pode cair nas mesmas tentações do pai, sejam elas quais forem, nem me interessam para nada...

rui_89

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2013, 18:36
"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !????".

Desconhecia isto mas ja vi que já comentaram mas não teço comentários sem saber quem tem a razão por enquanto.

Por amor de Deus, ninguém de responsabilidade põe fim a isto neste fórum??
Isto agora deixou de ser um espaço Benfiquista para ser o espaço Cláudio Ramos??


costapequeno

sempre triste quando pai e filho se deixam de falar.

nao sei quem tem razao.

hotshot

Que estória mais infeliz.

Por mais razão queo Miguel Veloso possa ter, por isso no facebook para receber uns likes é deprimente. Em vez de tratar do assunto o mais discretamente possível vem expor a situação no facebook :bah2:

L3GEND

#440
Citação de: Dudek em 15 de Abril de 2013, 11:47
Quem deve ter vergonha sinceramente é o o nosso Veloso, que pelos vistos desde que deixou o futebol só tem feito merda na vida dele. Isto é absolutamente lamentável, se fosse uma pessoa íntegra e precisasse mesmo do dinheiro pedia ao filho..agora roubar o dinheiro que a miúda tinha na conta? E pelos vistos andou a xular a mulher nos últimos anos..

Isto não mexe nada com o senhor que figura neste tópico, está aqui por outros motivos, mas fica-se sempre algo desiludido.

Claro que o Miguel podia ter resolvido as coisas de forma privada, mas às tantas eram tantas as situações que já não dava para fechar mais os olhos, e a partir do momento que fosse para tribunal tentar resolver as coisas, sabia bem que a história acabaria por saber-se cá fora, e quis ele próprio dar a versão numa página pessoal dele, sem que as revistas inventem pontos de vista.

O Português com que escreve é que é de facto lamentável, até cheguei a duvidar da veracidade da página  :-X
Também é esse o meu ponto de vista.


RP89

Lavar roupa em praça pública, que pouca vergonha do caralho.

4ever Red Devil

Citação de: RicKurt em 16 de Abril de 2013, 09:44
Não me fodam... Pai é pai crl. Todos cometemos erros e fazemos merdas na vida, e só assim é que se aprende. Agora desprezar um pai ou uma mãe, quando eles fizeram tudo por nós, escorraçá-los em praça pública, não se faz crl!

O Miguel esquece-se que daqui a 10 anos acaba a vida de riquinho e pode cair nas mesmas tentações do pai, sejam elas quais forem, nem me interessam para nada...

Se o teu pai fosse uma besta contigo e batesse na tua mãe e ainda te vos pusesse fora de casa, por exemplo, continuavas a dizer "pai é pai"?

Cada caso é um caso.

Pai e mãe são pessoas que nos amam e dão tudo por nós e querem sempre o nosso bem. Não sabemos se esse é o caso na família Veloso.

Eddie_


sardao

Muito triste este episódio.

Covenant

Citação de: RP89 em 16 de Abril de 2013, 16:08
Lavar roupa em praça pública, que pouca vergonha do caralho.
Se forem porcas a se exporem no FB já gostas animal.

RP89

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2013, 22:41
Citação de: RP89 em 16 de Abril de 2013, 16:08
Lavar roupa em praça pública, que pouca vergonha do caralho.
Se forem porcas a se exporem no FB já gostas animal.
Normalíssimo. Não tenho culpa das gajas acharem que são modelos e tirem fotos com nudez artística ou a mostrar mais do que deviam.  :drool:

cavpacores

fechem este tópico por uns tempos...

T1n0_SLB

Que situação desagradavel!

elpayaso10

para mim será sempre o Capitao, bigodinho e a correr em bicos de pés, à esquerda ou à direita, sempre com igual dedicação o que se passa fora de campo pode acontecer a qualquer um. como pai o veloso falhou, mas nao foi agora, foi quando deixou que o merdas do filho fosse po ceportem e desrespeitasse o benfica com declarações infames.
deveria ter chicoteado o rapazola , que nunca séra metade do que o António foi, nunca terá um terceiro anel a louva lo..