Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

pcssousa

O Benfica não tem nada que dar dinheiro a ninguém, pode é arranjar-lhe um emprego ou sugeri-lo para um clube com o qual tenha ou queira estabelecer uma colaboração.

Tacuara1992

Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.

Endless

Se o Miguel quiser mudar do apelido Veloso para Mendes, talvez seja melhor, já que certamente não foi sua capacidade futebolística que o fez sair de Portugal. Por acaso Veloso, foi um mau pai em ter alimentado o sonho que Miguel dava jogador de futebol. Se não fosse seres Veloso, Miguel, muito dificilmente chegarias onde quer que fosses...mas isso já são outras histórias.

Endless

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:03
O Benfica não tem nada que dar dinheiro a ninguém, pode é arranjar-lhe um emprego ou sugeri-lo para um clube com o qual tenha ou queira estabelecer uma colaboração.

Dar dinheiro é a pior coisa que se pode fazer seja em que caso for.
E há muitas portas que o Clube, pela mão da direcção, pode abrir ao Veloso.

pcssousa

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?

elpayaso10

Primeiro o Benfica depois o resto! No Benfica sempre suou como poucos deu tudo foi um capitão à Benfica! Da vida cor de rosa nada quero saber não sei p que fez ao pipi do filho tal como não sei o que o filho lhe fez a ele! É do Benfica de gema... Ele tinha camarote ao lado do meu lugar à uns anos e sempre foi cortez e afável e sentia o Benfica

josantiago

O Benfica não o deve ajudar financeiramente, não somos uma santa casa. Contudo, poderia ajudar em ele conseguir ultrapassar algumas dificuldades.

L3GEND

O Miguel Veloso também demonstra ser uma bela merda.

Não tenho nada a ver com isso, nem sei quem tem razão ou não, mas por muitos erros que o Veloso possa ter feito, e por muito que o Miguel tenha razões para lhe ter "virado" as costas... pai é pai, familia é familia... não precisa de ser o melhor amigo dele, mas pelo minimo de decência, teria que o ajudar nesta situação.

Porque pode, e muito. Eu não conseguiria dormir descansado sabendo que o meu próprio pai, por muito que eu não gostasse dele, estava quase a passar fome, e eu a receber 300k na conta por mês.

Valkyve

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12

Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

HoMiCiDaL

o Benfica não tem nada a ver com a vida familiar do Veloso.

se foi um simbolo do clube e sempre deu tudo em campo pelo clube, o Benfica tem o dever de zelar para que ele não passe por dificuldades, nem que tenha sido o maior fdp possivel para a sua familia.

agora dar empregos por caridade isso já não concordo, porque eu quero um clube onde todos os funcionarios podem ser responsabilizados, independentemente de serem velhas glorias ou não.

Bailey

é de muita estupidez estar a confundir assuntos pessoais sobre a família Veloso, com o seu papel no Benfica, e porque é que o Veloso deveria ser apoiado. E quando se diz apoiado não é entregar uma pensão. É sim reconhecer o valor e o contributo para o Benfica que um atleta como o Veloso teve, e que muito justamente, tem a pequena homenagem que este fórum lhe pode dar, que é po-lo na secção ao lado de figuras como o Coluna, o Humberto ou o Toni

Dizer que ele não merece ajuda porque se portou mal com os filhos ou a mulher (eu nao sei da história, nem pouco me interessa), é a roçar a imbecilidade. E denunciem-me a vontade, porque alguns é que se colocam nesse papel. Ao Benfica não interessa os assuntos de revista cor de rosa. Interessa sim cuidar dos grandes atletas que muito deram pelo Benfica, e ter sempre a porta aberta, quando um deles passa por momentos de dificuldade. Já disse hoje a tarde, o Benfica NAO E uma empresa.O Benfica é um clube desportivo.

pcssousa

Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12

Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.

Partouze

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar

JDiogo20

Estive a ver a reportagem e é impossível ficar indiferente ...

Shoky

538 jogos oficiais.

Está na hora do Benfica ter memória.