Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Far(away)

Fosse eu presidente do Benfica e este tipo de coisas nunca aconteceriam. O Benfica tem o direito de salvaguardar aqueles que engradeceram o nome da instituição. A vida pessoal do Veloso é outra história. O que compete ao clube é assegurar que ele possa ser enquadrado na sociedade de alguma forma. E isso pode-se fazer de múltiplas maneiras. Nem seria preciso dar-lhe um cargo qualquer no clube.

BC

O "Benfica" o "Benfica" o "Benfica". Foda-se deixem masé de meter o nome do BENFICA ao barulho. Uma coisa é o Presidente Luís Filipe Vieira ou o ser humano Luís Filipe Vieira, outra coisa é O BENFICA. Muita gente, não deve saber o que isso é...

Zlatan

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2014, 00:01
538 jogos oficiais.

Está na hora do Benfica ter memória.

Capitão durante 8 anos. 7 Campeonatos. 6 Taças de Portugal.

Utópico nos dias de hoje.

Pedro_ElMago_10

Vi a reportagem e fiquei com pena do Veloso, o Benfica devia fazer qualquer coisa por ele.

Shoky

Há tanta merda na Benfica TV que não acrescenta nada. E merda espaçosa.
Eu falo por mim...passo bem uma hora a ouvir o Senhor Veloso falar, o senhor Toni, o senhor José Augusto...

Até pode ser só a falarem dos tempos deles...:)

pcssousa

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2014, 23:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar
Se o Miguel escreveu de facto isso no facebook e ainda não se arrependeu de o ter feito parece-me ser uma pessoa de muito baixa qualidade.
Lamento que António Veloso tenha um filho assim.

Far(away)

Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2014, 00:10
Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2014, 23:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar
Se o Miguel escreveu de facto isso no facebook e ainda não se arrependeu de o ter feito parece-me ser uma pessoa de muito baixa qualidade.
Lamento que António Veloso tenha um filho assim.

Se tinha algo a dizer, que o dissesse cara a cara.

Simples. Esta juventude de hoje em dia é forte a bater teclas, mas pouco dada a enfrentar as situações de frente.

Far(away)

O Miguel Veloso que olhe para o seu irmão que cresceu sem o pai e que mesmo assim o perdoou, estando o Veloso pai na pior fase da sua vida. No dia em que o meu pai passar por dificuldades e eu nada fazer para o ajudar, não importa as desavenças que tenha tido com ele, será o dia em que já não estarei a fazer nada neste mundo.

HoMiCiDaL

porque crl é que vocês têm sempre à força de tentar encontrar um mau da fita, quando provavelmente nem conhecemos 10% do que se passou?

nem que tenha sido o pior pai do Mundo ou que seja o filho que é um grande ingrato e mau carácter, qualquer dos casos não faz do Antonio Veloso menos lenda do Benfica.

pcssousa

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2014, 00:12
Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2014, 00:10
Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2014, 23:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar
Se o Miguel escreveu de facto isso no facebook e ainda não se arrependeu de o ter feito parece-me ser uma pessoa de muito baixa qualidade.
Lamento que António Veloso tenha um filho assim.

Se tinha algo a dizer, que o dissesse cara a cara.

Simples. Esta juventude de hoje em dia é forte a bater teclas, mas pouco dada a enfrentar as situações de frente.
Só desejo, do fundo do coração, que o Miguel nnca passe por algo semelhante.
É que já vi desbaratarem fortunas de 100 M e terem que andar a vender os anéis de campeão da NBA para sobreviver, portanto nunca se sabe.

Valkyve

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o própio Miguel e dizer isso, e não vi o pai a negá-lo. Eu não tou a por o Benfica ao barulho, nem a dizer que não deveria dar emprego ao Veloso, nada disso.

Agora tarem a criticar o Miguel por não ajudar o pai... ele não passa fome...
Eu gostava de vos ver na situação dele, ajudar um pai que roubou + de 20mil euros à vossa irmã mais nova...

Nuno_SLB

#536
O Veloso andou a fazer campanha contra o Vieira, já não me lembro por quem...
Deve ser por isso que não lhe arranjam qq coisa no clube.

ratm1904

Citação de: Valkyve em 23 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o própio Miguel e dizer isso, e não vi o pai a negá-lo. Eu não tou a por o Benfica ao barulho, nem a dizer que não deveria dar emprego ao Veloso, nada disso.

Agora tarem a criticar o Miguel por não ajudar o pai... ele não passa fome...
Eu gostava de vos ver na situação dele, ajudar um pai que roubou + de 20mil euros à vossa irmã mais nova...

Pois, mas não fosse o pai que tem o Miguel nunca seria jogador de futebol na vida...
Mas issso são assuntos que não nos dizem respeito.
Terei sempre o maior respeito pelo Sr. António Veloso que trabalhou para ter uma vida respeitável e infelizmente não tem. Um jogador que foi capitão do Benfica durante 8 anos e jogou mais de 15 épocas, penso que  deveria ser util ao Benfica. Mas o Benfica não tem o dever de o ajudar financeiramente, mas há outras formas de o fazer..

pcssousa

Citação de: Valkyve em 23 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o própio Miguel e dizer isso, e não vi o pai a negá-lo. Eu não tou a por o Benfica ao barulho, nem a dizer que não deveria dar emprego ao Veloso, nada disso.

Agora tarem a criticar o Miguel por não ajudar o pai... ele não passa fome...
Eu gostava de vos ver na situação dele, ajudar um pai que roubou + de 20mil euros à vossa irmã mais nova...
António Veloso só disse que se o Miguel tinha algo a dizer que lho dissesse. Ou seja, foi homem, Miguel é que foi um cobarde que escreveu trampa no facebook, ainda por cima com um português vergonhoso.
Não quis lavar roups em público e fez bem e o filho já tem idade para ter juízo.
Se está tão preocupado com o futuro da irmã ceda-lhe um ou dois dias de salário e assim já lhe repõe a conta. Isso sim, era de homem.

Endless

O Miguel (Veloso) é o verdadeiro caso de "dar-se nozes a quem não tem dentes", mas como muitos já disseram aqui o que se passa e passou dentro da casa Veloso não nos diz respeito nem influencia a imagem que Veloso deixou no Clube e é por essa imagem que o Clube deva ajudar Veloso.