Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Valkyve

Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2014, 00:25
Citação de: Valkyve em 23 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o própio Miguel e dizer isso, e não vi o pai a negá-lo. Eu não tou a por o Benfica ao barulho, nem a dizer que não deveria dar emprego ao Veloso, nada disso.

Agora tarem a criticar o Miguel por não ajudar o pai... ele não passa fome...
Eu gostava de vos ver na situação dele, ajudar um pai que roubou + de 20mil euros à vossa irmã mais nova...
António Veloso só disse que se o Miguel tinha algo a dizer que lho dissesse. Ou seja, foi homem, Miguel é que foi um cobarde que escreveu trampa no facebook, ainda por cima com um português vergonhoso.
Não quis lavar roups em público e fez bem e o filho já tem idade para ter juízo.
Se está tão preocupado com o futuro da irmã ceda-lhe um ou dois dias de salário e assim já lhe repõe a conta. Isso sim, era de homem.
Em relação ao ele vir lavar roupa suja para o face partilho da tua opinião.

Endless

Citação de: Valkyve em 23 de Janeiro de 2014, 00:32
Em relação ao ele vir lavar roupa suja para o face partilho da tua opinião.

A questão é que não é primeira vez que o faz. Fugiu de uma conversa séria entre pai e filho, para escolher um lado e preferir lançar-se ao pai dele via comunicação social...

SLBCARLOS

Se o Veloso realmente esta em dificuldades,  o Benfica devia-lhe dar trabalho.
Seja como Treinador ou adjunto na formação, scouting,  comentador da Benfica TV etc. etc... 

Dar dinheiro sem fazer nada, também não estou de acordo, ja que o Veloso tem lugar no Benfica como disse antes.

Dealer 88

É uma vergonha para o Benfica "permitir" um capitão como o Veloso, que sempre deu tudo pelo clube e que mesmo nesta fase difícil da sua vida continua a respirar benfiquismo, estar a viver à base de caridade.

É verdade que o Benfica "não lhe deve nada!" como eu já li por aqui, nem ele pediu nada ou se mostrou ingrato, bem pelo contrário, mas estamos a falar de António Veloso, um dos homens que vestiu por mais vezes o manto sagrado, se nós não cuidarmos dos nossos e da nossa história, então quem o fará?!

A grandeza do Benfica assenta sobretudo na sua mística, e essa mística foi criada à custa de jogadores como o Veloso, por isso não podemos continuar a assobiar para o lado, Veloso é Benfica e o Benfica é com certeza melhor graças ao António Veloso.

P.S.: Dava um excelente comentador de futebol ou um bom treinador (principal ou adjunto) nas camadas jovens.

SLB-1904

Quando se fala em ajudar, basicamente seria dar trabalho no Benfica, ele é treinador, sabe falar, etc..... O que falta é vontade em dar trabalho no nosso clube, mas dinheiro para pedros guerras existe sempre. Benfica é Veloso e não muitos que lá andam a mamar.

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Manpaz1904

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o António que confirmou.

pjmatos

Grande jogador e um grande capitão

melo7

Acho que tem lugar na estrutura do Benfica. Não um lugar de grande responsabilidade. Para mim, todos os miudos da formação deviam conviver diariamente com as grandes lendas do Benfica. Pessoas como Veloso, Toni, Chalana, Sheu são ideias para mostrar o que realmente é e significa o Benfica. Claro que também poderia dar uma mãozinha como comentador na Btv. Ter um Rogério Matias a comentar quando há Velosos que o poderiam fazer... Enfim..

Manpaz1904

Supostamente, participará no novo programa do Futre, na CMTV.
Ele pelo Benfica, Fernando Mendes pelo Sporting, Jorge Amaral pelo porto.

desinstala

*Crow*

O Benfica tem falta de referências na estrutura. Fodasse, e deixam o Veloso passar?

sergio19azb

Triste história de vida. Nunca pensei que um jogador como o Veloso estivesse a passar por tantas dificuldades, sem familia, sem um futuro. Independentemente das borradas que tenha feito, custa-me a aceitar que um filho seja capaz de virar as costas a um pai, ainda para mais quando este lhe podia dar 2% do seu ordenado mensal, que seria o suficiente para lhe dar uma vida digna.

Quanto ao Benfica, nós não somos a santa casa da misericórdia mas parece-me que o António Veloso tem conhecimento e experiencia suficiente para poder dar algo ao clube. Nem que seja um ordenado minimo, um cargo de pouca importância, um simples olheiro...

O Benfica precisa de união e de todas as referencias do passado que ainda possam desenvolver um papel ao serviço do clube!

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 01:48
Supostamente, participará no novo programa do Futre, na CMTV.
Ele pelo Benfica, Fernando Mendes pelo Sporting, Jorge Amaral pelo porto.

Este Amaral?

Na época passada andava pela BenficaTV...como comentador.

Manpaz1904