Dito

Defesa, (1962-01-18 - 2020-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1986-1988), 81 jogos (4020 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nenad25

Grande porco. Estás bem a comentar na Porco TV, meu grande cabrao.

darkwolf

devíamos criar uma secção para porcos como ele

Joaquim Ferreira Bogalho

Concordo com a criação de uma categoria à parte, para jogadores e outros ex-funcionários que, somente, lograram sujar a camisola do Benfica quando a vestiram ou o nome do Benfica quando actuaram em nome do Clube...é que, por exemplo, ver Dito ao lado de um dos melhores jogadores estrangeiros da História do Benfica (Matic) agonia-me um pouco.

redevil88

Morreu Dito 😭 Descansa em paz

Pancho Lopes 67

Vi a noticia agora e fiquei chocado, deve ter sido doença certamente, descansa em paz Dito...

Trezeguet

não gostei da postura dele para connosco, mas coitado

Descanse em paz

Manpaz1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Vi a noticia agora e fiquei chocado, deve ter sido doença certamente, descansa em paz Dito...
Ataque cardíaco

RIP

RGouveia.SLB

Jamal

Benfiquista_

Porque apagaram os comentários a lamentar apenas a sua morte?

areal

Benfiquista_

Já que apagaram o meu comentário  que nada tinha de mal, mais uma vez repito, fiquei em choque.

Que Descanse em Paz.

IloveSLB2014

Nota de pesar

O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu pesar pelo falecimento do seu antigo atleta Eduardo Mendez (Dito), endereçando as mais sentidas condolências à sua família, amigos e ao Gil Vicente.
Para sempre ficará na nossa memória a qualidade de um defesa-central de referência que em duas épocas (1986-1988) conquistou um título de Campeão Nacional e uma Taça de Portugal pelo nosso clube.

Tiago1982

Gostei muito dele como central.

Titular da equipa que chegou à final da Taça dos Campeões Europeus em 88 com o Toni.

Por isso, tenho-lhe respeito.

O resto, é o resto e agora já não interessa nada.

Que descanse em paz.

paixaoslb

Ataque súbito