Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

melo7

Está uma bola o porco! O que eu me ri com aquele cabelo e com o do puto que veio do leiria! Parecia uma gaja :2funny: :2funny: :2funny:

Foka

Citação de: melo7 em 16 de Junho de 2010, 19:30
Está uma bola o porco! O que eu me ri com aquele cabelo e com o do puto que veio do leiria! Parecia uma gaja :2funny: :2funny: :2funny:
loool eu ainda nao vi, mas tenho de ver... o homem ha 2 anos ja era pote quando ainda jogava o minimo, imagino agora...

Manel dos Anzois

Citação de: d.blow em 16 de Junho de 2010, 17:47
Este maniche é tão filho da puta e tão mentiroso. A assumir-se como lagarto desde pequeno. Então se é lagarto desde pequeno que faz com o nome do nosso goleador? Cabrão! Seja homem e tire essa nome. É tão ridículo como eu sendo Benfiquista, usar o nome de Liedson.

Penso que sempre foi conhecida a sua costeleta lagarta... os colegas e amigos é que lhe colocaram esse cognome na altura em que ele jogava nas nossas camadas jovens e exibia uma farta cabeleira loura à semelhança do nosso saudoso avançado dinamarquês.

Manel dos Anzois

#213
 
2010-06-16 18:24h

http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-iol/sporting-maniche-evaldo-andre-santos-apresentacao-maisfutebol/1170543-5280.html

Maniche apresentado: «Sou o sócio oito mil e pouco»
 
Maniche ficou com os holofotes na apresentação dos três primeiros reforços do Sporting para 2010/11. Evaldo e André Santos ficaram, assim, um pouco na sombra do internacional português, que já jogou no Benfica e no F.C. Porto, e que revelou torcer pelo clube desde sempre.   

«É um sonho jogar no Sporting, apesar de nas opiniões ser velho para jogar futebol em Portugal, com 32 anos. Nas outras ligas vejo jogadores com mais de 30 anos a ganhar a Liga dos Campeões», disse Maniche na conferência de imprensa.
O médio admitiu que esta foi a «negociação mais fácil» da sua vida. «Bastou um telefonema do director desportivo, um grande amigo, a quem agradeço. Bastou ele perguntar se queria jogar no Sporting e eu disse, evidentemente, que sim. Era uma oportunidade única de representar o meu clube», contou o jogador.

Fora de Portugal desde a época 2005/06, Maniche vê agora o seu desejo cumprido. «É um sonho meu, do meu pai, um sonho que tenho desde pequeno. Às vezes ouvimos dizer 'sou do Sporting desde pequenino', mas eu sou o sócio oito mil e pouco e espero triunfar e dar alegrias aos adeptos», continuou Maniche, que já passou também pelo Dínamo Moscovo, Chelsea, At. Madrid, Inter e Colónia, antes de ingressar nos leões.

O médio revelou também que já teve oportunidade de falar com o treinador Paulo Sérgio: «Tem a ambição de ganhar neste grande clube. A sensação foi óptima, transmitiu muita confiança, está com muita vontade de trabalhar.»
De resto, Maniche sublinha que «é óbvio que o objectivo é ser campeão já neste ano», porque sempre foi «habituado a jogar para ganhar».

MB_caniggia


goncaloteixeira

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2010, 16:15
O Sporting para o ano vai ser ainda mais castiço...

o sporting é mau demais. Agora todos as pessoas q forem sportinguistas e que estejam no fim de carreira, vêm para o clube.

Foka

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Junho de 2010, 22:02
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2010, 16:15
O Sporting para o ano vai ser ainda mais castiço...

o sporting é mau demais. Agora todos as pessoas q forem sportinguistas e que estejam no fim de carreira, vêm para o clube.
e os que nao forem sportinguistas, passam a se-lo lol

daviduarte

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Junho de 2010, 20:09
De resto, Maniche sublinha que «é óbvio que o objectivo é ser campeão já neste ano», porque sempre foi «habituado a jogar para ganhar».
Maniche, o Ricardo Araújo Pereira do Sporting  :dance:

Partizan

Que fulano mais anormal. Sempre detestei este gajo, já quando jogava no Benfica não gostava dele.
Está bem entregue.

Mercurio_10

Obviamente esta entrada nos lagartos representa a saída do Miguel Veloso.

O balneário e o estádio não conseguem suportar tantas toneladas em simultâneo.

JNF

O problema nem é a idade, o Rui Costa regressou com 34 salvo erro, o problema é a indisciplina, e deste modo só falta contratar o Miguel para completar o ramalhete.

Freire

Mais um cancro na wc.

P∑T∑7

Oportunidade única de se vir reformar para Portugal!

LOL

Aloutre

Sporting, ridículo xD Milan potuguês, mas sem talento xD

fred_cardozo7

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2010, 00:58
Sporting, ridículo xD Milan potuguês, mas sem talento xD
x2