Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Cob92


gizmo

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2022, 15:38
Citação de: samarras em 17 de Março de 2022, 12:59
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Março de 2022, 12:55
O Pedro Sousa não quer "ataques" a jogadores para o presidente da FPF não estar a ouvir queixas dos presidentes, acho que seja algo perfeitamente razoável. Também concordo que o que o Maniche disse do Meite é o que o pessoal vê e pensa.
Mas dizer que o Meite não teve impacto positivo neste último jogo é mesmo viver num ódio de estimação.

Claro que é.
O Maniche convenceu-se que um 8 para ser bom tem de ser como ele, que corria muito, e encetou uma perseguição ao Meité (como já criticou n vezes o Weigl, mas sem o rebaixar como aqui).
Quem é que depois daquele jogo está ali a massacar um jogador durante 15 minutos, enervado e a rebater tudo o que os colegas de painel diziam, quando o moço até entrou bem?
Quem é que, naquele momento do golo, se preocupou em atentar no festejo do Meité, para ver se correu muito ou pouco?!!

Isto foi só uma perseguição doentia e sem jeito nenhum, de um ressabiado que não consegue dizer nada de positivo do Benfica, sem meter um "mas" a seguir.
Cura-te, Maniche!

O que o Maniche queria, era que o Taarabt fizesse o jogo todo, a abrir brechas por todo lado ao ataque do Ajax. Entrou o Meite, fodeu logo o esquema. Por isso é que ele estava todo ressabiado.

Iron Mask

Única surpresa em relação a tudo isto é o Maniche ainda ter uma farta cabeleira.

Lost_88


rpcbslb

Li algures que a mulher do Maniche, que a língua dela rodava o plantel todo do Porto com ele a ver.. 😯 Deve ser por isso que ele tem muita fúria. Neste episódio estiveram ambos mal. Têm razão ambos e pecaram os dois.

Pancho Lopes 67

#815
Citação de: rpcbslb em 18 de Março de 2022, 02:37
Li algures que a mulher do Maniche, que a língua dela rodava o plantel todo do Porto com ele a ver.. 😯 Deve ser por isso que ele tem muita fúria. Neste episódio estiveram ambos mal. Têm razão ambos e pecaram os dois.

lol What??? Tas a falar a sério ou a gozar? Eu ouvi isso de uma ex-glória do Benfica, não tinha era parte dele a ver...

rpcbslb

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Março de 2022, 04:01
Citação de: rpcbslb em 18 de Março de 2022, 02:37
Li algures que a mulher do Maniche, que a língua dela rodava o plantel todo do Porto com ele a ver.. 😯 Deve ser por isso que ele tem muita fúria. Neste episódio estiveram ambos mal. Têm razão ambos e pecaram os dois.

lol What??? Tas a falar a sério ou a gozar? Eu ouvi isso de uma ex-glória do Benfica, não tinha era parte dele a ver...
Estou a falar asério.. Se é verdade ou mentira não sei. Mas nesta vida já vi um pouco de tudo.

Hugo Silva

Citação de: rpcbslb em 18 de Março de 2022, 04:13
Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Março de 2022, 04:01
Citação de: rpcbslb em 18 de Março de 2022, 02:37
Li algures que a mulher do Maniche, que a língua dela rodava o plantel todo do Porto com ele a ver.. 😯 Deve ser por isso que ele tem muita fúria. Neste episódio estiveram ambos mal. Têm razão ambos e pecaram os dois.

lol What??? Tas a falar a sério ou a gozar? Eu ouvi isso de uma ex-glória do Benfica, não tinha era parte dele a ver...
Estou a falar asério.. Se é verdade ou mentira não sei. Mas nesta vida já vi um pouco de tudo.
nao duvido nada os jogadores de futebol maioria tao casado com putas! xd

BleedingHeart

Não há dúvidas que este tem pelo menos 30, por cento de ADN de porco

Pancho Lopes 67

Citação de: Hugo Silva em 18 de Março de 2022, 04:15
nao duvido nada os jogadores de futebol maioria tao casado com putas! xd

Putas mais sofisticadas, Marias-Chuteiras...

Hugo Silva

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Março de 2022, 04:18
Citação de: Hugo Silva em 18 de Março de 2022, 04:15
nao duvido nada os jogadores de futebol maioria tao casado com putas! xd
o teu nick é por causa do tenista dos anos 50/60?

Putas mais sofisticadas, Marias-Chuteiras...

Pancho Lopes 67

Citação de: Hugo Silva em 18 de Março de 2022, 04:20
Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Março de 2022, 04:18
Citação de: Hugo Silva em 18 de Março de 2022, 04:15
nao duvido nada os jogadores de futebol maioria tao casado com putas! xd
o teu nick é por causa do tenista dos anos 50/60?

Putas mais sofisticadas, Marias-Chuteiras...

Não lol, e esse era Pancho Gonzáles...

Jangada

O melhor é soprarem ao balão antes de entrar no estúdio. E se calhar testar outras substâncias.

Já vão para lá bem carregados. Certamente a inspiração do Futebol Total no Chiringuito não se limita ao estúdio.

https://www.youtube.com/watch?v=Dur1hiU8mUE

slb_always

Citação de: ccm em 16 de Março de 2022, 17:52
Citação de: slb_always em 16 de Março de 2022, 17:24
É óbvio que o Maniche perdeu a cabeça, não há o que discutir sobre isso..

Sobre o Meite, pode ter a sua razão. O Meite parece o Gabriel... Bons pés pra passar a bola, mas joga devagar, devagarinho e parado.

O Maniche é um gajo que não consigo desgostar. Estava no Benfica, na formação do Benfica e subiu à equipe A numa altura em que quase ninguém conseguia. Eram tempos do Vietname e o Maniche logo se tornou dos melhores jogadores da equipa. No entanto, rapidamente foi dispensado. Foi para os porcos e o resto é história...

É o que dá ter gente à frente do clube que não entende nada de bola e que vai na conversa dos adeptos.

O boi esteve no Benfica nas camadas jovens.

Depois foi emprestado ao Alverca onde jogou 2 ou 3 epocas.

Regressou ao Benfica onde foi 2 epocas o jogador com mais jogos.

Foi encostado quando souberam que tinha um acordo com o porto.

Bom, se realmente assim for.... Não tinha essa ideia, nunca vi isso dito ou escrito em lado nenhum.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2022, 18:27
Fdx...como caralho esta merda vem parar a Internet?

Bahahah

Muito bom

Deve ser um Ambiente do caralho aquilo deve. :rir:
Confianças de WhatsApp.