Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

carlutchi

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: carlutchi em 02 de Junho de 2009, 08:26
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2009, 23:49
belo ponta de lança foi pena aquela lesao

Lesão essa que o levou a ser tratado como um principe, para depois de portar como um animal.....Porko, mal agradecido e FDP.

eu disse belo ponta de lança nao bela pessoa caro amigo

Caríssimo, não meti palavras na tua boa, apenas complementei ....
Saudações

Chelas

Citação de: carlutchi em 03 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: carlutchi em 02 de Junho de 2009, 08:26
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2009, 23:49
belo ponta de lança foi pena aquela lesao

Lesão essa que o levou a ser tratado como um principe, para depois de portar como um animal.....Porko, mal agradecido e FDP.

eu disse belo ponta de lança nao bela pessoa caro amigo

Caríssimo, não meti palavras na tua boa, apenas complementei ....
Saudações

saudaçoes amigo

Manel dos Anzois

Vai agora para o Lokeren da Belgica.

Tomo Sokota é o novo reforço do Lokeren, equipa da primeira divisão belga. O avançado croata, que passou pelo Benfica e pelo F.C. Porto, vai assinar um contrato válido por duas épocas.

«Sokota é um reforço indiscutível para a nossa equipa», disse Willy Verhoost, director desportivo do emblema belga.
Nas últimas duas épocas o avançado representou o Dínamo de Zagreb, equipa onde iniciou a carreira profissional.

Mais Futebol

josantiago

Força Sokota, parta uma perna!

Shoky

O Ingrato...entre os Ingratos!

Rui_10

Ingrato...e pessoalmente tambem nao era um jogador que me agradava muito...segurava bem a bola jogava bem de costas pa baliza...mas vi falhar tanto golo falha-me deus...a ultima epoca dele no benfica so torcia pa que nao jogasse.

Golden

Paulo Silva

se nao fossem as lesoes podia ter dado mais ao slb...

borrou a pintura ao assinar pelos porcos... traidor

Pedro

ja tinha borrado antes quando num Benfica - Croacia Zagreb para a UEFA e na Luz ... exibiu uma camisola a dizer em croata ''Sempre contra o Split''  >:(

Covenant

Citação de: Pedro em 20 de Julho de 2009, 22:16
ja tinha borrado antes quando num Benfica - Croacia Zagreb para a UEFA e na Luz ... exibiu uma camisola a dizer em croata ''Sempre contra o Split''  >:(
Já o tinha feito na Croácia... E agora (e na altura) é Dinamo!

Shoky

O Imperador dos ingratos!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2009, 14:25
O Imperador dos ingratos!

Lembras-te dele por causa dos 6-2?  :2funny:

_Benfiquista_

Bola7

as estórias que se gerarm neste site por causa dele... ::) jasus...outros tempos...não sei se já tinha dito mas velho amigo médico disse-me quando assiniu pelo Benfica que a carreira dele estava condenada devido a uma gravissima lesão..daí ter custado tão pouco quando meses antes ele tinha destruido a selecção de esperanças...o Fernando Meira disse na alatura nunca ter visto tamanho fora de série...

redeagle7

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 17:43
as estórias que se gerarm neste site por causa dele... ::) jasus...outros tempos...não sei se já tinha dito mas velho amigo médico disse-me quando assiniu pelo Benfica que a carreira dele estava condenada devido a uma gravissima lesão..daí ter custado tão pouco quando meses antes ele tinha destruido a selecção de esperanças...o Fernando Meira disse na alatura nunca ter visto tamanho fora de série...

sempre se percebeu pela forma esquesita como corria que havia ali qualquer coisa estranha.