Jankauskas

Avançado, 49 anos,
Lituânia
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 12 jogos (868 minutos), 8 golos

RodrigoVivo

Tinha tudo para ser um dos nossos...em meia época faturou que foi uma coisa parva. Depois...pesetero! Garbage!

RS14


faneca_slb4ever


The Eagle 10

Secção Escumalha ou Persona Non Grata (um nome mais suave) era indicada, estar nos Ex-Funcionarios.


Trezeguet

vá ........

amo o Benfica e a seguir está no focul

RS14


Kyoto

era miudo. foi uma facada ve-lo de azul e branco.
a meia epoca que ca esteve foi sempre a marcar (ele no Benfica e o McCarthy no porto, ambos chegaram de espanha emprestados no mercado de inverno)

BCaldeira


Nunca me vou esquecer que fui a Lisboa, assisti a um treino do Benfica e após o final o Jankauskas começa a dar autógrafos e uma criança pergunta-lhe: "Jankauskas! Vais ficar no Benfica para o ano?!" e ele: "Sim, sim!". Passados poucos meses, sabemos onde é que ele estava.

Francescoli

Era um cepo do caralho o João Cascas.

Só brilhou cá porque em terra de cegos, quem tem um olho é rei.

Fraco e fraco carácter.

xungaria


piwo


Julião Veiga


Jakub

Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2008, 14:11
Bem o que mais prazer me dá, é que todos os jogadores que me lembro que saíram à revelia do Benfica acabaram pura e simplesmente na merda. Alguns vão directamente para ela (Rodriguez, Jankauskas,Maniche) e outros acabam por ano menos ano ficar com a carreira completamente arruinada!

Quanto ao Lituano como jogador, sinceramente o que eu vibrava com os golos deste gajo. Lembro-me de um golo não sei com quem, nos minutos finais. Um golo de cabeça, e ele estava de costas para a baliza. O que eu festejei.....no ano a seguir, facada nas costas  :bah2: :bah2:

Acho que querias acrescentar a Rodriguez e Jankauskas, o Sokota...porque o Maniche, infelizmente, teve um sucesso estrondoso, foi dos melhores deles, nos últimos anos.
O Rui Aguas em 88-89 também foi uma miséria, mas claro que não te lembras :)

Dudek

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2020, 03:38
Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2008, 14:11
Bem o que mais prazer me dá, é que todos os jogadores que me lembro que saíram à revelia do Benfica acabaram pura e simplesmente na merda. Alguns vão directamente para ela (Rodriguez, Jankauskas,Maniche) e outros acabam por ano menos ano ficar com a carreira completamente arruinada!

Quanto ao Lituano como jogador, sinceramente o que eu vibrava com os golos deste gajo. Lembro-me de um golo não sei com quem, nos minutos finais. Um golo de cabeça, e ele estava de costas para a baliza. O que eu festejei.....no ano a seguir, facada nas costas  :bah2: :bah2:

Acho que querias acrescentar a Rodriguez e Jankauskas, o Sokota...porque o Maniche, infelizmente, teve um sucesso estrondoso, foi dos melhores deles, nos últimos anos.
O Rui Aguas em 88-89 também foi uma miséria, mas claro que não te lembras :)

Isto é de 2008, mas aquilo foi uma tentativa de piada de dizer que ir para o Porto era uma merda, não propriamente a carreira deles.

O Maniche teve uma bela carreira.