Edgaras Jankauskas

Avançado, 49 anos,
Lituânia
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 12 jogos (868 minutos), 8 golos

fred9

lol foi para o Porto e bem que andou a penar duas épocas para os craques do Postiga e do Derlei.
Monte de esterco ambulante.

Aloutre

Citação de: fred9 em 17 de Janeiro de 2012, 19:34
lol foi para o Porto e bem que andou a penar duas épocas para os craques do Postiga e do Derlei.
Monte de esterco ambulante.
Tudo dito

Festivus

Eu gostava dele na altura que veio para o Benfica, depois foi para os andrades e deixei de gostar dele.

O traição do sucata foi pior, imo.

TJSF

O Jankauskas era um goleador. Depois foi-se perder ao Porto.

Gonçalo Santos

Gostava bastante dele, lembro-me de ter marcado alguns golos com a nossa camisola.
Não me recordo o adversário exacto (embora pense que tenha sido o Leiria) mas tenho a ligeira lembrança de um golo que ele marcou nos descontos e que acabou por nos dar pontos, ou algo muito similar.
Fiquei bastante chateado com a traição dele na altura, mas felizmente, nunca deu em nada no fócul.

AG

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Janeiro de 2012, 14:48
Gostava bastante dele, lembro-me de ter marcado alguns golos com a nossa camisola.
Não me recordo o adversário exacto (embora pense que tenha sido o Leiria) mas tenho a ligeira lembrança de um golo que ele marcou nos descontos e que acabou por nos dar pontos, ou algo muito similar.
Fiquei bastante chateado com a traição dele na altura, mas felizmente, nunca deu em nada no fócul.
Foi ao Belenenses, um jogo dos mais esquisitos que me recordo, creio que começamos a perder e aos 88 minutos, mais coisa menos coisa, houve um livre indirecto na área do Belém. Foi golo do Drulovic. Depois aos 94, o golo da vitória pelo Jankauskas, num jogo que teve uns 7 minutos de descontos.

P.S. Afinal foi assim, o Drulovic não marcou golo nesse lance do fim do jogo, mas o Jankauskas aos 96 minutos marcou o golo da vitória.
http://www.foradejogo.net/match.php?match=200215400012303

Dixi

Foi um loiro que passou pelo nosso clube. Marcou alguns golos mas não ficou. Foi para o Porto onde marcou uns golitos.
Agora parece ter mais simpatia pelo Porto e não o esconde. Não sinto grande simpatia por ele, pois não tem mostrado gratidão pelo que o Benfica fez por ele.

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 18 de Janeiro de 2012, 14:59
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Janeiro de 2012, 14:48
Foi ao Belenenses, um jogo dos mais esquisitos que me recordo, creio que começamos a perder e aos 88 minutos, mais coisa menos coisa, houve um livre indirecto na área do Belém. Foi golo do Drulovic. Depois aos 94, o golo da vitória pelo Jankauskas, num jogo que teve uns 7 minutos de descontos.

P.S. Afinal foi assim, o Drulovic não marcou golo nesse lance do fim do jogo, mas o Jankauskas aos 96 minutos marcou o golo da vitória.
http://www.foradejogo.net/match.php?match=200215400012303

Tás com boa memória, foi exactamente esse jogo. Lembro-me de festejar efusivamente esse golo. O jogo com o Leiria  foi com o Mantorras a marcar um golo ao Costinha também perto do fim.

Shoky

Houve um livre indirecto e o Drulovic marcou...mas o árbitro alegou que o toque na bola não foi suficiente para a bola rolar.
Um preciosismo...típico em jogos do Benfica...mas apenas nesses.

Mas o Jankauskas fez o golo da vitória pouco depois.

Juvelacio

Gostava muito dele mas depois achou que a nossa "religião" pecava muito...

Star

fez o que tinha a fazer..saiu de um clube desorganizado para ir para um que luta por titulos e paga mais...nao sei qual o espanto por mais dura que seja essa realidade

DanizaoSlb

Marcou em alvalade...

SousaLB

Meia época de grande nível no Benfica. Juntamente com Simão, o jogador que mais admirava, nessa fase.

Depois... a traição.

Posto isto... Jankauskas, se me estás a ler: és um porco.

Se não estás, também.

Geovanni95

Na 2ª volta faz uns bons golos, incluindo em Alvalade.

Recordo-me que ele chega ao Benfica quando o Jesualdo passa para treinador principal. No 2º jogo faz um hat-trick no Vidal Pinheiro

Mas é um monte de esterco. Depois foi para o Porto mas não teve assim muito espaço.