Hugo Leal

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

franciscoafonso

Citação de: Patrone em 15 de Novembro de 2008, 10:53
mas dizem que esse Postiguinha é mesmo muito bom!
A qualidade futebolística da família tinha de ir para alguém...

galito

k
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Novembro de 2008, 12:47
Hugo Leal, bons pés, mas burro que nem uma porta.

Temos pena!
So tem o que merece...nao me esqueco da maneira como ele saio...

FAntunes

Citação de: Wampyro em 14 de Novembro de 2008, 23:21
Citação de: FAntunes em 10 de Novembro de 2008, 14:01
tem um irmao, ainda miudinho, que pelo que me disseram tem muito bons pes...

Não, não tem grandes pés. Pode vir a dar alguma coisa,mas de momento é um defesa de escolas B do 1º Dezembro razoavel, mas muito pesado!


so falo do que me disseram. nunca o vi o jogar

nucleopn

Citação de: Patrone em 15 de Novembro de 2008, 10:53
mas dizem que esse Postiguinha é mesmo muito bom!

ja so sai do Varzim p o Sporting.

Essa foi a principal razao pela qual o SCP levou c o Postiga senior

cacete

Tanta gente que sabe a história do Hugo (Des)Leal, que a conte. Se me convencerem pode ser que lhe ganhe algum respeito. Caso contrário continua a ser um fdp como o cebola.

moondog

Citação de: cacete em 22 de Novembro de 2008, 03:13
Tanta gente que sabe a história do Hugo (Des)Leal, que a conte. Se me convencerem pode ser que lhe ganhe algum respeito. Caso contrário continua a ser um fdp como o cebola.

e como o miguel, como o manuel fernandes, tiago, pacheco, paulo sousa.
tudo um bando de m*rdas que tiveram o privilégio, e nao o souberam aproveitar, de passar pelo benfica.

p*ta que os p*riu a todos

.:VMPT:.

Uma mentida repetida muitas vezes..... :whistle2:

Golden

traidor.. foste ganancioso e caíste com as trombas no chão.

o trofense fica-te bem..

D Quixote

Mais um que andou iludido. Mas este pelo menos teve a sorte de jogar no psg e no atletico de Madrid.
A partir dai foi só merda. Deviater partido uma pata quando andava lá pelos andrades. Mais um fdp

Manel dos Anzois



::) ...e que bela história ! :2funny:


Pedro Neto

Anda-se a arrastar no Trofense. "Quem semeia ventos..."

.:VMPT:.

Arrastou-se tanto no ultimo jogo..... :whistle2:


Olhando para o meio campo do Benfica no Domingo e para o do Trofense, fiquei com duvidas sobre quem é que se anda a arrastar....

O Hugo Leal só mostrou aquilo que ten, ou seja, um enorme talento.... pena que as lesões n o largam....



Pedro Neto

Verdade, deu para engolir em seco. Até este escroque teve o seu momento de glória para humilhar o Benfica. É assim.  :ashamed:

parocks

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2009, 00:13
Verdade, deu para engolir em seco. Até este escroque teve o seu momento de glória para humilhar o Benfica. É assim.  :ashamed:

Já o ano passado no Belém X SLB foi o melhor em campo!!! A seguir rebentou-se todo e não jogou mais até ao fim da época!!!

Agora entre ele e o Binya e no jogo de Domingo quem deveria estar numa equipa e o outro noutra???

.:VMPT:.

Nem tem comparação....

Comparar Binya com Hugo Leal, é o mesmo que comparar o Mateus (Setubal) com o Aimar....

aos 1ºs falta-lhes o talento dos 2ºs...

aos 2ºs falta-lhes a disponibilidade física dos 1ºs....


O H. Leal sofre do mesmo problema do Aimar, ou seja, n tem condição física para jogar vários jogos seguidos...

Parece-me tb, que o H. Leal sofre do mesmo problema do Miccoli, ou seja, têm muita massa muscular nas penas, o que provoca bastantes rupturas.... (sou apenas um leigo a falar)....

Hugo Leal poderia ser um dos melhores jogadores Portugueses da actualidade, mas acabou-se aos 20 anos... Muita inteligência dentro de campo, pena que n teve a mesma fora dele...