Hugo Leal

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

Covenant

A isto chama-se karma...

pop

Citação de: josantiago em 29 de Agosto de 2010, 03:17
Desde que saiu do Benfica... 9 clubes!

Obrigado por seres tu a falhar o penaltie!

e q clubes. linda historia a deste menino

Moikano

Bem qd me lembro a enormidade que este miudo jogava com 17 anos, bem como o caracter de um jogador não pode ser sempre proporcional ao talento :-X

Tive sempre a impressão que ia falhar o Roberto estava enorme e ele claramente estava ansioso, aquele imagem do close-up em que ele tenta controlar a ansiedade através da respiração,notava-se claramente que não estava a conseguir, mérito ao roberto que na minha opinião não tentou adivinhar o lance

L3GEND

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2010, 00:16

Chupa Cabrão!

Hugo Leal, We got two words for ya: SUCK IT! :D

Capitao Moura

Soube tão bem seres tu fdp

AG

O lance do penalty daria um belo resumo da carreira do Hugo Leal: quando estava à beirinha do sucesso, falha.

Ferreira29

O Hugo Leal normalmente até tem estado benzinho desde que chegou a Portugal, ontem jogou muito abaixo do seu nível.

ARREB1MBA

Não concordo nada. Este é o nível dele desde que saiu do Benfica.

Era um puto de 17 anos cheio de talento e com um potencial tremendo... até que fez a burrada da vida dele. Não deve passar um dia sem que se arrependa do que fez.

_JonasThern_

Edgar, Edgar Caseiro, Hugo Leal, Miguel, Manuel Fernandes... Tudo palhacitos. Que sorte tiveram? A que mereceram! Palhaços.

Van Hooijdonk

O destino é tramado...

joao_manike

Tenho desprezo pelo que fez ao Benfica.

Mas admiro-o por ter sido o melhor jogador da história do meu Trofense.

Diaboli

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 15:33
Edgar, Edgar Caseiro, Hugo Leal, Miguel, Manuel Fernandes... Tudo palhacitos. Que sorte tiveram? A que mereceram! Palhaços.

Ingratos.

Os dois ultimos ainda fizeram algumas coisas mas muito aquém do que podiam...

Quanto ao Leal, chegou à selecção com 18 anos, salvo erro num jogo com a Holanda em Paris, e depois, coitadinho...

Ingrato !

FR

Foi tão bom ver te a falhar o penalty.

Batistuta