Hugo Leal

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

Van Hooijdonk

Obrigado monte de merd@.

Far(away)

Obrigado por teres recuperado o Roberto, monte de estrume.

cernache1

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2011, 08:02
Obrigado por teres recuperado o Roberto, monte de estrume.

Isso chega para justificar a sua formação !

Triste este rapaz, triste o Edgar. Aqueles anos até na formação foram um grande pesadelo...

piratas15

hugo "des"leal ...quem????...NAO CONHEÇO!!!!!!!!!!!!!!

JG10


SubLiMe

Era dos meus jogadores preferidos, e estava convencido que ia ser o novo Rui Costa...

Mas hoje o que mais me lembro sobre ele é de uma tarja que colocaram quando este foi para o Atl. Madrid, que desceu de divisão nesse ano:

"hugo leal - Da 2ª Circular para a 2ª Divisão"
:metal:

Benfica-Forever

L-I-X-O

FARINHA DO MESMO SACO DO RODRIGUEZ

_JonasThern_

O Hugo Leal tinha tudo para ser um enorme jogador. É, tal como o Dani, filho de pais ricos e nunca precisou a sério do futebol para ter uma vida desafogada. Na altura em que surgiu chegou a ser chamado à Selecção e era, juntamente com o Simão, os dois jovens portugueses mais promissores. Revelava uma enorme maturidade em campo para um puto de 18 anos. Depois armou-se em guloso, saiu a mal do Benfica, apunhalando o clube pelas costas e depois de saber que era uma peça fundamental para a estratégia que o Heynckes queria implementar no Benfica. Todo o jogo iria passar por ele. O Simão teve a carreira que se sabe, sendo figura em praticamente todos os clubes por onde passou. O Hugo Leal foi apenas mais um em clubes como o Trofense e como o Setúbal depois de passagens ridículas pelo Atlético de Madrid, PSG e Porto.

t_rex

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2011, 18:31
. É, tal como o Dani, filho de pais ricos
Pura mentira. Os pais não eram ricos. Conheço o avô, um tio e o pai pessoalmente. Gente de trabalho que melhorou a sua vida ao longo do tempo. Com trabalho.

_JonasThern_

Citação de: t_rex em 10 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2011, 18:31
. É, tal como o Dani, filho de pais ricos
Pura mentira. Os pais não eram ricos. Conheço o avô, um tio e o pai pessoalmente. Gente de trabalho que melhorou a sua vida ao longo do tempo. Com trabalho.

Eu quando disse ricos, óbvio que não me estava a referir a nadar em dinheiro. Estava a fazer uma comparação com uma grande parte dos jogadores de futebol que vêm de famílias mais modestas. E outra coisa. Onde é que lês no meu comentário que este ou aquele melhoraram a sua vida sem ser com trabalho?

t_rex

Rico é rico e não há volta a dar. Nadar em dinheiro é ser rico, qual é a dúvida?

Apenas aludi à tua citação. Nada mais.

Se achas que alguem que há coisa de 20 anos era gruista (para quem não sabe é um condutor/manobrador de autogruas) e há cerca de 10 era Director Comercial de uma empresa de máquinas é ser rico, posso garantir-te por conhecimento pessoal que assim não era.

Após alguns contratos do filho o Sr. XXXXXXX Leal investiu no ramo da construção e passou a deter passes de alguns jogadores de 2ª, 3ª ou 4ª linha. Não enriqueceu nessa altura mas também não passa necessidades, é óbvio.

Pode dizer-se isso sim que com trabalho, e por causa da profissão do filho, e aproveitando os conhecimentos do meio futebolístico em que inevitavelmente se inseriu, acabou por melhorar a sua vida e vive de forma mais desafogada.

Shoky

Quantos traidores já teve o Benfica...e quantos tiveram sucesso?
Eu acho que floparam quase todos.

Rui Águas
Dito
Hugo Leal
Panduru
Jankauskas
Cristian Rodriguez
Sokota

Acho que o Maniche foi o o unico a ter sucesso.

Chefe

Falta aí o Sousa, o Pedro Henriques...

Shoky

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2011, 21:06
Quantos traidores já teve o Benfica...e quantos tiveram sucesso?
Eu acho que floparam quase todos.

Rui Águas
Dito
Hugo Leal
Panduru
Jankauskas
Cristian Rodriguez
Sokota

Acho que o Maniche foi o o unico a ter sucesso.

+
Sousa
Pedro Henriques
Paulo Sousa (no Sporting não ganhou nada e foi vendido ao fim de um ano)
Pacheco

FR

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2011, 08:02
Obrigado por teres recuperado o Roberto, monte de estrume.
Tava a passar pelo tópico do Roberto e vinha cá dizer o mesmo.