TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

Afonso

as osgas odeiam esse minuto ;D

Merkel

O Chano já deve ter netos. Qdo jogou no SLB já 34 ou 35 anos.

andre_04_SLB

Bomba de Robert que escorrega na altura do remate ainda assim grande intervenção do GR do Tourizense!

Em.

Grande defesa do gr a remate de livre do Robert.

Amsterdam

eu apostei 5 secos para o glorioso...

Van Grogh

Livre perigoso a favorecer o benfica. Cheira-me a golo...  :)

SirRik

Faltará muito pro GOLO????

ChEsTeR

Citação de: Netsorcerer em 11 de Janeiro de 2006, 14:58
Livre pró Benfica, menos de 7 minutos prós 90, lado esquerdo Petit para bater, 6 homens do Benfica na área do Sporting!

Ops, não era este...

petit vai partir pra bola,petit cruzou,ricardo sai e é golo do benfica!!ja esta ,goooooooooooooooooooooolooooooo

paula20

Estou a gostar do Robert!
;) ;) ;) ;) ;)

o maritimo ta a ganhar!

Lord_of_Tuborg

impressao minha ou ta td a espera do mesmo  ::) ::)

GGGOOOOLLLOOOOOOOOO BENFICA

lampiaoz

Correcção, na RR disseram que o Maritimo está a perder 1-0.

nunomaniaca

Se o Geo tivesse mais atento! e n cai se tanto em fora de jogo...o golo ja podia ter acontecido!

:-\ :-\

scott

Finalmente começam a sair os cartões... senão, por este andar, não tínhamos equipa para a Académica (ou tínhamos porque agora já temos um plantel mais vasto  :D)

Tixa_SLB

Citação de: lampiaoz em 11 de Janeiro de 2006, 15:09
Correcção, na RR disseram que o Maritimo está a perder 1-0.

Nao,nao... ta a ganhar 1-0

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2006, 14:34
Vou relatar então...estádio de tábuas cheio...a familia Juventina está toda na bancada...a avó Margarida tambem veio...frio do caraças...vende-s cerveja aos montes...que sede...o relvado é verde e boola redonda...começou o jogo...a familia juventina sentou-se...o Avô Manel bebe de garrafão...que sede...

:uglystupid2:

;D ;D ;D

é a festa da taca....e nao faltam os coratos e o copo de tres.... :angel: