TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

red_label

Não tenho como ouvir o relato, quero aqui tudo ao pormenor...senão :knuppel2:

Conforme for sendo possível, vão relatando sff, obrigado ;)

Jan-goal-keeper

EAGLEBOY

o menel nem no banco esta... podia rodar jogadores e n o faz  :tickedoff:

an7dre

eu vou escrever aki os principais lances..

bystander

malta, mais vale começar-mos a "cagar" nas opções do koeman, porque já sabemos que não alteramos nada. o gajo tem a dele, e há de ser sempre assim até bazar.

an7dre

a renascença esta com alguns problemas..

an7dre

benfica com equipamento tradicional e o tourizense joga de preto

estadio esgotado ou seja 8000 espectadores em tabua

pedriouf

Eu posso ir dando aqui umas luzes sobre o jogo ...

11 titular:
Moretto
ALcides
Luisao
RR
Leo
Petit
Beto
Manduca
Robert
Simao
Geo

an7dre

o onze oficial é o k ja aqui foi anunciado..

an7dre

bystander

ui
segundo o maisfutebol, fúria negra (aka super dragays), em grande, com cântigos e fumegagem
ai, ai, esta pategagem.....

Bola7

Vou relatar então...estádio de tábuas cheio...a familia Juventina está toda na bancada...a avó Margarida tambem veio...frio do caraças...vende-s cerveja aos montes...que sede...o relvado é verde e boola redonda...começou o jogo...a familia juventina sentou-se...o Avô Manel bebe de garrafão...que sede...

an7dre

1 canto do jogo para o benfica...sandro mandou para canto....petit bate o canto desvio da defesa benfica insiste mas é offside

pedriouf

Geovanni atira ao opste, mas .... estava fora de jogo !  :-X

lampiaoz

A equipa de touriz é toda constituída por jogadores emprestados do Porto (é um clube satélite com acordo para treinos em conjunto, estágios etc), Académica (ex: Xano) e Estrela de Amadora (ex: Filipe).

Estádio à pinha com gente empoleirada em todo o lado, menos nos postes de ilumunação.

Força Benfica!

Podem ouvir o relato pela net em rr.pt ou tsf.pt!