TdP. 5ª Eliminatória : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

skiD

foi o sufeciente 1-0 ja era o sufeciente
PS: e akele penalty a favor dos porcos ?  :uglystupid2:

Pedro Neto

É praticamente impossível escrever a crónica de um jogo que não vi, mesmo pela rádio não pude acompanhar toda a partida principalmente a 1ª parte. Há bastante tempo que não perdia um jogo do Benfica, não é uma sensação boa mas inevitável já que a rádio não apresenta o encanto das imagens.

Ainda assim apraz-me dizer que este tipo de jogos são sempre uma festa para as gentes da localidade visitada. É muito raro a visita de um grande - e logo o maior - então nas poucas oportunidades que se tem para ver o clube do coração os estádios ficam a rebentar pelas costuras. Tudo com fome de bola!!

O modesto conjunto de Touriz deslocou o jogo para o Estádio de Tábua e apresentou-se - como é normal - com muita vontade de "fazer Taça". A confirmação da pouca ousadia de Ronald Koeman comprovou-se mais uma vez no escalonamento da equipa titular, ou seja, foram apresentados quase todos os titulares excepção feita à saída de Anderson, Nuno Gomes e Nélson.

Estrearam-se a titular os recém contratados Manduca e Laurent Robert. O francês - pelo que pude observar - foi o homem do jogo, por vezes o único que demonstrou serviço e abriu o marcador num lance da sua especialidade.

Após uma primeira parte de muita luta mas de pouco futebol - mais demérito do Benfica que outra coisa - a componente fisíca dos jogadores de Touriz deitou tudo a perder. Os minutos finais resolveram o jogo com dois golos e outras tantas expulsões. Poder-se-á dizer que poderia muito bem ter acontecido uma goleada que seria, porventura, imerecida para o númeroso público que assistiu à partida e que apoiava a equipa da sua terra.

Uma palavra também para a excelente exibição do guarda-redes Filipe, é já uma constante este tipo de situações!!

Venha o próximo, o sorteio é dia 16, segunda-feira.


in http://encarnados.blogspot.com

Cumprimentos

antonioli

Cá para mim a relva perto das balizas tem doping para os GR adversários.  :buck2: :buck2: :buck2: Quando não é da relva deve ser do equipamento do Benfica.  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: A CNAD devia estar mais atenta...  :police:

Sailing


antonioli


Pedro Neto


slbcarlos

Citação de: Márcio_21 em 11 de Janeiro de 2006, 21:44
Citação de: slbcarlos em 11 de Janeiro de 2006, 20:37
"Num meio-campo em que Beto esteve claramente desafinado (errou passes e nem sempre foi expedito no corte)"
maisfutebol.iol.pt

Fogo quanto mais tempo temos de ver o beto a titular????
k nem contra uma equipa da terceira divisao faz um bom jogo.

M.Fernandes a titular JA.

ENXERGA-TE E APRENDE A VER FUTEBOL!!!

Por favor, nao me facas rir.
achas k o Beto merece ser titular?
como tu sabes muito de futebol, diz-me la as razoes pk ele merece ser titular???? quais sao as grandes qualidades dele k os outros nao tem.???
se para ti ele e um craque, so por marcar um golo ao manchester, nao sei. mas na minha opiniao nao passa de um jogador tosco. k a unica coisa k  ele sabe fazer e correr atraz da bola. de resto nao vale nada. ele so tem lugar neste plantel para quando o SLB esta a ganhar o jogo e precisa de segurar o resultado. agora a titular NUNCA. nao tem visao de jogo, erra passes facilimos e demasiado lento com a bola, com a bola nos pes e um desastre. Ele na transicao da defesa para o ataque ele e um ZERO naquele meio campo, nao sai um unico contra ataque dos pes dele, nem consegue lancar a equipa para o ataque.  ate da vergonha ver um jogador daqueles a titular numa equipa como o SLB. parece k nunca mais chega o dia de o ver fora do 11 inicial.
e um jogador sem categoria para jogar no SLB.
estes bom resultados sao gracas a jogadores como simao, petit, n.golos, geo, alcides. e nao gracas aos grandes jogos do beto. tirando o jogo contra o m.u. ele nao fez nenhum bom jogo.
slb sempre

MJFF

Na 2ª feira vamos saber ql é o próximo adversário. Para mim, pode vir qq um! ;)

Afonso

Ao que sei, a Marialzira foi ver o jogo, logo pode ser que tenhamos fotos a serio do jogo de ontem.

Parece que alguns adeptos dos porcos ficaram mal tratados depois de terem ofendido adeptos do Glorioso....azar, quem anda á chuva molha-se!!!

Spatricia

Ganhámos, n ganhámos?? nada mais interessa!!!  ;)

lazyguilherme

Na TVi falaram que o Porto mandou uma claque e acabaram esfaquedos. 2 ainda estão no hospital

marialzira

Só pra avisar que já há fotos do jogo na galeria  8) só me têm de dar tempo de dormir umas horitas pra recuperar  :buck2: :uglystupid2:

Pedro Neto

Citação de: marialzira em 12 de Janeiro de 2006, 14:53
Só pra avisar que já há fotos do jogo na galeria  8) só me têm de dar tempo de dormir umas horitas pra recuperar  :buck2: :uglystupid2:

Obrigado, as tuas fotos tem dado um jeitão no meu blog.

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 12 de Janeiro de 2006, 10:04
Ao que sei, a Marialzira foi ver o jogo, logo pode ser que tenhamos fotos a serio do jogo de ontem.

Parece que alguns adeptos dos porcos ficaram mal tratados depois de terem ofendido adeptos do Glorioso....azar, quem anda á chuva molha-se!!!

Passou-se algo??? Pelos vistos perdi... :-X

Lord_of_Tuborg

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Janeiro de 2006, 19:46
Citação de: Afonso em 12 de Janeiro de 2006, 10:04
Ao que sei, a Marialzira foi ver o jogo, logo pode ser que tenhamos fotos a serio do jogo de ontem.

Parece que alguns adeptos dos porcos ficaram mal tratados depois de terem ofendido adeptos do Glorioso....azar, quem anda á chuva molha-se!!!

Passou-se algo??? Pelos vistos perdi... :-X
vai aki...
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3298.0