Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

FaithNoMore

Citação de: SLB-1904 em 25 de Junho de 2020, 21:49
Quando se compara o que o Paulo Sousa fez com Jorge Jesus, ou é burro, ou não conhece a história do Benfica. Eu vivi essa merda. Tenham vergonha, tenham amor próprio.

Mas ainda há dúvidas que o cavalo branco foi corrido do Benfica? Acordem caralho! Foi corrido e foi sempre a decrescer até ao resultado de hoje.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Corrido?foi entrevistado na cmtv a dizer que quis ir para o sporting porque era a oportunidade e o timing certos de treinar o clube do coraçao e homenagear o pai que estava em fase terminal,ainda ha alguem hoje em dia capaz de dizer que o jesus foi corrido quando o proprio disse que quis ir para os lagartos?

4x4x2

Fdxx, mas o Apocalipse chegou e ninguém me avisou?!!!

Alexandre1976

Este monte de merda que continue bem longe do Benfica.

vince1987

Citação de: kastro em 25 de Junho de 2020, 21:23
Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.

Também disse que o JJ enquanto ele fosse presidente não voltaria, também disse Taarabt não volta a jogar pelo Benfica , portanto vale o que vale , na minha opinião não é mau treinador mas não o quero nem tem capacidade para liderar o Benfica.

vince1987

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: SLB-1904 em 25 de Junho de 2020, 21:49
Quando se compara o que o Paulo Sousa fez com Jorge Jesus, ou é burro, ou não conhece a história do Benfica. Eu vivi essa merda. Tenham vergonha, tenham amor próprio.

Mas ainda há dúvidas que o cavalo branco foi corrido do Benfica? Acordem caralho! Foi corrido e foi sempre a decrescer até ao resultado de hoje.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Corrido?foi entrevistado na cmtv a dizer que quis ir para o sporting porque era a oportunidade e o timing certos de treinar o clube do coraçao e homenagear o pai que estava em fase terminal,ainda ha alguem hoje em dia capaz de dizer que o jesus foi corrido quando o proprio disse que quis ir para os lagartos?

Se o JJ foi corrido então o Paulo também fez bem tinha ordenados em atraso portanto fez-se à vida, só que não são dois merdas.

ricardoslb1988

Paulo Sousa? WTF...

20simao1

Citação de: kastro em 25 de Junho de 2020, 21:23
Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.

Ah bom, se o vieira disse...

Onde é que estão essas palavras, já agora?

isaias

Então... se não contrata Jesus, contrata Judas.
É isso??

Pancho Lopes 67

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57

Isso não foi em Alvalade ou foi??? Parece mais na casa de alguém...

Alexandre1976

Parecia que tinham sido campeões europeus. Clube ridiculo.

iur27

Grande HISTRIÃO,

Jamais tornas a colocar um pé nas instalações do nosso clube!!!

Alexandre1976

Com o actual presidente não tenho tanta certeza

RS14

Só por a hipótese de este monte de merda voltar a pisar a Luz mete-me nojo.

Pancho Lopes 67

O que falhou para não ter terminado a sua carreira no FC Porto?
Não falhou nada.

Mas confirma que esteve para acabar a carreira no FC Porto?
Não. Estive bem mais perto do Benfica do que do FC Porto. E teria sido um fecho de ciclo muito interessante, até porque sempre idealizara terminar a carreira em Portugal.

Portanto antes de ingressar no Espanhol, houve um acordo com o Benfica?
Sobre isso não vou dizer mais nada, não é ainda a altura certa.

Mas chegou a assinar contrato?
Não quero, para já, dizer mais nada.

Mas falava-se de um acordo de cavalheiros entre si e o presidente do FC Porto. Não existiu?
Nunca houve. Havia e há uma estima mútua. E esse respeito recíproco não permite decisões que venham a revelar-se erradas. Quando saio da Grécia, o FC Porto tinha excesso de jogadores para o centro do terreno.

Alexandre1976

Vendido de merda.Sempre foi um mercenário.