Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Shoky

Pois...está bem então.
É tão português como o Liédson, aka, melhor marcador estrangeiro da história do clube.

Pedro Neto

Ontem papou 5. Para amochar um bocadinho a arrogância.

Bekambol

bom jogador que passou pelo benfica, gostava de o ver jogar, tinha valor, pena a sua saída, mas talvez sejam coisas do futebol, o que interessa é que como jogador serviu bem o benfica.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2010, 17:05
Verdade, esquecia-me do Deco. Os de 61/62 já são de outros tempos, onde o Futebol era muito diferente. É verdade que está no CV, claro.
O futebol era diferente, mas nem por isso valia menos e é dicutível se seria mais fácil... se calhar era mais dificil ganhar jogos contra jogadores como Kocsis, Ksibor, Kubala, Evaristo, Suarez ou Paco Gento, Alfredo Di Stéfano, Ferenc Puskás ou José Santamaria...

Joga Bonito

Muito fraquinho como treinador...

Joga Bonito

Esta besta é que podia ir treinar os lagartos...

Crente

Este indivíduo disse que para o ano iria estar a treinar na Premier League. Com o Swansea ou com outro clube. Não sei, não.

A lagartagem, que chama ao Simão de traidor, ainda deve admirar este. Grande coerência, mesmo ao nível da inteligência própria de osgas.

L3GEND

Partizan

Aqui há dias estava a ver o programa "O Maior Benfiquista", da Benfica TV, e na parte do "Golpe de Vista", em que os concorrentes devem adivinhar qual a "grande figura Benfiquista" que aparece na imagem, aparece a foto deste animal. Senti-me bastante incomodado, sinceramente.

Pedro Neto

Foi o árbitro, diz o tipo. eheheh

Joga Bonito

Mais um falhanço daquele que há quem diga que será um treinador de top.

Sempre a somar!

Pedro Neto

De top já é. É apenas o segundo português de sempre a treinar em Inglaterra.

franciscoafonso

É o segundo a ter a posição de treinador. Treinar, treinar é outra história...

Poucas coisas me dão mais gozo que ver Paulo Sousa morrer na praia. É que até gosto que ele vá ganhando para depois ter o chamado "fado de Fernando Santos".

Joga Bonito

De top já é ?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH