Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Joga Bonito

Chefe

Este sempre teve a mania que era intelectual e superior aos outros, lembro-me que ainda era jogador dizer com altivez que quando acabesse a carreira não queria ficar ligado ao futebol, com ar de nojo. Nota-se, sempre foi um "homem" de palavra

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2010, 16:48
Este sempre teve a mania que era intelectual e superior aos outros, lembro-me que ainda era jogador dizer com altivez que quando acabesse a carreira não queria ficar ligado ao futebol, com ar de nojo. Nota-se, sempre foi um "homem" de palavra
Ya.Um autêntico pateta lololol enfim...foi bom jogador(até certo altura a meu ver...),como homem é uma valente bosta!

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2010, 16:48

LOL

É verdade. Sempre foi um personagenzinho sobranceiro.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:34
Jogador assombroso, do melhor que houve. Personagenzinho medíocre.
Será um grande treinador, de top, como sempre achei que seria.
Nah, apesar de se armar em grande e ter a mania que tem um paleio convincente não me parece que passe da cepa torta como treinador... Gostava solenemente de o ver à frente dos lagartácios e estes fazerem a pior época do seu historial!

Manel dos Anzois

É um "ser" de coluna vertebral mole, como tal auguro-lhe um futuro nos meandros sujos do dirigismo futebolistico, onde é preciso ser submisso a interesses obscuros.

No20__

Este boi jogava muita bola.

Far(away)

Por acaso também penso que este miserável, vai ter futuro como treinador.

Veremos.

Pedro Neto

Salvo erro é o único português com duas Champions no CV.
O melhor trinco que vi jogar.

RP89

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2010, 14:17
x2

Pena não passar disso.

Pedro Neto

Não se pode ter tudo.  :)

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2010, 14:17

Então e os nosso rapazes de 61 e 62?  :huh:

E ainda temos o Deco, esse grande português do brasiu...

Pedro Neto

Verdade, esquecia-me do Deco. Os de 61/62 já são de outros tempos, onde o Futebol era muito diferente. É verdade que está no CV, claro.

Shoky

josantiago