Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Gudjohnsen

Este judas também aqui?
Por muito bom jogador que fosse, nunca na vida ficaria na Saudade, nem nos Ex-funcionários...aliás, nem deveria ser falado aqui.

Omertá

Um filho da puta . :bah2: :knuppel2:
Mas como jogador era fabuloso .

Pedro Neto

Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

rastilho

Era um grande jogador, mas como pessoa e apesar de não o conhecer pessoalmente sempre me pareceu muito fraco... E não tem nada a ver com o facto de ter abandonado o Glorioso....

Pedro Neto

Citação de: rastilho em 18 de Setembro de 2008, 01:11
Era um grande jogador, mas como pessoa e apesar de não o conhecer pessoalmente sempre me pareceu muito fraco... E não tem nada a ver com o facto de ter abandonado o Glorioso....

Fraco é favor.  ;D
É, pura e simplesmente, um escroque do piorio.

LeoG

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 10:52
Alguem daqui do forum havia de comer a Cristina Mohler só mesmo para lixar o gajo

eu voluntarizo-me para o sacrifício  :angel:

agora a sério, eu tenho sérios problemas em avaliar objectivamente a qualidade dele como jogador devido a todas as situações fora de campo em que ele enxovalhou o nosso clube. é daqueles que preferia que nunca tivessem existido, sinceramente, dói-me admitir que era um futebolista virtuoso.

luis___alex

como jogador---- FABULOSO( dos melhores que já vi jogar na sua posição a nivel mundial)

como homem e a nivel de caracter--- DO PIOR QUE PASSOU NO NOSSO CLUBE NOS ULTIMOS ANOS

slbenfica_croft

se fosse pela sua qualidade futebolistica merecia tar no saudade, mas pela falta de caracter NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM...

E nem o comparemos com o Rui Aguas. Esse merece o perdão, e eram outros tempos...

já este paulos sousa é um idiota..., mas  curiosamente pouca falta fez, mesmo sendo grande jogador. Foi pos lagartos e o BENFICA continuou a ganhar...e so deixou de ganhar quando começamos a ter direcções mediocres, e carradas de jogadores...etc etc

hdanyel

um vendido. Ainda por cima é de viseu, so da mau nome á terra, á  minha terra que tanto gosto

tiago177

trocou o benfica plos lagartos so por isso la pra ver o tipo de pessoa que é... burro que nem um caralho dum cepo

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 01:06
Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

:coolsmiley: Conheses um tal... Fernado Redondo?

hdanyel

Citação de: tiago177 em 11 de Outubro de 2008, 02:58
trocou o benfica plos lagartos so por isso la pra ver o tipo de pessoa que é... burro que nem um caralho dum cepo

:clap1: :clap1: :metal:

Pedro Neto

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Outubro de 2008, 06:15

Conheço, claro, mas não aprecio especialmente. Também houve Vieira, Deschamps, etc. O Sousa, para mim, foi o melhor.

Corrosivo

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Outubro de 2008, 06:15

era muito bom o Redondo. Na altura era o jogador que eu mais gostava de ver jogar, um toque de bola e uma classe incomparáveis

pcssousa

Individuo de muito baixa qualidade humana! ainda bem que é lagarto, pois tenho os Benfiquistas por pessoas com muito mais categoria!