Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Çula

Trezeguet

vê-se tao bem. é aquele animal ali

Çula

;D ;D ;D

Nesta foto estão quatro internacionais A e dois jogadores de top mundial.
Era muita fruta!

Mickey_Mouse

Dois? O Paulo Madeira não foi de top mundial?

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 22:19
Dois? O Paulo Madeira não foi de top mundial?

E quem te diz a ti que não me estava a referir ao senhor Madeira?  :coolsmiley:

Miguel Gouveia

O Paulo Sousa tinha duas coisas boas: a qualidade enquanto futebolista e o sítio onde nasceu.

Hugocarvalhoslb

Vi uma especia de programa a falar da rivalidade benfica vs lags, e ate falou muito bem de nos

Trezeguet

Mickey_Mouse

Eu só reconheço: Rui Costa, Rui Bento, Paulo Madeira. O Paulo Sousa é o terceiro da esquerda para a direita, em baixo?

Identifica lá os craques na foto e o contexto da mesma ;)

Trezeguet

ainda não viste o 6 cá na ponta?

Mickey_Mouse

Ele é o que está em cima à esquerda??

Trezeguet

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 22:33
Eu só reconheço: Rui Costa, Rui Bento, Paulo Madeira. O Paulo Sousa é o terceiro da esquerda para a direita, em baixo?

Identifica lá os craques na foto e o contexto da mesma ;)

O Paulo Sousa é o que está ao lado do Rui Bento.

Depois entre o Paulo Madeira e o GR está o João Pires que ainda fez parte do plantel da época 91/92. Ao lado do Rui Costa está aquele que era na altura o melhor jogador dessa equipa, de seu nome Mariano (penso não estar enganado), e ao lado deste está o Passos que jogou vários anos no Estoril. De resto não conheço mais ninguém.
Quanto à foto não faço ideia do contexto. Retirei-a de uma revista antiga do "Benfica ilustrado".

Trezeguet

Çula respeita João Pires. grande benfiquista

Mickey_Mouse

Confesso, que por mais que tente não o consigo reconhecer. Serei o único?  :confused:

O 'preto', não será o Gil?  :ashamed: