Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Trezeguet

se até Hugo Valdir virou pro

Mickey_Mouse

Paulo Sérgio era grande jogador  O0 Parecia que seria o novo Simão de Alvalade e nunca teve grandes oportunidades.

Quem eu gostava de ver era o Vasco Faisca... pensei que iria dar craque.  :disgust:

Çula

Era muito bom jogador nas camadas jovens, mas faltava-lhe físico para encarar uma 1ª liga. E depois também estava lesionado semana sim semana não. Hoje nem sei onde anda.

Trezeguet

Bom jogador era o Paim mas Çula destruiu o gajo

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 23:31
Paulo Sérgio era grande jogador  O0 Parecia que seria o novo Simão de Alvalade e nunca teve grandes oportunidades.

Quem eu gostava de ver era o Vasco Faisca... pensei que iria dar craque.  :disgust:

Era o melhor, via-se ao longe. Mas tinha uma mania que nossa senhora. Como disse atrás, ele e o Edgar Marcelino eram insuportáveis.
O Faísca nas camadas jovens era top, o pior é comprovar isso no futebol profissional.

Trezeguet

Por acaso não era fan do PS

Mickey_Mouse

O Paulo Sérgio é o que joga ou jogou no Guimarães, certo? Ele nas selecções jovens era muito bom, pelo menos do que vi.  :)

O Çula deve ser amigo pessoal do Alhandra, Caneira e Paulo Costa  :smokin:

Não consigo encontrar o plantel que foi campeão Europeu de sub-19. Mas naqueles anos, Beto, Caneira, Faisca... não sei se era por ser pequeno, mas impressionavam-me pela classe que demonstravam em campo.  O0

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 23:40
O Paulo Sérgio é o que joga ou jogou no Guimarães, certo? Ele nas selecções jovens era muito bom, pelo menos do que vi.  :)

O Çula deve ser amigo pessoal do Alhandra, Caneira e Paulo Costa  :smokin:

Não consigo encontrar o plantel que foi campeão Europeu de sub-19. Mas naqueles anos, Beto, Caneira, Faisca... não sei se era por ser pequeno, mas impressionavam-me pela classe que demonstravam em campo.  O0

É esse mesmo.
O Beto não é dessa fornada. É da geração de Nuno Gomes, Dani, Agostinho, Bruno Caires, Alfredo Bóia etc...

Mickey_Mouse

Eu sei, estava a falar de uns centrais que apareceram e me lembro. O Beto era do tempo do Raul Gonzalez.

Çula

André Sousa

O Edgar Marcelino jogava que se fartava, quando era juvenil. Pena as lesões que teve.

Mickey_Mouse

Grande jogador, se calhar se ele aparecesse agora nestes anos mais recentes teria brilhado mais de forma mais sustentada lá na Catalunha. Se calhar apareceu fora de tempo... apesar de ele ter imensa 'publicidade'... Mas mesmo no Espanhol, já veterano, espalhou muita magia!  :bow2:

Çula

Citação de: André Sousa em 17 de Janeiro de 2012, 23:59
O Edgar Marcelino jogava que se fartava, quando era juvenil. Pena as lesões que teve.

Reza a lenda que aquilo na Holanda metia as orgias da casa do Ronaldo em Manchester a um canto. Mas lá está, é o que se diz.

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 18 de Janeiro de 2012, 00:01
Grande jogador, se calhar se ele aparecesse agora nestes anos mais recentes teria brilhado mais de forma mais sustentada lá na Catalunha. Se calhar apareceu fora de tempo... apesar de ele ter imensa 'publicidade'... Mas mesmo no Espanhol, já veterano, espalhou muita magia!  :bow2:

O homem no tempo de Bobby Robson partia aquilo tudo. Depois com a chegada de Van Gaal........

Covenant

Paulo Costa foi grande promessa, mas falhou redondamente...

Alguém me explica porquê aquele Filipe da Costa nunca singrou? Ele tem futebol nos pés...