Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

DanizaoSlb

Citação de: Captain Kid em 14 de Julho de 2012, 13:40
Citação de: Hanzo em 12 de Julho de 2012, 19:50
Grande jogador. Para mim era o melhor daquela geração. Infelizmente falta-lhe o resto e por isso mais valia nem sequer ter passado por nós. E o Denim tem razão: para muitos encarnava a nossa mística (muito também por causa daquele célebre jogo no Bessa). Depois aconteceu o Verão quente e descobrimos quem era o Paulo Sousa...

Por isso mesmo, lembro-me sempre dele quando o Rúben Amorim abre a boca.

O0

Fundamentalista SLB

cacetadas

Citação de: Hanzo em 12 de Julho de 2012, 19:50
Grande jogador. Para mim era o melhor daquela geração. Infelizmente falta-lhe o resto e por isso mais valia nem sequer ter passado por nós. E o Denim tem razão: para muitos encarnava a nossa mística (muito também por causa daquele célebre jogo no Bessa). Depois aconteceu o Verão quente e descobrimos quem era o Paulo Sousa...

Esse jogo no bessa foi memoravel...saudades desse benfica.

Mathayus

-  Por mim, as recordações que tenho dele e também do Pacheco, só me dão vontade, de  ::bater:: :boxing: ::bater::

fred9

Paulo Sousa, Rui Costa, Paneira, João Pinto, Futre, Yuran, Kulkov, Isaías, Pacheco...

1992/1993 talvez o melhor plantel dos últimos 20 anos.

Çula

Citação de: fred9 em 15 de Julho de 2012, 17:32
Paulo Sousa, Rui Costa, Paneira, João Pinto, Futre, Yuran, Kulkov, Isaías, Pacheco...

1992/1993 talvez o melhor plantel dos últimos 20 anos.

Talvez fred? De longe, de muito longe o melhor plntel dos últimos 20 anos. O mais perto que tivemos disto só em 1990.

Joga Bonito

Essa equipa de 1992/93 era ... bom... Ver Jamor - 10 Junho 1993.

fyure

Pena que não deu para ser campeão. A equipa da época seguinte, algo mais fraca, conseguiu esse título. Esta ganhou apenas a taça de Portugal (de forma categórica é verdade).

Blitzer

Ruud

_Benfiquista_

Apesar de seres um traidor, obrigado pelo risota de hoje cabrão.

Trapattoni

Foste grande hoje eheh

Trezeguet

não deixas de ser uma besta

Edu

JJ SLB

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2012, 20:59
não deixas de ser uma besta
x2
Para quando uma secção especifica para aberrações como este?
Ex-funcionário ? :estrelas: