Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

kid bengala

Então seu ganancioso, tens problemas pessoais? Ou para variar decidiste virar costas a quem apostou em ti e te deu um contrato de 3 anos sem teres curriculo nenhum para ires ganhar mais para os states? Ao menos podias ter dito a verdade aos húngaros...

DanizaoSlb

Citação de: flexluis em 11 de Dezembro de 2012, 10:41
Viste como se ganha no wc oh otário?

Nos 6-3, viu de certeza. Ele, o Pacheco, o Queiroz, o Sousa Cintra este último mais conhecido com parte vidros ou "confundidor" de jogadores com melhores guitarristas do mundo ou também mais conhecido pela mítica frase: "Eu não tenho teatros de vidro" 

Trezeguet

flavioslb

Chelas

Ficava lhe tão bem o manto sagrado, foste tão estupido :(

Tsoukalos

Darkboy

2001

CitaçãoBenfica é hipótese para Paulo Sousa

O internacional português Paulo Sousa é hipótese para reforçar o Benfica já em Dezembro, embora existam algumas questões pendentes por resolver para que uma eventual transferência se concretize. O jogador vê com bons olhos o regresso à Luz e há algumas pessoas no Benfica que encaram de forma positiva o retorno do atleta ex-Panathinaikos. Mas há problemas a ultrapassar resultantes da forma litigiosa como o jogador deixou os encarnados para reforçar o Sporting, bem como o facto de ter cortado relações com o empresário José Veiga, interlocutor privilegiado do clube da águia, quando resolveu representar a Juventus.

CitaçãoPaulo Sousa foi anunciado esta noite pela RTP como «praticamente certo no Benfica».

O «internacional» português havia referido, à sua chegada a Lisboa, esta tarde, a sua «disponibilidade para regressar ao clube onde viveu jornadas gloriosas», revelando «encontrar-se em pleno tanto física como mentalmente». Segundo a Televisão pública, «o acordo está feito», citando «fontes próximas do futebolista», «pelo que Paulo Sousa estará na Luz no decorrer da próxima semana».

Darkboy

Shoky

Shoky

É uma defesa fantástica.

Nramos

Que jogador...que estupido...

Huguenot

Podia ter sido facilmente um ídolo do Benfica.

Que desperdício.

Tsoukalos

e no meio disto tudo alguém sabe se ele é Benfiquista?!? ou é como o Fisgo que é de quem lhe paga mais?!

Chelas

Citação de: Tsoukalos em 02 de Março de 2013, 12:45
e no meio disto tudo alguém sabe se ele é Benfiquista?!? ou é como o Fisgo que é de quem lhe paga mais?!

Acho que é benfiquista

Tsoukalos

Citação de: Chelas em 02 de Março de 2013, 13:12
Citação de: Tsoukalos em 02 de Março de 2013, 12:45

Acho que é benfiquista
obrigado  O0 estas mudanças de camisola sempre me fizeram confusão nesse aspecto.