Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

218219

Atenção, que vcs estão a falar do próximo treinador do Porto, provavelmente já na próxima época!!! Tem a cultura do Porto, como se viu no verão quente...uma completa falta de etica e moral!!!
ps: vou guardar este post... vcs leram aqui pela 1ª vez.

panduru

Pela primeira vez desde o Verão de 93, pode fazer alguma coisa minimamente interessante. Espero que não falhe  >:(

Anarquista

Apenas quatro jogadores conseguiram ganhar a Champions League em duas épocas consecutivas por clubes diferentes; Paulo Sousa foi um deles.

Elvis the Pelvis

Era um jogador fantástico, mas fantástico mesmo, pena ter-nos feito o que fez no verão de 1993. Mas as suas qualidades futebolísticas, essas eram inegáveis.

Como treinador, confesso que não tenho seguido com atenção o seu trabalho, mas pelo que dizem tem potencial. Na eliminatória contra os corruptos, tanto me faz quem passe. Para o Benfica é win win, passe quem passe.

Anarquista

A par de Fernando Redondo, foi o melhor trinco da década de 90.

RS14

Era o meu jogador preferido quando estava no Benfica. O que ele fez foi pior que uma facada nas costas.
Espero que elimine o porto da CL e que depois apodreça!

Rui SLB Pedro

Citação de: Anarquista em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
A par de Fernando Redondo, foi o melhor trinco da década de 90.
Patrick Vieira e Makelele bem melhores quando jogavam a 6.

Anarquista

Claude Makélélé atingiu o auge da sua carreira na década seguinte. Nos anos 90, Paulo Sousa foi superior.

Em relação ao Patrick Vieira, prefiro o português.

Alves86

Não consigo torcer por este Traste...

Um clube de merda vs 1 pessoa de merda!

L@udrup

Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 16:08
Era o meu jogador preferido quando estava no Benfica. O que ele fez foi pior que uma facada nas costas.
Espero que elimine o porto da CL e que depois apodreça!
Quando o vi no Bessa a defender quando o Neno foi expulso, sempre pensei que fosse um dos que ficaria cá anos e anos, um símbolo...

Bem me mandou um chuto nos colhões que me fodeu  ;D

Mestre30

Não vou torcer por ele obviamente!!

Apenas quero que o Porto seja eliminado....

Benfiquista_

Que esta prostituta, faça algo de jeito e arrume com a porcalhada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O-Rível em 15 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Dezembro de 2014, 11:18
Citação de: O-Rível em 05 de Outubro de 2014, 05:54
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 04:16
Um gajo que troca o Benfica pelo Esportiva nao e muito inteligente

Sim, porque nem foi bicampeão europeu depois disso nem nada.
Não o avalio como pessoa, nem como o que significa para o nosso clube. O meu comentário baseia-se no que ouvi dele, e do que sei dele como homem do futebol. A carreira que ele construiu não é para todos. Agora, por exemplo, que está muitíssimo bem nesta secção, lá isso está.

Comentário de quem não viveu a saída dele. Espero nunca vê-lo, novamente, no nosso Clube. Ficaria muito triste.

Vivi. E o que é que isso tem a ver com o assunto? A maneira como sentes é "a" correcta?  :huh:

De todo. O que cada um sente sobre isso a cada um diz respeito e não é objecto de julgamento. Simplesmente, senti-me traído da pior maneira e tenho uma enorme dificuldade em superar essa traição...a minha primeira frase foi interpretação do comentário e assente num entendimento que considera muito difícil a quem viveu aquele tempo reconciliar-se com esta pessoa.

g13

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 14:11
Dá para perderem os dois?

Nao porque o clube nao tem nada a ver com este pesaço de M**** eu este ano fico contente pelo Clube e fico fdd cada vez que me lembro que ele é o treinador

pcssousa

Citação de: joaonunes em 15 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: joaonunes em 15 de Dezembro de 2014, 11:20
Estás perdoado se eliminares os tripeiros da Liga dos Campeões ...

está o quê??? mais brio, mais valores, mais Benfica sff

Estava a gozar. Calma.

Não se goza com coisas sérias. Lembro-me deste traste um dia dizer "graças a Deus que escolhi vir para o Benfica" e depois fez o que fez quando estava a dias de ser transferido para a Juventus e sair a bem do Benfica. Eu adorava o tipo, mas constatei logo que um qualquer cagalhão merece mais respeito que ele.
E nunca ouvi uma palavra de arrependimento deste ser humano de muito baixa categoria. Sim, que quem cospe assim no prato onde comeu, quem despreza quem o fez homem e lhe deu todas as condições para ser o que foi, então não passa de um ser humano desprezível.