Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 11 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Freire em 11 de Julho de 2009, 15:55
Ja apagavam este topico.
Não se deve apagar a história. Para que não se esqueça o que as pessoas fizeram!

exactamente, estas coisas são pra  guardar na memoria  para que essas pessoas sejam pra sempre lembradas como traidores

jocapeixoto

Assim como há a secção ex-funcionários, podiam criar uma secção FDP, para estes não estarem junto a jogadores que respeitaram o clube.

Estou a falar a sério.

redeagle7

Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 18:06
Assim como há a secção ex-funcionários, podiam criar uma secção FDP, para estes não estarem junto a jogadores que respeitaram o clube.

Estou a falar a sério.

boa ideia joca, mas depois se calhar algumas pessoas iam querer alguns jogadores nessa secção que talvez não devessem la estar, ja sabes como é.

BZ

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 18:06
Assim como há a secção ex-funcionários, podiam criar uma secção FDP, para estes não estarem junto a jogadores que respeitaram o clube.

Estou a falar a sério.

boa ideia joca, mas depois se calhar algumas pessoas iam querer alguns jogadores nessa secção que talvez não devessem la estar, ja sabes como é.


Mto boa ideia.
Este FILHO DUMA GRANDA PUTA, fica com a coroa... o Rei deles, sem duvída!

iur27

Este individuo ainda tem a lata de falar no nome do nosso clube.

Tem VERGONHa na cara... rapazote

És um grande FDP!!!

Mystery Repeats

Queria ver se fosse algum de nós que tivesse-mos uns 4...6 meses de ordenado em atraso e houvesse outra empresa que fizesse uma proposta de trabalho, a pagar a horas e mais do dobro do suposto ordenado anterior...

Deu para manter o Rui pq foi todo intrujado pela direcção e deu para manter o JVP pq se chegaram á frente.

Ás vezes ver o lado racional das coisas não faz mal nenhum...

Manel dos Anzois

#186
Ódio eterno a este gajo... :boxing:

RP89

Citação de: Mystery Repeats em 11 de Julho de 2009, 21:54
Queria ver se fosse algum de nós que tivesse-mos uns 4...6 meses de ordenado em atraso e houvesse outra empresa que fizesse uma proposta de trabalho, a pagar a horas e mais do dobro do suposto ordenado anterior...

Deu para manter o Rui pq foi todo intrujado pela direcção e deu para manter o JVP pq se chegaram á frente.

Ás vezes ver o lado racional das coisas não faz mal nenhum...
Vais ser crucificado.

vcart31

Citação de: Mystery Repeats em 11 de Julho de 2009, 21:54
Queria ver se fosse algum de nós que tivesse-mos uns 4...6 meses de ordenado em atraso e houvesse outra empresa que fizesse uma proposta de trabalho, a pagar a horas e mais do dobro do suposto ordenado anterior...

Deu para manter o Rui pq foi todo intrujado pela direcção e deu para manter o JVP pq se chegaram á frente.

Ás vezes ver o lado racional das coisas não faz mal nenhum...

Tem toda a razão... eu sou benfiquista... mas se o benfica me devesse uma porrada de dinheiro por não pagar ordenados tb me ia embora e procurar um lado onde recebesse, afinal tb teria de comer e fazer a minha vida... e aliás não se esqueçam que o P. Sousa rendeu 600 mil contos ao benfica... por isso não saiu de borla e o pacheco rendeu 200 mil, já que o sporting foi obrigado a pagar 800 mil contos ao benfica...

rogsilva

Citação de: Mystery Repeats em 11 de Julho de 2009, 21:54
Queria ver se fosse algum de nós que tivesse-mos uns 4...6 meses de ordenado em atraso e houvesse outra empresa que fizesse uma proposta de trabalho, a pagar a horas e mais do dobro do suposto ordenado anterior...

Deu para manter o Rui pq foi todo intrujado pela direcção e deu para manter o JVP pq se chegaram á frente.

Ás vezes ver o lado racional das coisas não faz mal nenhum...

Tens toda a razão...
O coitado já estava a comprar fiado na mercearia da estrada da luz!!!

Dois meses antes da rescisão comprou um BMW (o topo de gama da série 3, na altura) por 11 mil contos...moeda antiga!!!

Assinou um acordo milionário com o Zbórding, ficou com metade do passe na sua posse e assinou passados 6 meses com a Juve no qual embolsou 400mil contos correspondentes à sua parte do passe.

Mais...o Benfica não ficou a dever um tostão a nenhum jogador nessa altura (logo também não lhe ficava a dever a ele) e o Paulo Sousa devolveu os cheques dos ordenados em atraso para poder alegar justa causa na rescisão.

Mais...foi dada razão ao Benfica e Pedro Santana Lopes, enquanto presidente do Zbórding, teve de pagar 750 mil contos ao Benfica sob pena da selecção nacional não poder participar no euro 96 e nos jogos olímpicos de atlanta nesse mesmo ano.

Foi um individuo que, pior que a atitude tomada, sempre se referiu ao Benfica de forma  insultuosa reiterando (pode haver ainda quem se lembre) diversas vezes que tinha um pacto de cavaleiros com o porko mor para ir para o porko qd voltasse a portugal.

Concordo com o tópico FDP...

jocapeixoto

Provavelmente ele tinha propostas do estrangeiro, se calhar não pagavam era tanto..


BZ

eu até percebo que n receber é algo fdd, mas vestir a camisola dos escarrados... ele que vá beber leitinho directamente da Picha do Boi.

O P. Sousa quando chegou ao Benfica, não tinha sequer boas bases familiares, e até nisso o Benfica o ajudou a crescer. O carácter dele foi tão grande, que cagou nos que o ajudaram a ele e à familia. Por isso digo FILHO DUMA GRANDA PUTA!

carlutchi

Pior que a saída, foi a atitude.
Foi um ingrato, quando se falou no possível ingresso no Benfica quando estava cá o Trappas, até me passei.

FUTURO PRESIDENTE

grande grande jogador e o seu palmarés fala por si

_JonasThern_

Um indivíduo que teve exactamente a mesma atitude que um tipo chamado João Vieira Pinto. A diferença é que o Sousa Cintra contactou o João Pinto um bocado mais tarde, o que ainda deu margem de manobra ao grande Jorge de Brito para o ir buscar outra vez pagando-lhe muito mais do que aquilo que auferia aquando da rescisão com o Benfica.

Se o Sousa Cintra tivesse sido um pouco mais lento com o Paulo Sousa, decerto que as opiniões aqui no fórum estariam muito mais divididas e alguém iria pedir que fosse colocado na secção dos imortais.

Na minha opinião está aqui bem, tal como deveria estar também o João Pinto.