Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Alexandre1976

De cada vez que perde seja em que clube fôr é um bálsamo.Jumento parasita mercenário execrável são adjetivos que lhe assentam que nem uma luva.Se alguma vez fôr funcionário no Benfica seria a unica situação que me faria deixar de pagar quotas.Os que dizem agora que deviamos passar uma esponja sobre a atitude que este palhaço teve para com o Benfica de certeza que não passou por aquilo que aconteceu no verão de 93.Aquilo que lhe proporcioná-mos a ele e ao ótário do sousa cintra no dia 14 de Maio de 94 foi a resposta á altura que o Benfica lhe poderia ter dado.Como jogador não ponho em causa o seu valor mas como pessoa não passa de um mete nojo.Ódio eterno.

RedVC

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:45
Filha da puta

Nós não esquecemos!

Esta é uma capa que deve ser colocada cada vez que se falar menos mal dele por aqui.

Não há esquecimento. Não há perdão.

Longe daqui. Profissional do verde. Verde como osga, verde como dinheiro que o levou a atraiçoar o clube que o formou e que lhe deu os fundamentos do que quer que ele tenha sido ou seja. Ingrato. Osga.

Não tem lugar aqui. Quem viveu aquele verão saberá sempre lembrar aos outros quem esta criatura é.

Fura-Virgens

Esta semana empatou fora com o Genoa... Lida filho de puta. Era lindo ficar fora dos cinco primeiros. Ainda é possível, basta os grandes de Milão e a Roma atinarem um bocadinho.

bonga10

Já te chamei filho da puta hoje?

BCaldeira

Citação de: RedVC em 02 de Fevereiro de 2016, 15:39
Filha da puta

Nós não esquecemos!

Esta é uma capa que deve ser colocada cada vez que se falar menos mal dele por aqui.

Longe daqui. Profissional do verde. Verde como osga, verde como dinheiro que o levou a atraiçoar o clube que o formou e que lhe deu os fundamentos do que quer que ele tenha sido ou seja. Ingrato. Osga.

Não tem lugar aqui. Quem viveu aquele verão saberá sempre lembrar aos outros quem esta criatura é.

E no entanto, permanece a coabitar na mesma categoria que o Bernardo Silva.  :confused:

RedVC

Citação de: BCaldeira em 02 de Fevereiro de 2016, 18:41
Filha da puta

Nós não esquecemos!

E no entanto, permanece a coabitar na mesma categoria que o Bernardo Silva.  :confused:

Ora bem.

Eu já por várias vezes sugeri a categoria "retrete" ou "lixo" mas aceito que pode ser menos aceitável para os moderadores de forma a manter o fórum num nível condigno com o prestígio do nosso Clube.

Ainda assim acho relevante a formação de uma quarta categoria que poderia ter a designação "sem categoria".

Há pelo menos uma meia dúzia que eu lá colocava de chapa. Era uma boa oportunidade de apartar as águas e colocar as coisas no seu devido lugar.

dani bergkamp

Mas o que é que o Bernardo Silva deu desportivamente ao Benfica, no futebol sénior, para ser considerado mais do que ex-funcionário?

Numa secção onde constam nomes como Witsel, Ramires, Marković, Katsouranis, Quim, Zahović, Calado (até nome como Fyssas ou o Futre foram mais preponderantes no Benfica) acho ridículo andarem constantemente a falarem no Bernardo Silva, um ex-funcionário que jogou 30 minutos na equipa principal. Isso não passa de um chavão do fórum.

fudim flan

Filha da puta

Nós não esquecemos!

a maior parte das pessoas deste forum nem eram nascidos quando este porco imundo fez o que fez...a este piolhoso desejo o mesmo que a pinto da costa.

BCaldeira

Citação de: dani bergkamp em 02 de Fevereiro de 2016, 20:28
Mas o que é que o Bernardo Silva deu desportivamente ao Benfica, no futebol sénior, para ser considerado mais do que ex-funcionário?

Numa secção onde constam nomes como Witsel, Ramires, Marković, Katsouranis, Quim, Zahović, Calado (até nome como Fyssas ou o Futre foram mais preponderantes no Benfica) acho ridículo andarem constantemente a falarem no Bernardo Silva, um ex-funcionário que jogou 30 minutos na equipa principal. Isso não passa de um chavão do fórum.

Disse Bernardo Silva como poderia ter dito qualquer um desses nomes. Todos esses nomes não deveriam de coabitar na mesma secção que nomes como Paulo Sousa, Maxi Pereira e Jorge Jesus.

Gaizka

Por mim pode descer a Fiorentina de divisão e sair de lá apedrajado. FDP espero que nunca tenham a falta de amor próprio de o trazer de volta.

dani bergkamp

Gosto bastante dos Viola desde o tempo do nosso Rui Costa. Parece-me completamente exagerado querer que um clube desça só porque lá está o Paulo Sousa.

Gaizka

Citação de: dani bergkamp em 02 de Fevereiro de 2016, 22:25
Gosto bastante dos Viola desde o tempo do nosso Rui Costa. Parece-me completamente exagerado querer que um clube desça só porque lá está o Paulo Sousa.

Claques amiguinhas das claques dos lagartos para mim é para f...
O Rui Costa jogou em dois colossos, Benfica e Milan, no Fafe e num clube corrupto que desceu de divisão. Tenho paixão por um e respeito pelo outro que tem vermelho,

Petrov_Carmovich

Citação de: RedVC em 02 de Fevereiro de 2016, 20:17
Citação de: BCaldeira em 02 de Fevereiro de 2016, 18:41
Filha da puta

Nós não esquecemos!

Ora bem.

Eu já por várias vezes sugeri a categoria "retrete" ou "lixo" mas aceito que pode ser menos aceitável para os moderadores de forma a manter o fórum num nível condigno com o prestígio do nosso Clube.

Ainda assim acho relevante a formação de uma quarta categoria que poderia ter a designação "sem categoria".

Há pelo menos uma meia dúzia que eu lá colocava de chapa. Era uma boa oportunidade de apartar as águas e colocar as coisas no seu devido lugar.

Uma categoria com o nome "Mercenários", "Persona Non Grata" ou "sem categoria"devia ser ponderada pelos membros do fórum, para diferenciar dos ex-funcionários que passaram pelo clube, mas que não causaram grande impacto negativo no clube, ou coisa que o valha. Digo isto, porque eu sei o que me custou ver o Paulo Sousa e outros a cuspirem no prato que lhes deu de comer, sendo eu apoiante deste clube.

Alexandre1976

Ainda me lembro dessa capa do jornal A Bola.Que grande cabrão foi este charolez.E pouco depois vem dar uma entrevista a dizer que estava ansioso por sair do Benfica.Mas o que meteu mais nojo foi quando o nosso grande presidente Jorge de Brito faleceu ter tido o descaramento de aparecer no funeral e dizer que tinha muito respeito por quem tinha atraiçoado naquela altura.Quem passou esse verão de 93 nunca mas nunca pode branquear ou esquecer tudo aquilo pelo qual os adeptos do Benfica passáram com o habitual acefalismo corporativista da merda da comunicação social.E se não estou em erro foi por altura dessa palhaçáda toda que pela primeira vez se falou na personagem de José Veiga.E outro grande cabrão que esteve metido nesta nojice foi o ranhoso de merda do palitador Dias Ferreira.

Elvis the Pelvis

Era um jogador fantástico. Comecei a ver futebol por volta de 92, e adorava-o. A ele, ao Rui Costa, JVP, etc. Era mesmo um grande jogador. Formado no Benfica, não desistimos dele quando quis regressar a Viseu e deixar o futebol. A troca, foi deixar-nos para ir para Alvalade, quando já tinha propostas de Itália. Nunca vai ter o perdão dos benfiquistas que viveram aquele verão quente.