Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Alexandre1976

Hoje foste com o caralho da Liga Europa filho da puta.Mercenário dum cabrão por todos os lados onde asilas só queres é enfiar as patas em dinheiro.É um porco sujo e traiçoeiro que gosta de morder a mão a quem lhe dá de comer.E acho da mais elementar justiça não colar ou mençionar o nome do ENORME E IMORTAL Jorge de Brito com esta pêga de esquina.Jorge de Brito deu a vida e a fortuna pelo Benfica.Sei do que falo porque a minha Mãe tinha uma pessoa conhecida que afirmava que o nosso antigo Presidente tinha uma obsessão doentia no bom sentido pelo nosso clube.Só aquilo que deu ao Benfica fosse dinheiro ou outras coisas fazem que tenhamos o respeito de não sujar o seu nome com a alusão a este paulo sousa filho da puta.Cada derrota tua é um bálsamo ver-te perder é um regálo.Hás-de pagar o que nos fizes-te labrego piolhoso.

Fura-Virgens

Mais uma excelente exibição da equipa deste porco. Palhaço do caralho, ainda vais a tempo de nem ires às competições europeias.

Mesmo que não fosse a merda que é, é um treinador medíocre. Três paus no cu de volta a Itália...

RodrigoVivo

Mama porco!

3 secos sem espinhas

Ned Kelly

Gostei do texto do RedVC sobre esta personagem. Sei os valores que a generalidade dos adeptos com memória, ou, os que não eram nascidos, com conhecimento do que se passou no verão quente de 1993, defendem. Não estou tão certo que os mesmos valores norteassem uma decisão de gestão se, e quando, a hipótese deste grande fdp vir para o Benfica se colocar.

O que ele fez é imperdoável e quem fala do Jorge de Brito sacando-lhe responsabilidades, de certeza que desconhece quem foi Jorge de Brito e o que fez pelo nosso clube. Foi um Benfiquista com maiúscula que a força das circunstâncias tornaram num presidente de transição. Paulo Sousa é um nojo de pessoa que a força das circunstâncias e o Benfica tornaram num bom jogador. Haja senso.

KKK24

Citação de: Ned Kelly em 26 de Fevereiro de 2016, 11:53
Gostei do texto do RedVC sobre esta personagem. Sei os valores que a generalidade dos adeptos com memória, ou, os que não eram nascidos, com conhecimento do que se passou no verão quente de 1993, defendem. Não estou tão certo que os mesmos valores norteassem uma decisão de gestão se, e quando, a hipótese deste grande fdp vir para o Benfica se colocar.

O que ele fez é imperdoável e quem fala do Jorge de Brito sacando-lhe responsabilidades, de certeza que desconhece quem foi Jorge de Brito e o que fez pelo nosso clube. Foi um Benfiquista com maiúscula que a força das circunstâncias tornaram num presidente de transição. Paulo Sousa é um nojo de pessoa que a força das circunstâncias e o Benfica tornaram num bom jogador. Haja senso.
Nasci em 94 e sei bem o que este palhaço fez e também sei quem foi Jorge de Brito. Só quem não quer é que não sabe a história do Verão quente de 93

Freire

Citação de: cristao69 em 17 de Fevereiro de 2016, 06:18
Podia era vir treinar o Benfica.

Depois de um presidente com ligações ao porto, era só que faltava mesmo.

pcssousa

Citação de: kirdord em 25 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: Fura-Virgens em 17 de Fevereiro de 2016, 15:27

Está complicado lidar com os efeitos do pauzudo...

Numa Juventus perto de si em breve. Este ano ainda foram a tempo mas para o ano com esta amostra de treinador vai dar comédia..

Eu lancei o seu nome aqui no fórum antes de rumar para a Fiorentina... mas fui fuzilado pelo fórum do SB...

Isto por um dia com 20 anos ter saído do Benfica para o Sporting, quando tinha mais de 4 meses de salários em atraso... curioso é que o presidente que não pagou os salários, ninguém recriminou.

O cheque com os valores em falta estava na secretaria do clube e ele não o levantou. Ficou provado em tribunal que não tinha justa causa.
Estava para ir para a Juventus e, vá-se lá saber porquê, acabou por rescindir e ir para o sporting, não tendo, relembro novamente, justa causa ou razão para tal, acabando até por isso, por se prejudicar pois acabou por atrasar um ano a sua ida para Itália.
Mesmo que tivesse razão, que não tinha, podia ser homenzinho, fazendo o mesmo que Futre, não rescindir (e esse sim, tinha justa causa para isso) e transferir-se logo para a Juve, permitindo ao Benfica um significativo encaixe financeiro. Preferiu ir para o sporting.
A verdade é que o Benfica fez das fraquezas forças e foi campeão e o valor que o sporting recebeu pela sua transferência foi o mesmo que teve que pagar ao Benfica precisamente pelo facto de, volto a repetir, não ter justa causa nem razão para rescindir. Curiosamente, no sporting teve vários meses de salários em atraso e não rescindiu.
Recordo ainda, que foi o Benfica que o foi buscar a Viseu, aos Repesenses. Que foi o Benfica que o amparou, que quando quis voltar a Viseu e desistir do futebol, que o acolheu em seus braços e o acarinhou, o formou, o tornou campeão nacional e Mundial, que continuou a apostar nele e lhe deu dimensão Mundial. Um futebolista é um profissional, mas acima de tudo tem que ser um homem.
O Benfica falhou com Paulo Sousa, sim. Falhou na sua formação como ser humano, tendo resultado num de muito baixa qualidade.
A juventude leva-nos a cometer muitos erros? Claro que sim, mas hoje é quarentão e nunca vi qualquer tipo de arrependimento na sua pessoa, ao contrário de Pacheco. É o traidor supremo! Amo o Benfica com todas as minhas forças, com cada fibra do meu ser, mas no dia em que Paulo Manuel Carvalho de Sousa reentrar no Benfica, este Paulo Sousa sai. E não serei o único.

Petrov_Carmovich

Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:23
Citação de: kirdord em 25 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: Fura-Virgens em 17 de Fevereiro de 2016, 15:27

Está complicado lidar com os efeitos do pauzudo...

Numa Juventus perto de si em breve. Este ano ainda foram a tempo mas para o ano com esta amostra de treinador vai dar comédia..

Eu lancei o seu nome aqui no fórum antes de rumar para a Fiorentina... mas fui fuzilado pelo fórum do SB...

Isto por um dia com 20 anos ter saído do Benfica para o Sporting, quando tinha mais de 4 meses de salários em atraso... curioso é que o presidente que não pagou os salários, ninguém recriminou.

O cheque com os valores em falta estava na secretaria do clube e ele não o levantou. Ficou provado em tribunal que não tinha justa causa.
Estava para ir para a Juventus e, vá-se lá saber porquê, acabou por rescindir e ir para o sporting, não tendo, relembro novamente, justa causa ou razão para tal, acabando até por isso, por se prejudicar pois acabou por atrasar um ano a sua ida para Itália.
Mesmo que tivesse razão, que não tinha, podia ser homenzinho, fazendo o mesmo que Futre, não rescindir (e esse sim, tinha justa causa para isso) e transferir-se logo para a Juve, permitindo ao Benfica um significativo encaixe financeiro. Preferiu ir para o sporting.
A verdade é que o Benfica fez das fraquezas forças e foi campeão e o valor que o sporting recebeu pela sua transferência foi o mesmo que teve que pagar ao Benfica precisamente pelo facto de, volto a repetir, não ter justa causa nem razão para rescindir. Curiosamente, no sporting teve vários meses de salários em atraso e não rescindiu.
Recordo ainda, que foi o Benfica que o foi buscar a Viseu, aos Repesenses. Que foi o Benfica que o amparou, que quando quis voltar a Viseu e desistir do futebol, que o acolheu em seus braços e o acarinhou, o formou, o tornou campeão nacional e Mundial, que continuou a apostar nele e lhe deu dimensão Mundial. Um futebolista é um profissional, mas acima de tudo tem que ser um homem.
O Benfica falhou com Paulo Sousa, sim. Falhou na sua formação como ser humano, tendo resultado num de muito baixa qualidade.
A juventude leva-nos a cometer muitos erros? Claro que sim, mas hoje é quarentão e nunca vi qualquer tipo de arrependimento na sua pessoa, ao contrário de Pacheco. É o traidor supremo! Amo o Benfica com todas as minhas forças, com cada fibra do meu ser, mas no dia em que Paulo Manuel Carvalho de Sousa reentrar no Benfica, este Paulo Sousa sai. E não serei o único.

Consigo reconhecer mais qualidades ao Paulo Futre, mesmo tendo passado pelos 3 grandes e com todos os defeitos e maluquices da cabeça dele, (e o Sr. Futre também gosta do cheiro do dinheiro, mas nunca deu facadas nas costas do SLB...) do que ao Sousa.

Alexandre1976

Tudo dito.As suas qualidades como grande jogador que foi e não tenho problema nenhum em admiti-lo desaparecem com as atitudes que teve para com o Benfica em 1993.Como jogador foi um dos melhores médios defensivos que vi em contraponto com o seu execrável caracter.Como foi já dito por outras pessoas no dia em que este palhaço for funcionário do Benfica seria a unica situação que me levaria a deixar de ser sócio.Quem passou por aquilo que este camelo desplotou jamais sequer poderá aprovar a sua volta ao nosso clube.

talves06

Eu q sou um Zé ninguém! Ninguém me conhece! Mas sou benfiquista! Choro sofro! Sou Benfica!! E? Então!?

Citação de: RedVC em 24 de Fevereiro de 2016, 15:33
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2016, 12:21
para que ninguém esqueça

https://www.youtube.com/watch?v=x4ArY9uDKfc

https://www.youtube.com/watch?v=wB5rKEdbmXc

Não vamos "obrigar" o Trezeguet a ter de colocar os vídeos página sim, página sim.

Que esta criatura fique LONGE do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica ou se dá ao respeito ou então baixamos todos as calças.

FORA daqui! Se este tipo voltasse ao Benfica deixava de ser sócio. E só regressaria no dia em que ele deixasse o Clube.

Desejo, melhor tenho esperança, que nunca esse cenário venha a acontecer.

O Benfica que eu amo é o mesmo Benfica que NUNCA deixou que Cândido de Oliveira mesmo que fosse o melhor treinador de Portugal durante décadas, voltasse ao Clube. A porta pela qual ele saiu em 1919 foi a mesma que ele nunca mais voltou a transpor até à data da sua morte em 1958.

Mesmo que fosse amigo de Cosme Damião até à sua morte em 1947.
Mesmo que fosse amigo de Ribeiro dos Reis um dos maiores Benfiquistas de sempre.
Nunca mais Cândido de Oliveira voltou. E era um Homem superior. Intelectual, bem formado, pedagogo, brilhante jornalista, brilhante escritor. Nunca mais voltou.

O Sport Lisboa e Benfica tem de ter valores. Tem de ser exigente. Tem de garantir que os Ideias dos seus fundadores e pioneiros os mesmos que garantiram que o Clube SOBREVIVESSE e não fosse EXTINTO pela força bruta do dinheiro de José de Alvalade e dos seu avô. Em 1993 vieram os descendentes desses "Alvalades" de forma sorrateira tentar por o Benfica de joelhos.

Essa criatura Sousa esteve-se a CAGAR para o Clube que o foi buscar a Viseu e que lhe deu tecto, casa, mesa e cama lavada. Esteve-se a CAGAR para o Clube que o ensinou a jogar futebol. E agora querem que algum dia esta criatura regresse ao Benfica?

NUNCA! NUNCA!

É que no Benfica há vergonha na cara e há Valores.

Nunca!

JPG

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Fevereiro de 2016, 23:53

Consigo reconhecer mais qualidades ao Paulo Futre, mesmo tendo passado pelos 3 grandes e com todos os defeitos e maluquices da cabeça dele, (e o Sr. Futre também gosta do cheiro do dinheiro, mas nunca deu facadas nas costas do SLB...) do que ao Sousa.

facadas é uma caracteristicas da carreira de treinador desta criatura. Está à vista de todos, é cão que não conhece o dono

vrtds

Dou por mim a torcer por derrotas da fiorentina,  entre ter este tipo como treinador e uma claque aliada à juvelag não ha como torcer por eles.

Até fico nauseada quando leio alguns users a pedirem o paulo sousa para treinador do Benfica..

g13

Parece estar a passar o que passou em Basel fez uma boa primeira volta e grande Champions, depois veio o regresso da Liga e da Champions e é corrido com o porto e andou meio ano dependente da maior qualidade dos jogadores a resolver os jogos que essa segunda metade foi muito penosa em termos de futebol os resultados iam aparecendo de individualidades, e claro não esquecer a humilhação na final da Taça

Nuno_SLB

Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2016, 11:20
Dou por mim a torcer por derrotas da fiorentina,  entre ter este tipo como treinador e uma claque aliada à juvelag não ha como torcer por eles.

Até fico nauseada quando leio alguns users a pedirem o paulo sousa para treinador do Benfica..

Normal, os que pedem devem ser malta jovem que nunca o viram a jogar pelo Benfica e não sabem o que aconteceu no Verão quente.

Fura-Virgens

Hoje leva na boca outra vez e fica já atrás da Roma... Filho de grande puta e um treinador miserável.