Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Diavolo Rosso

Está a correr bem...

Perdeu a final da Supercopa do Brasil e agora perde o Cariocão para o Fluminense do...Abel Braga ;D

Professor pardal.

pguerreiro

Já estão a pedir a sua saída. Não que os brasileiros se pautem pela paciência, mas é sempre bom ver o Paulo Sousa na merda

cipri_slb

A Polónia no Mundial e este na rua não tarda nada.  :rir:

Pickle Rick

Citação de: cipri_slb em 03 de Abril de 2022, 14:16
A Polónia no Mundial e este na rua não tarda nada.  :rir:

Festivus

Nem acredito que foi convocado para o Mundial de 2002. Surreal.

RGouveia.SLB

Não dou muito mais tempo a este fdp no Mengo.

P245RS

Mas que treinador de merda.

hugoPT92

O Flamengo também tem ali um monte de jogadores velhos e acomodados, tem um problema algo parecido com o nosso nesse aspecto.

RedVC

Ó Sousa, já andas com o rabo a arder?

Que te queimes, sousinha. Que ardas no inferno brasileiro.

Das neves da Polónia ao pantanal brasileiro, que ardas na merda que crias.

RedHead

Citação de: Festivus em 03 de Abril de 2022, 14:47
se soubesses como foi a preparaçao do jogo com os Estados Unidos nesse mundial nao achavas surreal...o Paulo Sousa nunca será bem visto wntre os benfiquistas isso é que é verdade.

Pancho Lopes 67

Citação de: RedHead em 09 de Abril de 2022, 03:08
se soubesses como foi a preparaçao do jogo com os Estados Unidos nesse mundial nao achavas surreal...o Paulo Sousa nunca será bem visto wntre os benfiquistas isso é que é verdade.

Não tinhas propriamente muitos craques para posição dele nessa altura, e o Paulo Sousa a 50% era melhor do que o Petit e o Paulo Bento a 100%, o problema é que ele nessa altura era para aí 20% do jogador que foi. No entanto foi uma chamada por respeito ao que representou para o futebol português, podia não ter ido, podia, mas tb ter ido não acho que tenha sido assim tão injusto. Lembro-me que jogou bem com a China no jogo de preparação, mas lesionou-se, um pouco a imagem do que foi a carreira dele a partir de 1998-99 até retirar-se, lesão atrás de lesão. Eu tinha levado o Meira, tanto jogava no meio-campo como a Central, ridículo não ter ido.

Como no Euro 96, eu tinha levado o Futre, lesionou-se e não jogou o ano todo, penso que já estava bom no final do ano, por mim valia a pena arriscar, jogava-se com Figo numa alá e Paneira na outra, e se o Futre conseguisse dar uma perninha entrava e quem sabe conforme a sua prestação no torneio, começaria a ter mais tempo de jogo. Um Futre a 50% era melhor que o banal Folha e o noitadas Porfírio a 200% que acabaram por ir...

E como foi a preparação? Sei que foi um Carnaval o Mundial inteiro, no fim até saiu no jornal o famoso "Relatório Boronha". Lembro-me da história que o António Oliveira, Silvino e o professor Neca eram os "Beach Boys"...

nikas

É o Pacote completo.

Pessoa de merda e treinador de merda.

TOP XUXA.

Festivus

Eu tinha 11 anos. Não andava propriamente atento a esse tipo de pormenores.

Toda a gente da minha idade achava que íamos limpar o grupo e ir prai até às meias.

Pancho Lopes 67

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2022, 17:05
Eu tinha 11 anos. Não andava propriamente atento a esse tipo de pormenores.

Toda a gente da minha idade achava que íamos limpar o grupo e ir prai até às meias.

E tinhas mais do que obrigação de limpar o grupo mesmo com o Rui Costa e o Figo a irem lesionados para o Mundial, se bem que a Coreia do Sul foi levada ao colo o Mundial inteiro, chegarem as meias-finais foi das coisas mais nojentas que vi no futebol. O que fodeu tudo foi meter um incompetente como o António Oliveira a treinar a seleção. Esse merda treinou a "geração de Ouro" em duas das 3 grandes competições que foram, viva o Lobby do futebol...

P245RS

Nunca perdoarei o Oliveira por ter feito a merda que fez no Mundial de 2002. Essa selecção tinha talento para se bater com as melhores equipas. A França e a Argentina também.