Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: P245RS em 09 de Abril de 2022, 17:30
Nunca perdoarei o Oliveira por ter feito a merda que fez no Mundial de 2002. Essa selecção tinha talento para se bater com as melhores equipas. A França e a Argentina também.

E até no Euro 96, apesar dos checos terem uma geração interessante com Berger, Kuka, Poborsky e Nedved, nós tinhamos melhores jogadores. Deviamos pelo menos ter ido as meias-finais...

piwo

A serio? Aahah....so falta o video de volta ao estadio como fizeram ao Pacheco

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/do-benfica-ate-mourinho-brasileiros-dizem-que-paulo-sousa-recebe-mensagens-de-solidariedade

"A mesma publicação acrescenta ainda que houve profissionais do Benfica a contactar Paulo Sousa."

Ganhem vergonha !!!

RedHead

É apelidado de Judas se me recordo o problema de ter saído foi a entrada do Futre com um salario bem acima dos restantes jogadores o que logicamente gerou um conflito interno onde ja haviam mais problemas financeiros com jorge de Brito na presidencia e do outro lado Sousa Cintra com dinheiro para torrar...Mas ja teve o castigo dele,aliás foi logo a seguir,aquele 3-6 marcou-o bem marcado,deu pena ve-lo a tentar correr oara trás e podia ter-se lesionado gravemente nos joelhos tais eram as mudancas de direcao do Joao Pinto e dos restantes,aquilo foi um KO ao Paulo Sousa,que para bem dele,passado pouco tempo foi para a Juventus...

Mjölnir

Citação de: RedHead em 07 de Maio de 2022, 07:09
É apelidado de Judas se me recordo o problema de ter saído foi a entrada do Futre com um salario bem acima dos restantes jogadores o que logicamente gerou um conflito interno onde ja haviam mais problemas financeiros com jorge de Brito na presidencia e do outro lado Sousa Cintra com dinheiro para torrar...Mas ja teve o castigo dele,aliás foi logo a seguir,aquele 3-6 marcou-o bem marcado,deu pena ve-lo a tentar correr oara trás e podia ter-se lesionado gravemente nos joelhos tais eram as mudancas de direcao do Joao Pinto e dos restantes,aquilo foi um KO ao Paulo Sousa,que para bem dele,passado pouco tempo foi para a Juventus...
Indivíduos como o Paulo Sousa, jamais deveriam ter a consideração dos benfiquistas. Não foi por ter levado num jogo 6-3 que as coisas ficam esquecidas.

Mozer_4

Este ranhoso só merece merda.

RedHead

Citação de: Mjölnir em 07 de Maio de 2022, 09:53
Indivíduos como o Paulo Sousa, jamais deveriam ter a consideração dos benfiquistas. Não foi por ter levado num jogo 6-3 que as coisas ficam esquecidas.
Foi dinheiro

piwo

Nao, nao teve o castigo dele.

Este "senhor" e o seu amigo pulha jamais serao esquecidos pelos verdadeiros benfiquistas (nao os de 2003). Ninguem se vai esquecer do verao de 93 !

Francescoli

Chorei quando o vi a ser apresentado no Sporting. Era apenas o meu jogador favorito no mundo inteiro, na altura.

Futebolisticamente foi top mundial.

Hoje em dia nem quero saber, quero mais é que ele se foda. E fique sempre, sempre longe do Benfica.

areal

Tal como o Jj , este também é uma merda como pessoa.

TFFS

Tens razão nesta situação. Mas isso diz mais do JJ do que da tua dignidade e integridade.

O JJ conseguiu colocar-me a dar-te razão numa situação, coisa que nunca pensei

Continuas a ser um merda traidor

piwo

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 12:41
Tens razão nesta situação. Mas isso diz mais do JJ do que da tua dignidade e integridade.

O JJ conseguiu colocar-me a dar-te razão numa situação, coisa que nunca pensei

Continuas a ser um merda traidor

Razao em que? Qual é a moral deste pulha depois de ter deixado a Polonia em risco de falhar um mundial?
Vai perguntar aos polacos o que acham deste sujeito.

Mas em breve vais estar no desemprego porque o velho mais cedo ou mais tarde vai la acabar no Flamengo.

Ate porque este gajo percebe tanto de bola como o Quique Flores.

RedVC

Excelente, esta situação com JJ. Estão bem um para o outro. Dois trastes.

Innuendo

Citação de: piwo em 07 de Maio de 2022, 12:10

Nao, nao teve o castigo dele.

Este "senhor" e o seu amigo pulha jamais serao esquecidos pelos verdadeiros benfiquistas (nao os de 2003). Ninguem se vai esquecer do verao de 93 !

Este senhor foi um merdas, na maneira como saiu. Assediado por um filho de puta, o Sousa Cintra, em que o karma, esse ano, cumpriu a sua função.

Sousa Cintra esse que falou ao amigo Luís para o Benfica não se aproveitar do tumulto do zbordem, a que o benemérito ex presidente do Benfica acedeu.

Paulo Sousa e Pacheco foram a vida deles. Fizeram o que acharam melhor. E isso tornou-se persona non grata no Benfica. Não há cá paninhos quentes para estes merdas. Não acabaram contrato e mudaram de clube. Rescindiram unilateralmente e foram para o eterno rival.

O " presidente" não foi por pouco.
E jvp podia ter ido e não só não foi como acartou praticamente sozinho o Benfica as costas. Esse sim, o meu ídolo no Benfica.

Paulo Sousa, o treinador, vai colher os frutos do que plantou. Saiu a mal da Polónia e tem um governo sombra a fazer-lhe a folha. Se caírem os dois treinadores e o clube em desgraça, não se perde grande coisa.

vasco13

Não tarda está o pavão no lugar dele  :rir:

Estimo que se fodam os dois e o Flamengo, que nunca mais os pude ver à frente depois da palhaçada que foi a vinda do mestre da tática

Trapattoni