Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

djhifi

Hoje é dia de levar mais 1 pau no cu, desta feita do Bragantino, e com 25m a jogar contra 10.

Os adeptos do Bragantino estão a cantar "fica Paulo Sousa!"

:clap1: :rir:

Jangada


HoMiCiDaL


slb_always

Já era.... Cada vez que lembro que havia quem o quisesse no Benfica... Pior que um Quique Flores

diogoalves


Elvis the Pelvis

Música para os meus ouvidos.

Pancho Lopes 67

Nunca achei que fosse um mega treinador, pelo menos nem perto daquilo que foi como jogador, mas por outro lado achava que tivesse alguma competência e fizesse algo com o Flamengo, um desastre total o que está a fazer...

SonicYouth

Ja foi?? ahahah mítico...

Mas estes brasucas também nao sao exemplo... Mudam de treinadores como eu mudo de cuecas. Projectos, com eles, nao existem.

Jotenko

#1643
O Paulo Sousa foi assim tão traste em 1993? O Benfica não teve alguma culpa por causa daquela história do procurador a tentar arranjar saída para ele na Itália sem o consultar?

Vermelho Infinito

É isso, é para gravar: o karma pode demorar dias, meses ou até anos mas bate sempre!
Amigo, cuspiste no Benfica há uns valentes anos, eu nem era nascido, voltaste a fazer o mesmo à Polónia, agora bela embrulhada, não tens mais do que mereces.
Arrivederci!

Saveloy

Consigo ouvir os polacos a rirem-se daqui.

Pancho Lopes 67

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2022, 10:12
O Paulo Sousa foi assim tão traste em 1993? O Benfica não teve alguma culpa por causa daquela história do procurador arranjar saída para ele na Itália sem o consultar?

Talvez tenha tido, mas a verdade é que acabou por sair para Itália 1 ano depois. Eu não sou daqueles que odeio o Paulo Sousa, adorava-o como jogador, dos melhores que vi na posição dele, metia-o sem pensar 2 vzs no melhor 11 tuga de sempre, mas a verdade é que tb não parece ter muito caracter como pessoa, e exemplo disso é o que voltou a fazer a seleção polaca em tempos recentes. Fez o que fez quando o Benfica tava em crise, e ainda por cima numa altura onde ainda existia romantismo e amor a camisola no futebol, não estou a defende-lo mas o pessoal esquece-se que nem toda gente ama o clube como os adeptos apaixonados, o Paulo Sousa era amor ao dinheiro e ao desafio, tal como o Figo. E nos tempos de hoje, o que existe mais é gajos como eles (na parte do dinheiro, ao desafio não tanto), já não se fazem "Totti's"...

humbug_1904

#1647
Sacked in the morning, you're getting sacked in the morning, sacked in the morning! You're getting sacked in the morning....

:tocha:

Trezeguet

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Junho de 2022, 10:30
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2022, 10:12
O Paulo Sousa foi assim tão traste em 1993? O Benfica não teve alguma culpa por causa daquela história do procurador arranjar saída para ele na Itália sem o consultar?

Talvez tenha tido, mas a verdade é que acabou por sair para Itália 1 ano depois. Eu não sou daqueles que odeio o Paulo Sousa, adorava-o como jogador, dos melhores que vi na posição dele, metia-o sem pensar 2 vzs no melhor 11 tuga de sempre, mas a verdade é que tb não parece ter muito caracter como pessoa, e exemplo disso é o que voltou a fazer a seleção polaca em tempos recentes. Fez o que fez quando o Benfica tava em crise, e ainda por cima numa altura onde ainda existia romantismo e amor a camisola no futebol, não estou a defende-lo mas o pessoal esquece-se que nem toda gente ama o clube como os adeptos apaixonados, o Paulo Sousa era amor ao dinheiro e ao desafio, tal como o Figo. E nos tempos de hoje, o que existe mais é gajos como eles (na parte do dinheiro, ao desafio não tanto), já não se fazem "Totti's"...
nem foi ele ir para o Sporting, isso houve alguns e vão continuar a haver, é como foi feito. tanto que não teve razão e foram condenados a pagar

Paparuk1904