António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Far(away)

Citação de: Golden em 21 de Abril de 2009, 01:20
Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2008, 13:06
Foi um dos melhores extremos-esquerdos que vi jogar. Perfume de futebol.

Era um bom jogador, mas não isso tudo. Dos melhores estremos esquerdos que vi jogar foi Futre, e Pacheco estava muito longe desse nível. Pelo menos na minha opinião.

Concordo, era um bom jogador mas não era um fora de série. Foi para o sporting e a partir daí a sua carreira entrou em declínio... Não tive pena nenhuma.

Freire

Devia ir pra a seccao reciclagem com migueis, leais, sousas, fernandes, pintos.

devermelhosempre

um grande jogador. e nós deviamos avaliar a sua performance no Benfica...a prova que deixou saudade é que ainda hoje é lembrado com um traidor, porque dele esperávamos outra coisa, porque tinhas expectativas elevadas.

JTLampiao

Este gajo foi à ganâcia do dinheiro e lixou-se.....

Há uns tempos disse que está arrependido de ter saído Benfica...pois...temos pena!!!

Ainda me lembro da frase que tanta vez se ouvia no estádio...

"Anda Pacheco"....um bom jogador com uma velocidade incrivel que ajudou e muito o glorioso..

Corrosivo

Este não foi tanto a ganância do dinheiro. Foi mais porque sabia que no Benfica já não ia jogar, nunca seria titular. Pareceu-lhe que no Sporting teria mais hipóteses. A atitude dele continua a ser condenável mas não o ponho num patamar de filha da putice em que ponho o Paulo Sousa, que era o idolo dos Benfiquistas e sabia que podia render muito dinheiro ao clube

Partizan

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 09:41
Este não foi tanto a ganância do dinheiro. Foi mais porque sabia que no Benfica já não ia jogar, nunca seria titular. Pareceu-lhe que no Sporting teria mais hipóteses. A atitude dele continua a ser condenável mas não o ponho num patamar de filha da putice em que ponho o Paulo Sousa, que era o idolo dos Benfiquistas e sabia que podia render muito dinheiro ao clube
Não sei se será bem assim, ele depois da saída do Futre tinha todas as hipóteses de agarrar o lugar.

Nmorujo

Serei o único a agradecer por ter trocado o Benfica pelo sportem??? Graças à entrada dele ao intervalo do jogos dos 6-3, para substituir o paulo torres, ficámos com o caminho aberto para o título  :slb2:

_Benfiquista_

Bom Jogador.Mas que deitou tudo a perder com a troca do Benfica pelas osgas!

pcssousa

Já quase perdoei ao Pacheco pois o seu cérebro não dá para muito mais, e além disso já demonstrou arrependimento e fez votos Benfica ganhe sempre. Assim como já quase perdoei ao JVP pois apesar de nunca ter mostrado arrependimento de ter rescindido na altura com o Benfica e apenas ter voltado atrás porque lhe demonstraram que sairia lesado uma vez que não tinha justa causa para tal, pois sei que a sua cabecinha também já não dá para mais!

Shoky

Podia e devia ser Imortal...só Pacheco não quis.

Far(away)

Teve o que mereceu. Para mim nem é uma questão de perdoar ou não, simplesmente confirmou-se que ele era um bom jogador e não um grande jogador. Naquele Benfica em que ele estava inserido era fácil brilhar, agora em equipas onde era sempre preciso chamar a si toda a responsabilidade, foi o que se viu.

Paulo Sousa, que foi com ele para alvalade, provou esse sim o grande jogador que era, mostrou apesar da traição ao que vinha e o que queria, era um jogador de top.

vcart31

mas não se esqueçam que o sporting pagou e bem por esses jogadores...
na altura 800 mil contos pelos dois decretados pelo tribunal...

guizuca

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2010, 22:34
Podia e devia ser Imortal...só Pacheco não quis.

Tenho essa opinião, que poderia ter sido muito melhor. Não um Imortal ainda para mais depois daquele Verão mas dos melhores que já vi quando isolado! Julgo que nunca falhou uma bola só com o GR pela frente.

Inesquecível a "estória" com Eriksson...veio reclamar publicamente a insatisfação de não jogar e o sueco mandou gravar um treino dele e mostrou-lhe..."Estás a ver pq não jogas?". A partir desse momento "explodiu".

Lembro-me também muito bem que gostava sempre de jogar do lado da sombra na antiga Catedral...grandes tempos esses em que um jogador da qualidade do Pacheco era somente mais um no meio de tanta qualidade.

Julgo que joga actualmente algumas vezes no SL Saudade depois de publicamente admitir que errou naquele célebre e conturbado Verão...

Não sei se ainda tem o bar na Marina de Lagos onde ainda bebemos uns copos e falávamos do Maior!

Batistuta

Mais um de quem se dizia que ía brilhar no rival e foi o que se viu.

Palhacito

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2010, 11:58
Mais um de quem se dizia que ía brilhar no rival e foi o que se viu.

Palhacito

Ou então não