António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BudSpencer

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2018, 11:07
O Pacheco ha muito que pediu desculpa continua socio e nao acho justo continuar a condena lo por algo que sucedeu ha 25 anos atras.

Mas uma coisa e perdoar outra e esquecer. Nunca deveria estar associado a coisas oficiais do Benfica, como a campanha que divulgaram

Penso que ele tem todo o direito de ir votar como tem votado e ir ao estadio da luz descansado pq e a casa dele mas tb nao se pode esquecer o que fez e nao pode ocupar nenhum cargo nem no Benfica nem na Benfica tv nem sequer campanhas como a de ontem

Perdoar mas nao esquecer e a minha opniao
A mesma receita para o Rui Águas!!!!!!!

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Julho de 2018, 12:12
Tiago Pereira do atletismo foi o que foi, agora para este é portas abertas.

Sem comentários.
Diz o povo que o tempo apaga tudo.....mas como o SLB é especial e único há coisas que não se deviam apagar na história do clube!!!!!

Ou pelo menos é este o meu pensamento......Pacheco/Rui Águas/Maxi/Simões/Carlos Lisboa/Areias/Paulo Sousa (e alguns mais) uns de uma maneira e outros de outra traíram e faltaram ao respeito ao Glorioso!!!!
Portanto para mim não existem ....a alguns dou o seu devido valor e a outros pura e simplesmente estão mortos e enterrados!!!!

Se o presidente Bugalho levantara a cabeça.....voltaria a morrer de seguida com um AVC fulminante!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

kangaroo

Que coisa mais humilhante, ao que este gajo se sujeita.

MOSTO1975

Benfiquista sou eu que pago cotas ha 30 anos. Este foi Mais um judas, neste case dos piores pois foi Nima altura em que o clube Mais dele precisava. Dele e de todos.
Baza daqui que nao Es bem vindo

Riverwalk

Não levem a mal, mas vocês levam isto demasiado a sério. O homem cometeu um erro quando era novo, já se arrependeu mil vezes. Nada é definitivo.

MOSTO1975

Citação de: Alcafache123 em 21 de Julho de 2018, 10:55
O LFV bem disse que nao tinha esquecido o Verao de 1993, e que ainda ia fazer uma loucura.... descobrimos hoje do que e que ele falava  :estrelas:
Muito bom!!!

MOSTO1975

Deves estar a precisar de guita. Aproveita que o cintra esta la outra vez!!!!

Alexandre1976

Quando passávamos por um momento complicadissimo decide juntamente com o velhaco sousa mudar-se para o urinol de alvalade.Eu e muitos que aqui comentamos ainda nos lembramos bem do que foram aqueles meses de puro gozo e bota abaixo que as osgas com a conivencia da comunicaçao social nos fizeram passar.Quem viveu a época de 93-94 sabe bem o que tivemos que aguentar.E esse gozo e humilhaçao  que nos tentaram fazer só foi esbatido depois de ganharmos 6-3 na pia do alvalixo.

Nmb66

O problema do Pacheco é que é muito inconsistente. Já conseguiu mudar de clube e opiniões várias vezes nos últimos 15 anos. Por isso é uma personagem que não me agrada muito..

Fenómeno

Sai o Sheu, entra o Pacheco.

Agora sim, temos um Benfica à imagem do Vieira.

Fenómeno

Será este o reforço para o meio campo?

Salvio18

É uma VERGONHA e um INSULTO aos Benfiquistas trazer um gajo como este pra fazer campanha pra atrair sócios. Já é uma vergonha ele meter os pés na nossa casa, mas convidarem este gajo para publicidade do clube, passa os limites. Acho que com esta publicidade, mais depressa afastam os sócios, do que conseguirem novos.

Depois de trazerem este traidor lagartão, o que se segue? Trazemos de volta o cebola podre do rodriguez e do maxi? Ou o Paulo Sousa e o Jesus pra treinadores?

O Benfica é a maior alegria que tenho na vida, só de saber que aos fins de semana vai jogar dá logo uma motivação extra para aguentar a semana de trabalho, e que bem que isso nos faz.

O problema é que ultimamente tem trazido mais tristeza, do que alegria. É com jogadores da formação que tinham tudo para voar alto no clube e os vendem à toa, jogadores que tem ligação com os adeptos desde das camadas jovens como o caso de Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, João Cancelo, para depois nos espetarem com jogadores sem categoria e sem terem noção do peso que tem esta camisola, e onde nunca chegam a criar laços connosco, sócios e adeptos.

E temos casos recentes como Filipe Augusto, Douglas, Seferovic.

A juntar a isto, é vermos o Benfica ser enxovalhado em praça publica, humilhado, espezinhado e ninguém dá a cara, ninguém faz nada. Somos assim tão fracos pra ripostar a esta gente? Eles é que deveriam ter medo de NÓS e não NÓS termos medo deles. Temos medo afinal do que, para isto se repetir diariamente e ninguém vir defender os nossos interesses?

Mas podemos continuar, sobre a pobreza da época passada em termos desportivos, uma equipa que não sabe o que fazer à bola, parece que queima. Ou um presidente que resolveu desinvestir no ano do penta, o resultado já todos sabemos.

Como não chegava os adeptos tarem com o estado espírito enfraquecido com tudo o que temos aturado nos últimos tempos, ainda temos de levar com estes gajos sem personalidade nenhuma e peseteiros a fazerem publicidade ao nosso clube, a ganharem dinheiro à nossa pala, a entrar na nossa casa, depois de nos terem cuspido. Ainda não me esqueci de 1993, nem vou esquecer.

Isto era uma bola de neve, mas a juntar tudo o que se tem passado no ultimo ano e meio, qualquer dia vai dar avalanche.

Onde vamos parar Benfica? Que rumo vais seguir? São as perguntas que deixo para reflexão.

pica_foices

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2018, 14:28
Sai o Sheu, entra o Pacheco.

Agora sim, temos um Benfica à imagem do Vieira.

Camarada, o cargo que o Sheu ocupava deixou de existir e ele foi integrado noutras funções no SLBenfica.

Ninguém vai substituir o Shéu pq simplesmente esse cargo não existe mais.

Deixem-se de fake news que apenas servem para gerar confusões.

LeandroSLB

edit.

Manel dos Anzois

Vejo com alguma estupefacção vários Benfiquistas a dizerem que Pacheco "está arrependido","é Benfiquista"...e que por isso devemos ser benevolentes com ele, "perdoar", etc. Nem sequer vou comentar a sinceridade das suas palavras, já que na entrevista que ai publicaram de um canal televisivo concorrente diz claramente que "voltaria a fazer tudo novamente".

Pacheco foi co-protagonista de um dos momentos mais dolorosos e humilhantes da minha vida de Benfiquista, jamais será perdoado. Quem viveu aquele Verão de 1993 não esquece.

Independentemente do Pacheco, do Departamento de Marketing ou da nossa Direcção, questiono: -  A culpa não começa por ser nossa, Benfiquistas no geral, por não termos sabido transmitir às novas gerações as vivências daqueles tempos, numa época em que os jogadores são mercadoria? Estará a existir uma correcta passagem de testemunho do nosso legado e dos valores pelos quais nos devemos reger? Não será muito por culpa nossa que estes atentados à honra do clube continuam a acontecer, permitindo que os dirigentes que gerem os destinos do clube, possam sequer pensar em trazer de volta estas pessoas para o nosso seio branqueando os seus actos de terrorismo Anti-Benfica ?

Estão a ver Roberto Baggio a fazer uma campanha destas na Fiorentina? Ou Luis Figo no Barcelona?

Somos também culpados. Eu, vocês, todos nós.