António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

umbilhum

o bom filho a casa torna.

Hooltra

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2018, 09:28
O Pacheco já há muitos pediu desculpa e mostrou-se arrependido pelo que fez.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Posso errar em muita coisa, mas nunca, mas nunca mesmo trairia o Benfica, ainda para mais na situação extremamente complicada em que o clube se encontrava.

Francescoli

Citação de: Hooltra em 21 de Julho de 2018, 09:49
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2018, 09:28
O Pacheco já há muitos pediu desculpa e mostrou-se arrependido pelo que fez.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Posso errar em muita coisa, mas nunca, mas nunca mesmo trairia o Benfica, ainda para mais na situação extremamente complicada em que o clube se encontrava.

Eu nem sequer estou a defender o Pacheco, que por mim nem sequer voltava a entrar no estádio.

Alcafache123

O LFV bem disse que nao tinha esquecido o Verao de 1993, e que ainda ia fazer uma loucura.... descobrimos hoje do que e que ele falava  :estrelas:

Alcafache123

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 02:12
Confesso que me meteu impressão ver Pacheco como comentador "benfiquista" no derby...

É óbvio que está nos ultimos anos a tentar uma reconcialiação com a familia benfiquista...hoje foi claro! Comentador "do Benfica"...camisolinha vermelhinha...falando sempre no "nosso Benfica"...

Enfim...mas ainda não lhe consegui perdoar! Quem sabe um dia!

Sera hoje? Ja la vao 10 anos!

Rik77

Não há vergonha, fdx...

Bailey

O Pacheco ha muito que pediu desculpa continua socio e nao acho justo continuar a condena lo por algo que sucedeu ha 25 anos atras.

Mas uma coisa e perdoar outra e esquecer. Nunca deveria estar associado a coisas oficiais do Benfica, como a campanha que divulgaram

Penso que ele tem todo o direito de ir votar como tem votado e ir ao estadio da luz descansado pq e a casa dele mas tb nao se pode esquecer o que fez e nao pode ocupar nenhum cargo nem no Benfica nem na Benfica tv nem sequer campanhas como a de ontem

Perdoar mas nao esquecer e a minha opniao

FaithNoMore

Mas o que vem a ser esta puta desta vergonha? andamos alguns aqui a reclamar que atletas de modalidades que festejam titulos de rivais devem ser dispensados,para depois a direcção vir convidar traidores que rescindem em  momentos dificeis para ir para clubes de merda sejam recebidos como herois? mas que Benfica é este? quem é o responsavel por esta campanha nojenta de publicidade? quem é  responsavel pelo convite a este traidor nojento? onde estão os principios de honra e lealdade do SPORT LISBOA e BENFICA que Cosme Damião fundou? devolvam o meu BENFICA

diego040675

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2018, 12:05
Mas o que vem a ser esta puta desta vergonha? andamos alguns aqui a reclamar que atletas de modalidades que festejam titulos de rivais devem ser dispensados,para depois a direcção vir convidar traidores que rescindem em  momentos dificeis para ir para clubes de merda sejam recebidos como herois? mas que Benfica é este? quem é o responsavel por esta campanha nojenta de publicidade? quem é  responsavel pelo convite a este traidor nojento? onde estão os principios de honra e lealdade do SPORT LISBOA e BENFICA que Cosme Damião fundou? devolvam o meu BENFICA
a direção está pejada de lagartos e andrades
O Benfica enquanto clube já nunca mais volta
Agora é Benfica business
Quanto mais depressa assimilarem isso, menos dolorosa serão as desilusões

Gindungo

Citação de: k9 em 20 de Julho de 2018, 21:48
Fdx que vergonha
Daki a 25 anos tragam também o Maxi
Pó caralho
Felizmente o Vieira já não dura tanto tempo senão olha que trazia  ;D

TeamRocket37

Tiago Pereira do atletismo foi o que foi, agora para este é portas abertas.

Sem comentários.

Gindungo

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2018, 12:05
Quase toda a direção actual do Benfica não é benfiquista, eles fazem isto de propósito para criar divisões entre os reais benfiquistas, nem os nossos rivais fariam melhor.

Katsumoto

Citação de: Fake Blood em 09 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2017, 04:34
https://www.youtube.com/watch?v=qc4VB5j38Qo
5:29

Ui, dessa não estava à espera. Afinal está ou não está arrependido? Foda-se, se diz que voltava a fazer o mesmo porque é que fizeram aquele vídeo? Enfim, cada vez percebo menos disto.

Megaphone

Ja conseguimos despedir um jogador de volei, este só senta no Benfica se deixar-mos

lmoutad

É precisamente isto que falha redondamente nesta direção, o Benfiquismo e a empresa Benfica para eles não tem grande diferença.

Perdemos um funcionário para uma empresa concorrente, que uns anos depois cá volta para dar dois abraços e tudo se deveu, naturalmente, a lei salarial do mercado.

Jamais foi um ídolo do nosso clube que ousou, num momento frágil da nossa história, aproveitar-se disso para se enfiar num rival por dinheiro e, porque não dizê-lo, por completa indiferença face ao Benfica.

Em tudo o que há de mal no Benfica atual, se nota esta questão. Só assim se explica a carrada de jogadores que perdemos para rivais, a total indiferença se estamos ou não abaixo desportivamente do que devíamos estar, a forma tão natural como se encara derrotas atrás de derrotas com rivais que querem sempre mais do que nós...

O clube precisa de uma reforma cultural e grande, fazer com que quem está lá dentro, de cima a baixo, sinta este clube como ele deve ser sentido.

Espetem-me com a empresa, o marketing e os negócios num sítio que eu cá sei.