António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedVC

É não ter vergonha na cara.
Quem viveu o Verão de 1993 não pode esquecer. O Benfica foi enxovalhado.
Eu quero lá saber de arrependimentos ou de bom-samaritanismo ou de filhos pródigos.
O Sr. Pacheco que siga o seu caminho fora do Benfica, longe do Clube e longe da BTV.
Isto é uma gamela?

TRAGAM TAMBÉM O PAULO SOUSA. ARRE!

Vergonha na cara. Precisa-se.

Alexandre1976

Total subversao dos mais sagrados valores do Benfiquismo.Este traidor,o piolhoso e outros montes de merda que nos trairam nem perto deveriam chegar do Benfica.Sinais dos tempos e sobretudo um total passar a esponja sobre o que se passou por parte de quem nos dirige.Nojento e vergonhoso,mas nao surpreendente pois ainda á pouco tempo na Btv disseram que o piolhoso do paulo sousa seria perdoado se pedisse desculpa.

elpayaso10

Não me chocou. ele sente o clube talvez por isso tenha saído.

Megaphone

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2018, 00:20
Citação de: Fake Blood em 09 de Abril de 2018, 23:55
Expandir...
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2017, 04:34
https://www.youtube.com/watch?v=qc4VB5j38Qo
5:29

Que conjunto ridiculo de patacoadas.
Saiu do Benfica para o Sporting porque se perdeu a mística e por causa dos empresários e tal. Opá...
O Benfica perde a mística. E o que é que um gran benfiquista faz?? Assina pelo sporting  :D vai para a pqp, ao menos admite que foi por dinheiro

Megaphone

Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2018, 23:45
Eu sinto tanto o clube, que só pelas negociatas do Vieira, vou mudar de clube... Mas só porque sou muito benfiquista

goscinny13

19PENNICHE04

Por um lado mostra-se arrependido mostrando alguma coragem e sujeitando-se ao desconforto dos adeptos dos dois clubes.
Por outro fez parte de um dos maiores rombos na historia do clube junto com o otario do paulo sousa, privaram-nos de um importante encaixe financeiro e deixaram-nos entre a vida e a morte.

Nem sei que pense...

Manel dos Anzois

Campanha a atingir os pincaros do absurdo esta a do Pacheco...

Não sei se fico mais estupefacto com o desvirtuar do ideal Benfiquista por parte dos responsáveis que idealizaram/permitiram isto, se pela humilhação a que o próprio Pacheco se presta ao participar nisto, assumindo-se claramente como vendido, traidor e mercenário.

Claramente a mendigar um lugarzinho como comentador na BenficaTV ou outro tacho semelhante, sujeitando-se a esta representação miserável.

Mas uma coisa garanto: - Vai ter vida dificil na Luz. Os Verdadeiros não vão nas habituais manobras de propaganda da direcção, que não se cansa de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

Julho de 1993 ...jamais esqueceremos!

trevo

Passo por aqui só para dizer que este gajo é um filho da puta

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2018, 23:45

:confused:

piratas15

Todos têm um pouco de razão em relação ao que se escreveu aqui sobre o Pacheco ...mas e o Rui Aguas ? Para mim foi bem pior !!! Coitado do Zé aguas na altura o homem até chorou a própria irmã Lena de Agua na altura deixou de freuentar o estadio da luz por vergonha da atitude do irmão.

Jakub

AI ESTA A LOUCURA!!!  :smitten: :drool:

Francescoli

O Pacheco já há muitos pediu desculpa e mostrou-se arrependido pelo que fez.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

nwpt

Grande homem. Honrado, fiel e respeitador.
E grande Benfiquista.

Agradecer ao Luís Filipe a sua atitude para com este grande ser humano.

::)

Hooltra

Eu sei bem o que fazia aos Pachecos e Sousas desta vida... E não seriam videos promocionais de certeza. Mais uma vez esta direção a cuspir nos valores e passado do clube... Pior ainda é quem bate palminhas a estas merdas. Fico possuído... Falta de vergonha!