Futebol de Formação: Infantis A [2008/2009]

DVP_SLB

O Benfica tinha um acordo de prospecção com o Andorinha,não sei se já expirou o contrato...cumps

Brave Heart

Penso que ainda não expirou... O Andorinha está a fazer um bom trabalho na formação, e estão a ser extremamente inteligentes! Juntaram-se ao Benfica e ao Maritimo com quem têm excelentes relações, de cooperação mutua e já estão a ter resultados, ficaram o ano passado em 2º nos campeonatos regionais de Juvenis A, e de Infantis A, atrás do maritimo nos dois... (O Maritimo ganhou também em iniciados ^^)
Dentro de alguns curtos anos, serão a segunda maior potência na formação madeirense, logo a seguir ao Maritimo que está simplesmente imparável, principalmente no ano passado...

DVP_SLB

E tu brave heart quando vais pra o glorioso? :flagglorioso:

Brave Heart

Citação de: ´Deivid` em 03 de Outubro de 2008, 11:03
E tu brave heart quando vais pra o glorioso? :flagglorioso:

haha... Duvido muito! Sou actualmente 4ª opção para central nos Iniciados A do Maritimo, o ano passado era titular... mas cometi o erro de me deixar engordar nas ferias e tão todos num nível acima do meu, vou recuperar o meu espaço, com o tempo!

Dos_Santos

Citação de: Red skin em 02 de Outubro de 2008, 10:01
Mandem essas informações à prospecção do Benfica!
Alguem pode me dar o mail da prospecçao sff
cumps :slb2: :flagglorioso:

3kids

Alguem sabe resultado da equipa B contra Agualva?

3kids

3kids

Alguém sabe resultado da equipa B contra Rio de Mouro?

Calvinehobbes

Citação de: zerocool em 09 de Novembro de 2008, 11:41
resultados do fds?

no forum geraltens o topico da agenda onde estão os resultados disponiveis até ao momento

3kids

3kids

Alguém sabe quanto ficou Infantis B contra Belas?