Futebol de Formação: Escolas [2008/2009]

Calvinehobbes

Citação de: nucleopn em 17 de Janeiro de 2009, 23:09
alguem tem a classificaçao das escolas B?

q jogaram c o sporting no EUL hj?

para veres as classificações pode ir ao www.zerozero.pt, ai tens todas as classificações actualizadas
mas poupo-te o trabalho dizendo-te que estamos em 4º lugar com 25 pontos, menos 6 pontos que o SCP que é lider

Duas aguias

Citação de: D Quixote em 18 de Janeiro de 2009, 01:18
Não ganhamos 1.
6 zero o que aconteceu?
Quem jogou com o Sporting no Estadio Universitario foi a Equipa B que esta a fazer o campeonato dos A (Perderam 3-0).

linear

SLB e SCP têm as equipas de Escolas A a competir no campeonato de infantis, onde podem progredir mais. O campeonato de escolas A é jogado pelas equipas de Escolas B.

Manel dos Anzois

Citação de: linear em 17 de Janeiro de 2009, 18:40
Nos Pupilos, Escolas D, 9:00h:

SLB 0 - SCP 6

Levamos meia duzia...

Por aqui se constata o quanto estamos atrasados relativamentw aos lagartos em termos de prospecção...

SLB_THEBEST

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Janeiro de 2009, 00:16

SLB 0 - SCP 6

Levamos meia duzia...

Por aqui se constata o quanto estamos atrasados relativamentw aos lagartos em termos de prospecção...

Não é bem assim...
Nestas idades é um pouco complicado para os miúdos controlar as emoções. As vezes basta sofrer um golo que o que estava a correr bem muda drasticamente. Neste jogo especifico houve 2 ou 3 golos em que o nosso guarda-redes podia ter feito melhor. Foi um jogo que correu mal.
No jogo das escolas B estávamos a fazer um bom jogo e sofremos um golo de 'caca'.
Não se pode por em causa o trabalho que está, esteve a ser feito com base num ou dois resultados. No final da época acho que essa análise deve ser feita de maneira a corrigir o que correu mal e que pode/deve ser melhorado.

Abraço

nucleopn

Citação de: SLB_THEBEST em 22 de Janeiro de 2009, 13:21

SLB 0 - SCP 6

Levamos meia duzia...

Não é bem assim...
Nestas idades é um pouco complicado para os miúdos controlar as emoções. As vezes basta sofrer um golo que o que estava a correr bem muda drasticamente. Neste jogo especifico houve 2 ou 3 golos em que o nosso guarda-redes podia ter feito melhor. Foi um jogo que correu mal.
No jogo das escolas B estávamos a fazer um bom jogo e sofremos um golo de 'caca'.
Não se pode por em causa o trabalho que está, esteve a ser feito com base num ou dois resultados. No final da época acho que essa análise deve ser feita de maneira a corrigir o que correu mal e que pode/deve ser melhorado.

Abraço

eu vi o golo... um pouco estranho. A bola ia a sair, e o GR n a deixou sair, defendeu-a para a frente, qd os colegas, ja tinham ido embora, a pensar q ia ser pontape de baliza. (um lance mm estranho). na recarga, golo.

Mas, sim... Só vi ate esse momento, as equipas equivalem-se!

alguem tem a classificação???

no site da AFL, lideramos e por mts pontos o campeonato de escolas...n sei se diz respeito a esta equipa

SLB_THEBEST

Citação de: nucleopn em 22 de Janeiro de 2009, 14:02
Citação de: SLB_THEBEST em 22 de Janeiro de 2009, 13:21

SLB 0 - SCP 6

Levamos meia duzia...

Não é bem assim...

Abraço

eu vi o golo... um pouco estranho. A bola ia a sair, e o GR n a deixou sair, defendeu-a para a frente, qd os colegas, ja tinham ido embora, a pensar q ia ser pontape de baliza. (um lance mm estranho). na recarga, golo.

Mas, sim... Só vi ate esse momento, as equipas equivalem-se!

alguem tem a classificação???

no site da AFL, lideramos e por mts pontos o campeonato de escolas...n sei se diz respeito a esta equipa

Escolas B
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=3478

Escolas C
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=3495

Escolas D
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=3497

linear

Nos pupilos, escolas C, 9:00h:

SLB 4 - SCP 2

SLB_THEBEST

MUNDI

Alguém sabe qual são os miúdos que vão Mundialito ou escalões. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aavik

Bom dia,
Nas várias equipas de escolas existe alguma equipa constituída por jogadores nascidos em 2000?
Ou a equipa de 2000 ainda não entra em competição?

Pedro R

A equipa de 2000 só entrará em competição na proxima época, para grande pena minha
porque esta equipa é simplesmente fabulosa.

Tenho a certeza que estes miudos vão dar muito que falar tal é a qualidade evidênciada.

aavik

Obrigado pela resposta.
Eu já vi jogar esta equipa por 2 vezes (2 torneios, vários jogos) e realmente é excelente.

A minha pergunta deve-se ao facto de conhcer um menino, da cidade do Porto, que foi convidado para ir treinar a Lisboa com esta equipa.