Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

vieira

Tou a pensar ir a Portugal de propósito para ver o jogo  :metal:

flsb

Ritinha

Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2008, 09:01
Queremos o Estádio cheio a apoiar a equipa . :slb2:
Queremos o jogo num canal acessível a todos os que não podem ir ao Estádio!  >:(

Joga Bonito

Citação de: Ita em 22 de Setembro de 2008, 09:05
Queremos o jogo num canal acessível a todos os que não podem ir ao Estádio!  >:(

Mais importante é ter o estádio cheio e sobretudo a apoiar

Di Nes

Nápoles empata (0-0) em Udine
EXPULSÃO DE SANTACROCE ESTRAGA BOA 2.ª PARTE DOS NAPOLITANOS

Em Udine, em jogo da terceira ronda do campeonato italiano, o Nápoles, adversário do Benfica na primeira eliminatória da UEFA registou o segundo empate na Liga (0-0) e colocou-se agora na sétima posição, com 5 pontos.

No Estádio Friuli, o jogo foi muito disputado, contudo foi a Udinese que marcou um pendor mais ofensivo na primeira parte, com diversas oportunidades de golo, nunca conseguindo inaugurar o marcador.

A equipa napolitana mostrou um maior domínio de jogo (com sucessão de oportunidades de golo) até aos 75' do encontro, altura em que ficou reduzida a 10 elementos, devido à expulsão de Fabiano Santacroce, por acumulação de cartões amarelos.

A partir desse momento a formação da casa voltou a estar no comando da partida e regressou ao ataque continuado, dispondo de várias oportunidades até ao apito final.

Record

Nota:

Dia 24 (4ºF) volta a haver campeonato Italiano

Napoles vs Palermo

Ritinha

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Setembro de 2008, 09:19
Citação de: Ita em 22 de Setembro de 2008, 09:05

Mais importante é ter o estádio cheio e sobretudo a apoiar
E quem não pode ir ao estádio?  :bah2:

miglle

Ita .. quem não pode ir ao Estádio (meu caso) que meta o MEO .. quem não puder meter MEO, vá ao café .. quem não puder ir ao Café, ouça no rádio (que ainda é o que me vai acontecer a mim).

E eu não me queixo, pq 1º está a minha equipe ganhar dinheiro com bilhetes e transmições ..só depois està o meu prazer de os ver jogar.

Só faltava agora o clube ter que andar a assinar contratos com canais que tivessem maior cobertura (mesmo pagando pouco) só pq dá jeito aos seus adeptos.

É o CUMULO DO COMODISMO !!

Ritinha

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 10:27
Ita .. quem não pode ir ao Estádio (meu caso) que meta o MEO .. quem não puder meter MEO, vá ao café .. quem não puder ir ao Café, ouça no rádio (que ainda é o que me vai acontecer a mim).

E eu não me queixo, pq 1º está a minha equipe ganhar dinheiro com bilhetes e transmições ..só depois està o meu prazer de os ver jogar.

Só faltava agora o clube ter que andar a assinar contratos com canais que tivessem maior cobertura (mesmo pagando pouco) só pq dá jeito aos seus adeptos.

É o CUMULO DO COMODISMO !!
Pronto............ Eu vou ao café............

Pedro.SLB.71

Lá estarei no próximo dia 2 na Catederal, para assistir a um grande jogo, faço votos disso... mas acima de tudo desejo a vitória e o apuramento para a fase de grupo da taça UEFA.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

tocoelho

Pessoal, para quem não vai poder ir ao estádio (que é o meu caso) acho que se justificaria começar a meter aqui sítios, cafés e restaurantes, que tenham o MEO disponível e que tenham o pacote desportivo, já que só esses irão transmitir o jogo.

Eu vivo na zona de Cascais e incrivelmente não conheço 1 único café que tenha MEO, toda a gente tem TV Cabo!

Será que na casa do Benfica de Tires tem MEO?

Enfim, quem puder que ajude os que não podem ir ao estádio.

Obrigado.

Tocoelho

miglle

tocoelho . . acho importante a tua questão, mas não te consigo ajudar neste momento.

Corrosivo

Citação de: tocoelho em 22 de Setembro de 2008, 11:39
Pessoal, para quem não vai poder ir ao estádio (que é o meu caso) acho que se justificaria começar a meter aqui sítios, cafés e restaurantes, que tenham o MEO disponível e que tenham o pacote desportivo, já que só esses irão transmitir o jogo.

Eu vivo na zona de Cascais e incrivelmente não conheço 1 único café que tenha MEO, toda a gente tem TV Cabo!

Será que na casa do Benfica de Tires tem MEO?

Enfim, quem puder que ajude os que não podem ir ao estádio.

Obrigado.

Tocoelho

eu moro no concelho de Cascais e se quero ter meo tenho que meter um satélite.

Não sei se é assim em todo o lado, mas se for isso ajuda a explicar a pouca penetração do Meo no Concelho

Velazquez

Ninguem sabe que jogadores jogaram ontem pelo nápoles?

Elvio

Que grande mafioso nos arranjaram para arbitrar o jogo  :crazy2: