Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

S-Line

realmente amanhã alguém que tenha quilhos para dar cartões ás entradas que estes gajos teem coragem de ter.
já agora houvi ainda há bem pouco tempo na rádio que se prevê uma moldura humana de 50.000 a 52.000 pessoas

Meio_metro

Citação de: orlando77 em 01 de Outubro de 2008, 23:18
Amanhã lá estarei na catedral, com mais 3 colegas, em que 2 deles fazem a estreia...

Espero que estejam pelo menos 50.000 pessoas... será possível?
eu penso que ate devem estar mais!! se ontem ja estavam vendidos 40000! axo que mais de 50000 é bem possível!

Sickness:SLB

Nao vai bater os 60 000 das osgas, mas no minimo 50 000 vao la estar. sem duvida.
Fosse sempre assim..... :bandeiraslb2:

As osgas pa Champions tiveram 22 mil..............................................................

paulo14_slb

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2008, 23:21
Citação de: orlando77 em 01 de Outubro de 2008, 23:18
Amanhã lá estarei na catedral, com mais 3 colegas, em que 2 deles fazem a estreia...

Espero que estejam pelo menos 50.000 pessoas... será possível?
eu penso que ate devem estar mais!! se ontem ja estavam vendidos 40000! axo que mais de 50000 é bem possível!

Mais ainda penso!

Smile


Bakero

Para dizer a verdade, espanta-me não chegar aos 60.000...

Temos uma equipa que já não engana ninguém, é de qualidade; vimos de um 2-0 aos lagartos; o adversário tem nome; o resultado da 1ª mão é perfeitamente revertível; muita gente não poderá ver o jogo na televisão; os bilhetes nem estão nada caros.

50.000 para um jogo destes acho pouco, mas enfim, mais umas vitórias da equipa e a Luz começará a esgotar certamente  ;)

paulo14_slb

Citação de: Bakero em 01 de Outubro de 2008, 23:27
Para dizer a verdade, espanta-me não chegar aos 60.000...

Temos uma equipa que já não engana ninguém, é de qualidade; vimos de um 2-0 aos lagartos; o adversário tem nome; o resultado da 1ª mão é perfeitamente revertível; muita gente não poderá ver o jogo na televisão; os bilhetes nem estão nada caros.

50.000 para um jogo destes acho pouco, mas enfim, mais umas vitórias da equipa e a Luz começará a esgotar certamente  ;)

Quinta Feira, é a meio da semana muita gente trabalha, ou ainda não recebeu o seu salário deste mês! Há vários entraves

Chefe

Citação de: Bakero em 01 de Outubro de 2008, 23:27
Para dizer a verdade, espanta-me não chegar aos 60.000...

Temos uma equipa que já não engana ninguém, é de qualidade; vimos de um 2-0 aos lagartos; o adversário tem nome; o resultado da 1ª mão é perfeitamente revertível; muita gente não poderá ver o jogo na televisão; os bilhetes nem estão nada caros.

50.000 para um jogo destes acho pouco, mas enfim, mais umas vitórias da equipa e a Luz começará a esgotar certamente  ;)

Também acho

S-Line

só não vou porque o estádio da luz não tem pernas e não vem de vez em quando aqui ao Norte... :yeh:
nem eu tenho um foguete nas costas para sair do trabalho ás 19h00 e por-me em Lisboa em 1h15 em 600 e tal kilometros...
mas há que tenha posses e que viva pertinho e não vá...por isso penso que a minha perdoa-se, mas sei que depois de morrer vou para o purgatório pois pequei... ::bater:: um benfiquista tem de fazer muitas loucuras para ir para o Inferno   :2funny:




Blitz


xtr

Citação de: Bakero em 01 de Outubro de 2008, 23:27
Para dizer a verdade, espanta-me não chegar aos 60.000...

Temos uma equipa que já não engana ninguém, é de qualidade; vimos de um 2-0 aos lagartos; o adversário tem nome; o resultado da 1ª mão é perfeitamente revertível; muita gente não poderá ver o jogo na televisão; os bilhetes nem estão nada caros.

50.000 para um jogo destes acho pouco, mas enfim, mais umas vitórias da equipa e a Luz começará a esgotar certamente  ;)

Também tava à espera de mais, mas os que lá estivermos temos de apoiar logo desde o primeiro minuto...

Vejo que o pessoal esta confiante e penso que temos base para estar...