Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Golden

chegadinho da luz com alma cheia de imensa alegria.

E q ambiente meus deus..

Grande Benfica

nsalta

O jogo vai estar disponível em breve no tópico "Partilha dos jogos do SLB..."

Platini


S-Line

Agora sim, tenho orgulho nesta equipa caralho!!!!!!!!!!!!!!!
Uma equipa é imagem do clube!

Shoky

Citação de: Jonex em 02 de Outubro de 2008, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2008, 23:24
Euforias à parte...se não formos campeões este ano...não sei quando seremos!
Shoky estás mesmo eufórico! mas confesso que já não me lembrava de estar com tanta confiança numa equipa do Benfica como tenho nesta, desde o director desportivo, passando pela equipa técnica e claro está pelos jogadores. Vamos até á final  :drunk:  :winner:  :slb2:

Não é euforia...é realismo!

Comparando com o futebol do Porto e do Sporting, somos claramente melhores!

O que quero este ano é mesmo o Titulo Nacional...se for possivel com uma das duas taças (da Liga e de Portugal), melhor...senão...tudo bem na mesma!
Mas quero mesmo as quinas!

Quanto à Uefa...é ir jogando e ir vendo...para já demos um passo dificilimo!


Keiroxes

Nunca pensei q ganhasse-mos de forma tao clara ao Napoles com a nossa equipa B.Q grande exibição q fizemos hoje,foi correr do inicio ao fim,para aqueles pseudo inteligentes q diziam q n tinha-mos preparador fisico,cada jogo q passa é mais uma bofetada,grande Pako.Reyes hoje esteve em todo lado,era a atacar a recuperar bolas a pressionar na frente e a levar porrada de cima a baixo,a grande estrela da equipa e jogador a benfica q sente a camisola e da tudo em campo.Isto é o BENFICA. :flagglorioso: :flagglorioso:
BANHO DE BOLA,BANHO DE BOLA. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Puches

Fazendo jus ao tópico, agora é que o MEO chega ao milhão de assinantes.

QuiqueFlores

Citação de: Puches em 02 de Outubro de 2008, 23:35
Fazendo jus ao tópico, agora é que o MEO chega ao milhão de assinantes.


Podes crere

Heretic_

Que jogo, que ambiente no estádio...
Não consigo eleger o melhor jogador em campo, estiveram todos muito bem. o Yebda cada vez me convence mais, é realmente um grande jogador que dá tudo em campo. Amorim espectacular. Reyes cada vez melhor e a decidir mais uma vez. Defesa consistente. Carlos martins com mais um dos seus passes que foi praticamente meio golo.
Resumindo... Eu sou Benfiquista...Com muito Orgulho...com muito Amor  :flagglorioso:

rastilho

Citação de: jottab em 02 de Outubro de 2008, 23:23
PS : estou a ver o resumo do zurich - milao, e ao parecer as equipas italianas sao todas o mesmo genero, e a arbitragem meu deus dois penaltis incriveis nao assinalados contra o milao.
podes passar o link

kemosabe

Grande exibição fomos avassaladores.
Hoje poucas equipas no mundo não perderiam na Luz!
Vamos fazer uma epocade sonho.  :slb2:

IPASLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Jonex em 02 de Outubro de 2008, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2008, 23:24
Euforias à parte...se não formos campeões este ano...não sei quando seremos!
Shoky estás mesmo eufórico! mas confesso que já não me lembrava de estar com tanta confiança numa equipa do Benfica como tenho nesta, desde o director desportivo, passando pela equipa técnica e claro está pelos jogadores. Vamos até á final  :drunk:  :winner:  :slb2:

Não é euforia...é realismo!

Comparando com o futebol do Porto e do Sporting, somos claramente melhores!

O que quero este ano é mesmo o Titulo Nacional...se for possivel com uma das duas taças (da Liga e de Portugal), melhor...senão...tudo bem na mesma!
Mas quero mesmo as quinas!

Quanto à Uefa...é ir jogando e ir vendo...para já demos um passo dificilimo!
Quero que o benfica seja campeão naçional,mas se vençer a taça uefa,e se ficar em 2 no campeonato naçional e for a champions ,tambem nao me importo nada. :slb2: :)

QuiqueFlores

Quem não sofre hoje, não e do Benfica.
Todos sofremos mais de 200.000 mil :flagglorioso: :flagglorioso:

Mithus

Citação de: nami em 02 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Tmats em 02 de Outubro de 2008, 22:58
só vi a 1 parte na tv na segunda ouvi na radio e vibrie imenso... que loucura que deve ter sido no estadio grande jogo grande benfica

viram que nao foi preciso os grande nomes... o que interessa é grande jogadores.... grande equipa bem organizada vamos la benfica vamos a isso...

FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA

AMANHA O PAIS VAI ANDAR CONTENTE

O ambiente no estadio foi o melhor que vi e vivi nos ultimos anos do principio ao fim sempre a gritar a apoiar, e nos golos entao foi uma explosao enorme. Para mim e quem teve no estadio viu-se que o Yebda foi o melhor e quem mais correu no campo todo. Encheu o campo. O Reyes foi outro que no ultimo minuto fazia sprints incrivies para pressionar o defesa.

De salientar que a claque do Napoles, ao contrario do que  esperava foi sempre correcta e ate aplaudiram as nossas escolinhas que estavam a treinar antes de começar o jogo.

Eu estive no estádio e foi um jogão.Não só pelo jogo em si(O Benfica Dominou) como pelo o ambiente no estádio.

Estou aqui sem voz. NO 1º golo e na festa depois do golo( a cantar SLB...Glorioso e Ninguem pára o Benfica) fiquei quase sem voz no 2º foi buscar toda a voz que me restava e gritei com toda a força.

O melhor jogo do SLB que eu vi no estádio.

Abraços

ps: ouvi dizer que os gatos vão falar a seguir do jogo.Alguém pode grava e por aqui para a malta ver