Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Tumba

é impressão minha ou ontem conseguimos mesmo acabar 1 jogo com 11 jogadores sem limitações em campo?  :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2 para a grande vitória de ontem  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ferreiro da Floresta

Citação de: linus em 03 de Outubro de 2008, 12:05
vou contar uma.

fui ver o jogo a casa de 1 amigo . o meu filho mais novo o robin ( o que foi operado do coraçao em avril e julho) nao conseguio ver o jogo (avia problemas com a directe 8 no canal sat).

hoje de manha antes de ir para a escola ao pequeno almoço perguntou-me o resultado, e eu disse 0 a 0 o miudo ficou tao triste que eu disse olha que no ganhamos 2 a 0 foi a primeira vez na vida que o vi chorar de alegria agarrado a mim . foi hoje que vi o grande amor do robin pelo glorioso sopor isso vale a pena de viver.obrigado benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



ps 1 grande beijinho do robim para todos e agora enho que o levar ao estadio da luz ver 1 jogo da uefa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um grande abraço ao pequeno benfiquista!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
e saude que é o mais importante!  O0

jpgcastro

Citação de: zevitor em 03 de Outubro de 2008, 12:32
Citação de: linus em 03 de Outubro de 2008, 12:05
vou contar uma.

fui ver o jogo a casa de 1 amigo . o meu filho mais novo o robin ( o que foi operado do coraçao em avril e julho) nao conseguio ver o jogo (avia problemas com a directe 8 no canal sat).

hoje de manha antes de ir para a escola ao pequeno almoço perguntou-me o resultado, e eu disse 0 a 0 o miudo ficou tao triste que eu disse olha que no ganhamos 2 a 0 foi a primeira vez na vida que o vi chorar de alegria agarrado a mim . foi hoje que vi o grande amor do robin pelo glorioso sopor isso vale a pena de viver.obrigado benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



ps 1 grande beijinho do robim para todos e agora enho que o levar ao estadio da luz ver 1 jogo da uefa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um grande abraço ao pequeno benfiquista!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
e saude que é o mais importante!  O0

Grande Robim ....  Tudo de bom para ele!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gaizka

Pergunta que pode parecer estupida mas eu nunca percebi a letra da música e pra deixar de fazer lalála voces podem ajudar-me:
Como são os versos do cantico dos NN que é qq coisa do género: Nanana lá vai Lisboa, e o Benfica Campeaaaaaaaaaaaooooooooooo...

Quem souber que exponha aqui. assim ficamos a saber todos.

Obrigado

Benfiquismo

Citação de: Tumba em 03 de Outubro de 2008, 12:30
é impressão minha ou ontem conseguimos mesmo acabar 1 jogo com 11 jogadores sem limitações em campo?  :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2 para a grande vitória de ontem  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Isso mesmo foi confirmado no fim do jogo pelo Rui Costa O0 :slb2:

Benfiquismo


Zak

How's everybody feeling the day after the night before ???

I feel fuckin great.  :drunk:

Jeanmaman

Ha muito tempo que nao assistia no estadio a uma empatia tao grande entre equipa e publico...fantastico mesmo!!! :slb2:

red_heart

Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 12:39
Pergunta que pode parecer estupida mas eu nunca percebi a letra da música e pra deixar de fazer lalála voces podem ajudar-me:
Como são os versos do cantico dos NN que é qq coisa do género: Nanana lá vai Lisboa, e o Benfica Campeaaaaaaaaaaaooooooooooo...

Quem souber que exponha aqui. assim ficamos a saber todos.

Obrigado
oh sport Lisboa
e Benfica o campeão
mostra a tua raça o querer e ambição
nos so queremos o Benfica campeão!

Red_Soul

Citação de: jpgcastro em 03 de Outubro de 2008, 12:35
Citação de: zevitor em 03 de Outubro de 2008, 12:32
Citação de: linus em 03 de Outubro de 2008, 12:05
vou contar uma.

fui ver o jogo a casa de 1 amigo . o meu filho mais novo o robin ( o que foi operado do coraçao em avril e julho) nao conseguio ver o jogo (avia problemas com a directe 8 no canal sat).

hoje de manha antes de ir para a escola ao pequeno almoço perguntou-me o resultado, e eu disse 0 a 0 o miudo ficou tao triste que eu disse olha que no ganhamos 2 a 0 foi a primeira vez na vida que o vi chorar de alegria agarrado a mim . foi hoje que vi o grande amor do robin pelo glorioso sopor isso vale a pena de viver.obrigado benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



ps 1 grande beijinho do robim para todos e agora enho que o levar ao estadio da luz ver 1 jogo da uefa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um grande abraço ao pequeno benfiquista!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
e saude que é o mais importante!  O0

Grande Robim ....  Tudo de bom para ele!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grande abraço para o Robin.  :slb2: :slb2: :slb2:

Gaizka

Citação de: red_heart em 03 de Outubro de 2008, 12:59
Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 12:39
Pergunta que pode parecer estupida mas eu nunca percebi a letra da música e pra deixar de fazer lalála voces podem ajudar-me:
Como são os versos do cantico dos NN que é qq coisa do género: Nanana lá vai Lisboa, e o Benfica Campeaaaaaaaaaaaooooooooooo...

Quem souber que exponha aqui. assim ficamos a saber todos.

Obrigado
oh sport Lisboa
e Benfica o campeão
mostra a tua raça o querer e ambição
nos so queremos o Benfica campeão!

Thanks!!!



Denim

Citação de: Benfiquismo em 03 de Outubro de 2008, 13:20
Citação de: Meio_metro link=topi várc=31621.msg1065796408#msg1065796408 date=1223035682
Citação de: Benfiquismo em 03 de Outubro de 2008, 12:49
Relato dos golos nao ha? :drool: :slb2:
ja procurei e não encontrei nada!!

:cry2:
era isso que ia perguntar...pensei que ja tinham postado hoje de manha.. :huh:
contra a lagartada apareceram logo....