Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Di Nes

Eles vão ser tipo Espanhol que estacionou o autocarro a frente da baliza e ficou 0-0...

Shoky

Mas foi mesmo um filha da **** dum sorteio ingrato! ::bater::

Elvis the Pelvis

winnie

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 15:49
Eles vão ser tipo Espanhol que estacionou o autocarro a frente da baliza e ficou 0-0...

Também não estou muito positiva para este jogo...
Espero enganar-me :flagglorioso:

Eles pouparam jogadores hoje??

Mauritânio

Citação de: winnie em 28 de Setembro de 2008, 15:51

pouparam o denis ke entrou na segunda parte

Stefan Schwarz

Citação de: Mauritânio em 28 de Setembro de 2008, 15:52
Citação de: winnie em 28 de Setembro de 2008, 15:51

pouparam o denis ke entrou na segunda parte

O Lavezzi jogou??

blacK_Eagle

Estes nojentos levam 3!!

Napolitani infiltradini se tu usini il tradutorini idini saberi que mim chamarini nojentini a tu equipini mas sois unis caceterinis :buck2: una faltini para vermilini sobri il Suazo!!

VigilanteGnu

Ganharam 1 - 0

Jogaram com 4 habituais titulares...

03cargue

Citação de: Afonso em 27 de Setembro de 2008, 14:00
03cargue - bancada sagres - sector 5
orlando77 - bancada cocacola - sector 34
Afonso - bancada Sagres - sector 5 + a tropa do custome, é carro cheio daqui da Moita
pessoal toca a aumentar esta lista.

Ft.johИИ

Citação de: blacK_Eagle em 28 de Setembro de 2008, 16:12
Estes nojentos levam 3!!

Napolitani infiltradini se tu usini il tradutorini idini saberi que mim chamarini nojentini a tu equipini mas sois unis caceterinis :buck2: una faltini para vermilini sobri il Suazo!!

looooooooooooool :slb2:

sete

NÃO VAMOS pensar assim,porque já seria meia derrota,nós vamos ganhar 1-o e passar :flagglorioso:

diabo1989

É PRA GANHAR CRLH   :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

BENFICA 2-0 NÁPOLES

Yebda e Nuno Gomes

GhostRider

Vai ter de ser um jogo muito inteligente...

Como se espera que Luisão volte, espero que o mesmo tenha ganas, gostava de ver Katsou de inicio se possívele subia o Martins para perto do Nuno Gomes. De resto colocava tudo igual, tenho pena do Leo, mas se o Jorge Ribeiro se está a aguentar deve continuar, apesar de aparentemenet não haver explicação alguma para o Léo ter ido para o banco. Parece-me que o nosso treinador tem ordens para valorizar os jogadores comprados, será???