Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

sete

VigilanteGnu

Vai ser duro...pouparam 7 habituais titulares...mas estou muito confiante, se tivermos um ambiente na Luz como ontem...a equipa precisa e merece

Força Benfica  :flagglorioso:

xtr

03cargue -- bancada sagres - sector 5
orlando77 - bancada cocacola - sector 34
Afonso ----- bancada Sagres - sector 5 + a tropa do custome, é carro cheio daqui da Moita
xtr ----------- bancada Meo piso 3

glopes

Vai ser muito dificil, eles tem uma  boa formação, vamos apoiar a nossa equipa e acreditar ate ao fim.

sete

Citação de: glopes em 28 de Setembro de 2008, 16:27
Vai ser muito dificil, eles tem uma  boa formação, vamos apoiar a nossa equipa e acreditar ate ao fim.
será sempre isso que fazemos :flagglorioso:

Calvinehobbes

Eu  acredito...a equipa esta motivada e pelo menos vamos vender cara a eliminação, vamos lutar até ao fim

Equipa

Quim
Maxi
Miguel Vitor
Sidney
Jorge Ribeiro
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Di Maria
Reys
Nuno Gomes

Mauritânio

Citação de: GhostRider em 28 de Setembro de 2008, 16:20
Vai ter de ser um jogo muito inteligente...

Como se espera que Luisão volte, espero que o mesmo tenha ganas, gostava de ver Katsou de inicio se possívele subia o Martins para perto do Nuno Gomes. De resto colocava tudo igual, tenho pena do Leo, mas se o Jorge Ribeiro se está a aguentar deve continuar, apesar de aparentemenet não haver explicação alguma para o Léo ter ido para o banco. Parece-me que o nosso treinador tem ordens para valorizar os jogadores comprados, será???
não inventem

Songoku

Este vai ser o jogo que pode marcar a época inteira. Se ganharmos, terá sido um jogo igual a todos os outros, agora se perdermos/empatarmos/ganhar sem nos qualificarmos será um rude golpe nas nossas inspirações e marcará o resto da época pela negativa. O napoles é uma equipa que está ao nosso alcance, não temos nada a temer, a não ser da equipa de preto. Se jogarmos o que sabemos passaremos à próxima fase.

pedriouf

Complicadinho, mas é assim q dá gozo ganhar os jogos ... acredito na vitória ;)

jocapeixoto

Jakub

Não percebo porque colocam jogadores que nem existem no nosso plantel...

Quem é o Reys? Sidney? Bynia?

Problema de "y" neste forum...

sete

Citação de: Mauritânio em 28 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: GhostRider em 28 de Setembro de 2008, 16:20
Vai ter de ser um jogo muito inteligente...

Como se espera que Luisão volte, espero que o mesmo tenha ganas, gostava de ver Katsou de inicio se possívele subia o Martins para perto do Nuno Gomes. De resto colocava tudo igual, tenho pena do Leo, mas se o Jorge Ribeiro se está a aguentar deve continuar, apesar de aparentemenet não haver explicação alguma para o Léo ter ido para o banco. Parece-me que o nosso treinador tem ordens para valorizar os jogadores comprados, será???
não inventem
ele é que sabe o homem é que trabalha com os jogadores toda a semana e não se vai descutir as suas opções,de o jorge ribeiro joga bem,temos que agradecer ao LÉO por ser o jogador que é ou seja um belissimo jogador :slb2:

Becken

Se o Benfica for paciente e souber aguentar a pressao......esta meio caminho andado......