Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

blacK_Eagle

Citação de: the.lowlight em 21 de Setembro de 2008, 01:00
Enviaram-nos os bilhetes na quarta feira, ou seja, um dia antes do jogo. Bem a tempo de marcar viagens e isso tudo.. :tickedoff:

4000-5000? Por mim estavam cá 140.

:buck2: Realmente :2funny: Assim havia igualdade :2funny:

Dizem que já andaram a comprar pelo site do Benfica... A venda online devia ser só para sócios, assim evitava essas coisas :buck2: :2funny:

isaac_rose

Alguém me sabe dizer que casas do Benfica organizam excursões para esse jogo?existe algum sitio onde possa saber ou tenho mesmo que ligar para as casas?EU estarei lá!!!! :slb2: :dance:

Joeim

Eu tenho uma opinião dividida...
Para mim o melhor para o benfica seria sair da Uefa (Com um empate ou com uma vitoria por 4-3) pa ganhar alguns pontos pa portugal e aplicar-se nas competições internas...
Por outro lado, kero k o benfica ganhe tudo lol!

NunoSG

uma duvida... provavelmente n terei disponibilidade para ir ver o jogo a lisboa porque devo ver o jogo contra o paços e dpois contra os lagartos ... e há que poupar. Ora a minha duvida é precisamente esta: o jogo na tv so vai dar no # benfica ?!

:slb2: :slb2: :slb2:

the.lowlight

O Benfica fora das competições europeias, com estas vedetas, acho que iam tornar o balneário insuportável.

(Não consigo fazer quotes, não sei porquê...)

CYBER

Tudo ao estádio com o Napoli!! mas primeiro vem a mata real que é importantissimo ganhar..

Kobille

Citação de: CYBER em 21 de Setembro de 2008, 02:23
Tudo ao estádio com o Napoli!! mas primeiro vem a mata real que é importantissimo ganhar..
Nem é preciso dizeres. O pessoal quer o Benfica na fase de grupos, isto para não falar no jogo que terá transmissão exclusiva na MEO...
Estarão lá mais 60 mil de certeza...

BA

Eu vou lá estar na Luz.. e tenho a certeza que no fim vamos todos festejar!  :drunk:

No20__

Não há cá bilhetes para italianos mafiosos, sem paciência para corruptos de azul!!!

aramis_max

Hola a todos!! me disculpan por mi espanol, però no conozco portugues. Yo se que la dirigentia del Napoli no tiene la culpa por lo pasò con los benfiquistas...de todas manera se que es un partido mui complicado para las dos equipas y espero que puede jugar Lavezzi porquè con su rapididad es lo mejor para lo contra attacke de Napoli y tambien estoy seguro que mi equipa puede marcar por lo meno un goal. Ya estoy mui feliz que puede jugar Blasi y creo que el Benfica lo que tiene mas de Napoli es la esperiencia en las tacas europeas...però serà mui complicado en lo estadio da luz

Chepo

Citação de: Joeim em 21 de Setembro de 2008, 01:46
Eu tenho uma opinião dividida...
Para mim o melhor para o benfica seria sair da Uefa (Com um empate ou com uma vitoria por 4-3) pa ganhar alguns pontos pa portugal e aplicar-se nas competições internas...
Por outro lado, kero k o benfica ganhe tudo lol!

ah? sair da UEFA?  :bah2:

uma equipa como a nossa devia sair da UEFA depois de ter marcado presença na final.

george 20

Por mim nao haviam bilhetes para eles  :metal:

2-0 Aimar e Reyes

contratudo

Citação de: aramis_max em 21 de Setembro de 2008, 09:45
Hola a todos!! me disculpan por mi espanol, però no conozco portugues. Yo se que la dirigentia del Napoli no tiene la culpa por lo pasò con los benfiquistas...de todas manera se que es un partido mui complicado para las dos equipas y espero que puede jugar Lavezzi porquè con su rapididad es lo mejor para lo contra attacke de Napoli y tambien estoy seguro que mi equipa puede marcar por lo meno un goal. Ya estoy mui feliz que puede jugar Blasi y creo que el Benfica lo que tiene mas de Napoli es la esperiencia en las tacas europeas...però serà mui complicado en lo estadio da luz

Viva!

Vai ser muito dificil para o Benfica, e esperamos ter um arbitro sem medo de marcar penalties e  de expulsar jogadores como o Blasi, que o treinador teve vergonha e o tirou ao intervalo.... Quanto aos bilhetes, vão receber os vossos a tempo e horase não vai ser preciso por a culpa em ninguém....

Garrincha